touring e46 320d by dani_320d... VENDIDA

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Re: touring e46 320d by dani_320d... jantes 18 montadas pag.9

Mensagem por dani_320d »

autocolante ja foi... com um secador do cabelo a ajudar foi 15 minutos :D

vou explicar o porque do toculante...
faço parte do AveiroCartTeam desde o seu inicio como clube... o clube crexeu e eram cerca de 130 socios com cotas em dia(era o maior clube tuning nacional), batemos records em concentraçoes, etc... o clube era formado por street racers e tunings... ora o que era de esperar aconteceu... os tunings formaram um clube novo e o ACT ficou reduzido a menos de metade, hoje conta com cerca de 30 socios com cotas em dia... coloquei o toculante para ver se o clube nao acabava por morrer... mas de dia para dia esta pior, a minha intençao foi ajudar o clube...

-- Quinta Jan 14, 2010 6:55 pm --
onibas96 Escreveu:tb sou d acordo que tentemos ser diferentes...porém mtas x a diferença é tida cmo azeite...
mas dp mais um ou outro imita e acaba pr s tornar trivial...
assim cmo os ditos "clones" eu vejo nos Compacts...temos aki no forum uns 10 ou 20 e são quase todos iguais...e assumo a minha "mea culpa" em alguns pormenores...
assim sendo...o moço gosta, isso é o principal...s mais alguém gostar o ego sobe, caso contrário, contenta s cm os gostos dele.
disses-te tudo...
eu nao desgosto nada do choques do pack M, mas se repararem qualquer projecto leva com o choque M... ser diferente qualquer dia é ter estes choques que tenho, por isso vou manter (pa ser diferente)... nós vamos aos projectos do pessoal e os carros acabam por ser praticamente todos iguais, salvo uma ou outra exepçao, restando apenas os pequenos pormenores, que sao o que acabam por marcar a diferença...
na minha carrinha por fora, pouco mais vou fazer, so me resta forrar as barras do tejadilho com pelicula a imitar carbono e as capas dos espelhos, capot em carbono(ainda nao tenho porque nao quis, senao ja o tinha desde que comprei a carrinha), travoes de disco em condiçoes, pintar frisos e puxadores das portas e remover o simbolo traseiro, farolins traseiros em led... por fora é tudo

BMikeW
Membro Juvenil
Registado: 29 jan 2009, 19:01
O meu Carro:: BMW 120D E82 04/2010

Mensagem por BMikeW »

Boas!

Se queres algo diferente... para já conseguiste! :fixe Vamos lá ver se entretanto essas jantes não pegam moda! :lol1

Ficou realmente diferente mas como gostos não se discutem, eu dou a minha opinião quando tiver oportunidade de ver a máquina ao vivo, pode ser quando tomarmos um cafézito, aquele tal café que tá em atraso!

off topic: "terça-feira estou em Ilhavo por volta das 08:45, se der avisa por PM" :shh

Abraço e boas mods,
Miguel.
__________ Não sejas (ovelha) Xoné...__________
Imagem
__________ andar de BMW é que é!!!___________

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

cap Escreveu:Correndo o risco de ser desagradável, efectivamente o carro do gajo que comentou a tua carrinha lá está muito mais sóbrio que a carrinha (na minha opinião), tanto o antigo como o novo. Dizeres que te benzeste ao ver o carro dele.. :?

Além disso ele faltou-te ao respeito como? Dizendo que achava que as jantes n eram muito o estilo bmw? Honestamente tu é que reagiste mal ao facto de ele achar que estavas a levar a carrinha para um estilo que não é o melhor tendo em conta o carro que é. Coisa que eu concordo.

Aqui vão-te sempre dar palmadinhas nas costas, acontece com toda a gente.. É raro alguém por aqui dizer que não gosta de alguma coisa postada. Pode ser saudável em termos de criar ligações com as pessoas mas muitas vezes acabas por não ter opiniões negativas necessárias.
cap... vais-me desculpar mas sobriedade no carro do moço nao falta... pudera se uma preparaçao for so meter jantes e rebaixar... mesmo assim nao sei em que difere muito o projecto dele para o meu... esteticamente o que tenho??? jantes e rebaixado... mas la por ele nao gostar nao precisa de me dizer pa bazar de la do forum... tambem vi o corsa que ele tinha e vendeu... outro igual a tantos outros que circulam na nossa estrada, so por dizer que tem jantes ta rebaixado , é branco e tem tecto preto...

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Mas ele disse-te para te ires embora do fórum antes de teres respondido mal? Tenho ideia que não.
Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

cap Escreveu:Mas ele disse-te para te ires embora do fórum antes de teres respondido mal? Tenho ideia que não.
CAP aquele user tem mau feitio e por norma tem a mania de criticar tudo e mais alguma coisa... por causa de umas jantes o estrilho que foi.. tou nas vias de postar la uma foto do meu projecto e aguardar o que ele diz..

