Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica
xii meu deus.. ohh Supersonico isso foi uma entrada a pés juntos :lol1
Parabens grande hugo :winner
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- fast
- Membro Juvenil
- Registado: 11 out 2009, 21:20
- O meu Carro:: 320d E46 touring ///M - 2002/12
boas ppl hoje nao vou comparecer na costa.
mas espero ke seija uma nte fixe mas sem azares. :fixe
mas espero ke seija uma nte fixe mas sem azares. :fixe
cuidado

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Tiagofr Escreveu:xii meu deus.. ohh Supersonico isso foi uma entrada a pés juntos :lol1

Acho que ainda nao conheço o SuperSonico

Beerz, diz la quem foi o 1o a dar-te os Parabens anda ca no forum :assubiar

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Beerz, parabéns...Grande Abraço
Desculpem a invasão, nao me matem, tou a ver que os ânimos ai em baixo andam animados... :lol1
Desculpem a invasão, nao me matem, tou a ver que os ânimos ai em baixo andam animados... :lol1
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Sim senhor, é verdade. A bela da PM. Obrigado, Joel! :fixe
essa entrada da foto não foi bem a pés juntos, mas deve ter doído um bocadinho...
Aparece hoje na Costa!!! :lovebmw :wink1
Tens que vir cá à Costa um dia ter com o pessoal, eras muito bem vindo. Sabes que é tudo escumalha do melhor. :winner :lol1
essa entrada da foto não foi bem a pés juntos, mas deve ter doído um bocadinho...

Aparece hoje na Costa!!! :lovebmw :wink1
Olha quem é ele! Tudo bem, amigo?MarcosFonseca Escreveu:Beerz, parabéns...Grande Abraço
Tens que vir cá à Costa um dia ter com o pessoal, eras muito bem vindo. Sabes que é tudo escumalha do melhor. :winner :lol1
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Eh o mesmo jogo...Tiagofr Escreveu:xii meu deus.. ohh Supersonico isso foi uma entrada a pés juntos :lol1
Ninguem me chama escumalha, directa ou indirectamente...
Segundo a sondagem... apenas fiz de relações publicas lá do bairro da costa e :
Larguei a noticia
Sócio Nº6
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Já ganhei café! heheheBeerz Escreveu::lol1 :lol1 :lol1
...e foi o nosso momento Zen. [/Jon Stewart]
Pessoal, hoje como faço anos (uns joviais 34), a escumalha do Clube que aparecer na Costa tem direito a um cafézinho de oferta. :fixe
Muitos parabéns!

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
Escumalha ! Hoje devo aparecer :inlove

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
SuperSonico, sempre ao mais alto nivel...
... isto e so musicos... :violinista :violinista :violinista a e tal acelarar...??'
nao so fiz repro para baixar os consumos... :duh :liar :lol1 :lol1
Beerz, parabens
mlg, logo vamos a contas... :rezar :rezar ja nao era sem tempo...

nao so fiz repro para baixar os consumos... :duh :liar :lol1 :lol1
Beerz, parabens
mlg, logo vamos a contas... :rezar :rezar ja nao era sem tempo...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Para quem me viu na vida 1 ou 2 vezes, deves ter a mania que sabes alguma coisa sobre mim...SuperSonico Escreveu:Meu caro,BlackPuma Escreveu:Por este tipo de situações arriscadas e propícias a acidentes, e também por não querer ser legalmente sancionado (multas e afins), é que eu apenas participei nas ditas brincadeiras do grupo de maltinha da Costa por 3 vezes, e quando o fiz foi apenas com um objectivo: comparar a saúde do meu chasso após levar um motor novo com os outros carros que eu tinha como ponto de referência: stock, stock+linha de escape; e com repro. Pena é que certas mentes muito limitadas vejam a minha postura de não voltar a participar como sendo algum tipo de ofensa para com os demais... Picardias pré-combinadas, com grandes grupos de carros ao barulho são um íman a atrair situações de elevado perigo e acidentes, além disto há a juntar o risco das multas pesadas (eu já tenho 7 na colecção), e mais ainda, sendo todas as semanas os mesmo carros com as mesmas pessoas, não passa de chover no molhado, gastar combustível à toa e claro matar os carros... Mas claro, isto é apenas a minha opinião, a qual se calhar está errada e a dos outros é que está correcta...
segundo varios amigos meus que teem ibizas, leon, e outros...
Tu es aquele gajo que, por exemplo, vais na "variante" do feijó, ves alguem passar um 6l 130cv (por ex.) e colaste a trazeira a picar e vens dar aqui aulas de moral... falsos moralismos esta o mundo cheio
Mais... , rara é a pessoa do nosso grupo que tem essas atitudes, picos pré programados, etc... e quando se fazem comparativos, são efectuados onde não há movimento...
Aliás, não me recordo de nenhum incidente envolvendo nenhum carro do pessoal do ctcc
E... a "maltinha da costa" "escumalha" "e putos de boné" - não te suporta
Hugo Parabens :fixe
Variante do Feijó? Deves estar enganado no número da porta... tu e os teus vários amigos dos chassos VAG...
"rara é a pessoa do nosso grupo que tem essas atitudes, picos pré programados"... Claro que é raro... combinarem ir todas as Quintas fazer a A2 de Almada até ao IC32 e voltar, não é nada pré programado....
"e quando se fazem comparativos, são efectuados onde não há movimento..."... Claro que não há movimento... Nem ninguém do teu grupinho costuma passar os transeuntes pela berma da AE a 2xx km/h...
"Aliás, não me recordo de nenhum incidente envolvendo nenhum carro do pessoal do ctcc"... Felizmente não aconteceu, mas tendo eu apenas participado 3 vezes deu para assistir a pelo menos uma situação em que esteve muito perto de acontecer... Fora as outras que eu não vi...
"E... a "maltinha da costa" "escumalha" "e putos de boné" - não te suporta"... Óptimo, pelo menos assim o sentimento é de parte a parte. E quanto a ti, vires aqui dizer que eu directa ou indirectamente te chamei de escumalha, só te tenho a dizer isto: não julgo as pessoas que não conheço, e a ti não te conheço de lado algum! Vi-te 1 ou 2 vezes e nem sequer para ti falei, logo não te considero escumalha ou deixo de considerar porque não tenho qualquer tipo de opinião formada em relação à tua pessoa, mas se tu próprio assim te classificas então quem sou eu para dizer o contrário... Mas deixa lá que após o meu último post, a escumalha toda (que são 3 pessoas em particular) já aqui veio ao ataque, por isso podes juntar-te a eles... Ou então vai ter com os teus amigos dos picos da variante do Feijó, e vai ver se lá me encontras...
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
pronto ta a barraca armada... :duh :lol1 :lol1 :lol1 :angry :angry :angel :angel :wave :wave
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
nah achas?
:rezar :rezar :rezar
BTW fernando!! hoje andei num f430
lokura!!
vou adiciona-lo nos meus pertences até hoje! :ajuda
Até logo :lovebmw
:rezar :rezar :rezar
BTW fernando!! hoje andei num f430

