vou explicar o porque do toculante...
faço parte do AveiroCartTeam desde o seu inicio como clube... o clube crexeu e eram cerca de 130 socios com cotas em dia(era o maior clube tuning nacional), batemos records em concentraçoes, etc... o clube era formado por street racers e tunings... ora o que era de esperar aconteceu... os tunings formaram um clube novo e o ACT ficou reduzido a menos de metade, hoje conta com cerca de 30 socios com cotas em dia... coloquei o toculante para ver se o clube nao acabava por morrer... mas de dia para dia esta pior, a minha intençao foi ajudar o clube...
-- Quinta Jan 14, 2010 6:55 pm --
disses-te tudo...onibas96 Escreveu:tb sou d acordo que tentemos ser diferentes...porém mtas x a diferença é tida cmo azeite...
mas dp mais um ou outro imita e acaba pr s tornar trivial...
assim cmo os ditos "clones" eu vejo nos Compacts...temos aki no forum uns 10 ou 20 e são quase todos iguais...e assumo a minha "mea culpa" em alguns pormenores...
assim sendo...o moço gosta, isso é o principal...s mais alguém gostar o ego sobe, caso contrário, contenta s cm os gostos dele.
eu nao desgosto nada do choques do pack M, mas se repararem qualquer projecto leva com o choque M... ser diferente qualquer dia é ter estes choques que tenho, por isso vou manter (pa ser diferente)... nós vamos aos projectos do pessoal e os carros acabam por ser praticamente todos iguais, salvo uma ou outra exepçao, restando apenas os pequenos pormenores, que sao o que acabam por marcar a diferença...
na minha carrinha por fora, pouco mais vou fazer, so me resta forrar as barras do tejadilho com pelicula a imitar carbono e as capas dos espelhos, capot em carbono(ainda nao tenho porque nao quis, senao ja o tinha desde que comprei a carrinha), travoes de disco em condiçoes, pintar frisos e puxadores das portas e remover o simbolo traseiro, farolins traseiros em led... por fora é tudo