à que criticar sem entrar por caminhos de ofença.. podes dizer que não gostas mas se o dono gosta perfeito.. agora frases do tipo isso é uma jante muito Xuning para um bmw.. e a carrinha ta xuning e tal.. vamos a ter calma com as respostas...

o TOL é a maior comunidade de cromos que ja vi na minha vida... aquilo devia deixar de ser tuning online para Street racer cars online..

enfim nem tudo em perfeito em PT :wink1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

Tiagofr Escreveu:
cap Escreveu:Mas ele disse-te para te ires embora do fórum antes de teres respondido mal? Tenho ideia que não.
CAP aquele user tem mau feitio e por norma tem a mania de criticar tudo e mais alguma coisa... por causa de umas jantes o estrilho que foi.. tou nas vias de postar la uma foto do meu projecto e aguardar o que ele diz..

à que criticar sem entrar por caminhos de ofença.. podes dizer que não gostas mas se o dono gosta perfeito.. agora frases do tipo isso é uma jante muito Xuning para um bmw.. e a carrinha ta xuning e tal.. vamos a ter calma com as respostas...

o TOL é a maior comunidade de cromos que ja vi na minha vida... aquilo devia deixar de ser tuning online para Street racer cars online..

enfim nem tudo em perfeito em PT :wink1
esse user mostra uma falta de respeito enorme, parece uma criança a fazer birra... ate o meu puto com dois anos e meio é mais sociavel e repeitador... ja pedi a um moderador do tol para apagar aquele topico

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

dani_320d, a unica coisa que te critico é ter colocado o teu projecto lá... :lol1

São outro tipo de gostos e de educação...

Cada um tem o carro que quer e faz o que quer...

Já vi projectos em carros que nunca imaginei que fosse possível..E nunca critiquei nada, nem tenho que criticar....Apenas ha que dar os parabens pela força de vontade de qualquer 1...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Sim, o gajo tem um bocado a mania que é arrogante, aí concordo. Mas neste caso nem acho que a entrada tenha sido muito a matar, agora também já não dá para ver o que foi dito por ambas as partes.. Mas também não interessa.

Agora uma coisa tenho que discordar de todos os últimos posts, normalmente os posts que não são criticados até são belos exemplos de como se fazer as coisas (na minha opinião, mais uma vez).
Imagem

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

cap Escreveu:Sim, o gajo tem um bocado a mania que é arrogante, aí concordo. Mas neste caso nem acho que a entrada tenha sido muito a matar, agora também já não dá para ver o que foi dito por ambas as partes.. Mas também não interessa.

Agora uma coisa tenho que discordar de todos os últimos posts, normalmente os posts que não são criticados até são belos exemplos de como se fazer as coisas (na minha opinião, mais uma vez).
deste a tua opiniao e eu nao levei a mal... soubes-te falar, soubes-te dar a tua opiniao sem ser preciso ofender ou por abaixo
o respeito é lindo e agradece-se que se pratique, mas toda aqula arrogancia irrita-me...admito que tambem nao reagi la muito bem mas ainda tentei levar a conversa com mais calma, o individuo nao ta para ai virado... ele é que sabe e mais ninguem sabe nada... agora anda com comparaçoes de pilas, tem isto e aquilo... bla bla bla... a meu ver é uma criança que esta a escrever atras do pc... eu com 15 anos a lidar com alteraçoes de carros nao sei nada e ele no perfil com a profissao de ESTUDANTE é que percebe de modificaçoes... mas eu ja nem me quero xatear mais com isto...

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

já passou rapaz.. esquece isso..

isso quer é veneno debaixo de essa concha touring linda :inlove
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

f.oliveira
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2008, 13:40
O meu Carro:: bmw 320d e46 136cv

Mensagem por f.oliveira »

O que interessa e que gostes... sinceramente sem xoques m e sem uns miminhos extra que lhe falta, e dificil de disser se as jantes ficam ai bem.
com o pack todo completo e capaz de ficar bem agressiva..
Pelo menos foge um pouco a normalidade...
boa sorte ai com a maquina. e continuacao de um bom projecto
e boas rotundas :lol1 :wink1
Imagem

MaD MiKe
Membro Iniciado
Registado: 05 jan 2010, 17:58
O meu Carro:: BMW 316i E30´89

Mensagem por MaD MiKe »

Boas!!!

As jantes ficaram muito bem!!! ;) ;) ;) Aba polida é sempre outra loiça!!! 8) 8) 8)

Abraço
Imagem

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

Tiagofr Escreveu:já passou rapaz.. esquece isso..

isso quer é veneno debaixo de essa concha touring linda :inlove
agora ando a namorar um capot em carbono :inlove
pena ter agora o selo, senao era ja em fevereiro que o ia buscar :wink1

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

carbono?...andas a ganhar bem... 8)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

dani_320d
Membro Senior

Re: touring e46 320d by dani_320d...

Mensagem por dani_320d »

real22 Escreveu:dani_320d, ve la o preço que o torneiro te vai levar para fazer isso... depois diz que eu dou-te o contacto do homem que faz os melhores supressores já com tudo o q precisas pra eliminar a EGR.

cumps
dei umas peças que tinha aqui em casa do civic que ele tinha interesse e o rapaz fez-me o supressor... falta-me agora é tempo para o ir buscar... seguiu-se pelo esquema que o Notlim me arranjou, ja agora o meu muito obrigado ao Notlim... :king

Responder

Voltar para “E46”