vou adiciona-lo nos meus pertences até hoje! :ajuda
Até logo :lovebmw
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- SuperSonico
- Membro Senior
É o preço de ser famosoBlackPuma Escreveu:Para quem me viu na vida 1 ou 2 vezes, deves ter a mania que sabes alguma coisa sobre mim...
Felizmente tenho muitos amigos..., amigos de verdadeVariante do Feijó? Deves estar enganado no número da porta... tu e os teus vários amigos dos chassos VAG...
Apesar de nunca ter ido a nenhum lado, penso que chamam isso... comparar a saude dos chassos"rara é a pessoa do nosso grupo que tem essas atitudes, picos pré programados"... Claro que é raro... combinarem ir todas as Quintas fazer a A2 de Almada até ao IC32 e voltar, não é nada pré programado....
Nunca vi..."e quando se fazem comparativos, são efectuados onde não há movimento..."... Claro que não há movimento... Nem ninguém do teu grupinho costuma passar os transeuntes pela berma da AE a 2xx km/h...
Afinal não foram picansos, foram comparativos de saude de chasso, certo? Se não me engano foi assim que chamas-te "com o novo motor + nova linha + linha & repro""Aliás, não me recordo de nenhum incidente envolvendo nenhum carro do pessoal do ctcc"... Felizmente não aconteceu, mas tendo eu apenas participado 3 vezes deu para assistir a pelo menos uma situação em que esteve muito perto de acontecer... Fora as outras que eu não vi...
Nos julgamos sempre, pensa um pouco:"E... a "maltinha da costa" "escumalha" "e putos de boné" - não te suporta"... Óptimo, pelo menos assim o sentimento é de parte a parte. E quanto a ti, vires aqui dizer que eu directa ou indirectamente te chamei de escumalha, só te tenho a dizer isto: não julgo as pessoas que não conheço, e a ti não te conheço de lado algum! Vi-te 1 ou 2 vezes e nem sequer para ti falei, logo não te considero escumalha ou deixo de considerar porque não tenho qualquer tipo de opinião formada em relação à tua pessoa, mas se tu próprio assim te classificas então quem sou eu para dizer o contrário... Mas deixa lá que após o meu último post, a escumalha toda (que são 3 pessoas em particular) já aqui veio ao ataque, por isso podes juntar-te a eles... Ou então vai ter com os teus amigos dos picos da variante do Feijó, e vai ver se lá me encontras...
1ª vez que vez uma pessoa: julgas o aspecto e a maneira de estar
1ª vez que falas com uma pessoa: julgas alguma maneira de pensar, de falar, de articular uma frase...
2ª e 3ª vez: avalias mais um pouco e julgas o caracter
Quando te falam delem: julgas mais caracter...

--- Quinta Fev 04, 2010 5:39 pm ---
MAIS UMA VEZBeerz Escreveu: Aparece hoje na Costa!!! :lovebmw :wink1
PARABÉNS
Com esta "cena" parece que hoje a casa vai estar cheia... leva muitos 0.50€

Sócio Nº6
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Eu só julgo as pessoas pela minha cabeça e não pela dos outros... Não é por alguém me falar mal de ti que ficarei a pensar mal de ti...SuperSonico Escreveu:
Quando te falam delem: julgas mais caracter...
- SuperSonico
- Membro Senior