! ALERTA PARA TODOS OS MEMBROS - DESRESPEITO DE REGRAS !

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

! ALERTA PARA TODOS OS MEMBROS - DESRESPEITO DE REGRAS !

Mensagem por Yasser »

Boas Caros Membros,

Penso que seja a 2ªvez que venho Alertar sobre questões de conduta e bom senso/educação num espaço de poucos meses.

Começo a notar que existem membros que não percebem ou não querem perceber como isto funciona, ou melhor... deve funcionar...

Não me sinto no dever, ou com a obrigação de vos tentar "educar", porque isso ficou ao cargo de quem de vós tomou conta quando eram mais novos...
Apenas no entanto, para aqui estarmos temos que saber respeitar regras e saber Viver em comunidade, (coisa que por vezes não é preciso estar escrito em lado algum, mas sim obtém-se, apelando ao bom senso e ao respeito/valor que temos incumbido dentro de nos...)

E como nem eu, nem ninguém tem formação para educar ou perseguir essas mentes iluminadas, vou deixar aqui o ultimo aviso, invés de tomar já atitudes "bicudas" para todos, pois penso que ninguem tem interesse que isso aconteca, ou melhor, tenho a certeza de que beneficios nao irá trazer...

Tenho a noção que nem todos podem considerar-se "destinatários" deste topico, assim como também não merecem que essas mudanças os possam a vir "atingir".

Mas como não pode haver excepções, por uns pagam todos.

Vou começar por mencionar alguns dos aspectos que teem de ser corrigidos rapidamente:

- Educação e Respeito perante os outros
Este é um aspecto MUITO importante, e é o que faz manter niveis perante uma comunidade.
Para os mais "tapados", EVITEM OFF-TOPIC desnecessário, e posts INTRIGUISTAS, assim como conversa "BARATA" nos topicos...
Quer sejam os vossos topicos, quer sejam os topicos dos outros
.

- Assinaturas "ABUSIVAS"
Considero assinaturas abusivas, todas as que excedam o espaço minimamente aceitável, assim como "capacidade/carga" do conteúdo (imagens) que lá colocam...
Assim como mensagens menos indicadas para a area.
No entanto, e mais uma vez temos fechado os olhos perante este aspecto, mas que tem que ser corrigido.

- Topicos Repetidos -> "SPAM"
Varios topicos sobre o mesmo assunto, criados pelo mesmo membro com o mesmo tema espalhado por diversas areas.
ISTO NAO É PERMITIDO, Nem Eficaz para a vossa intencao.

- Classificados
- Não é permitido UP's nos topicos, assim como assinaturas com anuncios de venda ou encaminhamento para os mesmos.
Mais uma vez temos fechado os olhos perante este aspecto, mas que tem que ser corrigido.

- Topicos dos Projectos
Na minha opiniao, um Bom projecto não se mede pelo numero de posts de "PALHA" como eu vejo agora nessa area.
Um bom topico tem que reunir informacao util, INTELIGENTE acima de tudo, onde todos nos podemos tirar o devido "proveito".
E agora os mais "inteligentes" perguntam: "como?" e eu respondo: NAO colocando Posts INUTEIS...
E mais uma vez temos fechado os olhos perante este aspecto, mas que tem que ser corrigido.
Não meçam tamanhos, contem a quantidade de vezes que o usam ;)

Estes sao alguns dos aspectos que teem que ser melhorados, assim como existem outros "n".

Existem também alterações que serão efectuadas no fórum com o seu devido tempo, nomeadamente no que diz respeito ao acesso a previlegios que considero serem:
- direito a assinaturas
- acesso aos "projectos"
- acesso aos classificados
- liberdade de participação em diversas secções.
entre outros.

Pessoal... lamento se nao tenha sido o mais "correcto" na elaboração deste topico, mas como devem compreender, eu tento intervir o menos possivel, tento ser o mais imparcial possivel, tento evitar este tipo de situacoes...
E nem todos temos a mesma "disponibilidade" e não é de todo "interessante" para mim estar sempre a bater na mesma tecla, quando a intencao do forum é termos um espaço util, atraente e descontraído de estarmos entre pessoas que partilhem dos mesmos gostos e interesses...
E como não é isso que está a acontecer, e eu vejo-me obrigado a privar-me de ocupar o meu tempo com outras coisas interessantes, em vez de estar a perde-lo com este tipo de situacoes... temos que tomar medidas...

Para que sirva de exemplo, amanha irei apurar 1 membro (se assim se justificar) para retirar o acesso ao forum por um periodo limitado.
Todos nós sabemos que existem formas de contornar essas "sanções", e como não somos da Policia, alerto-vos de que esse mesmo período serve para dar ao membro uma oportunidade de demonstrar a sua atitude de respeito perante "nos".
Não deve ser encarada unicamente como uma penalização, mas sim como uma oportunidade de respeitar essa "ordem"...

Mais digo, que lembrem-se de que, ninguém se deve considerar mais "esperto" que os outros, todos nos devemos saber assumir os nossos erros e ser um pouco humildes... Não devemos ter atitudes de discriminação, nomeadamente no que diz respeito a conhecimentos, ou seleccionar membros com quem vamos ser "amigos"... Devemos sim, agir de forma igual perante todos, e nao com outros fins...

E mais digo, este forum não se mede por 1 ou 2 membros, ou por modelos de carros, ou por "gangs" de um determinado modelo, mas sim pelo todo.... E todos juntos podemos fazer a diferença...
Quem quiser estar a bem está, quem não souber ou quiser respeitar "os mandamentos" e os outros não serao aqui bem vindos.

Cumps
Yasser
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

joao99
Membro Juvenil
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46

Re: ! ALERTA PARA TODOS OS MEMBROS - DESRESPEITO DE REGRAS !

Mensagem por joao99 »

:palmas
Temos que perceber que aqui no forum é "á vontade mas não á vontadinha".
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

100% de apoio Yasser.
Os Homens vêm-se pelas actitudes que praticam.
Errar, erramos todos, dificil é saber admitir os erros.
Isto é um forum de uma grande comunidade, que penso se pretende de esclarecimento de duvidas, interajuda e sã convivência entre todos.
Para assuntos e discussões como se vêm por aqui espalhadas, existe um programa conhecido " MSN ".
Abraço a todos ............ :fixe :lovebmw
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

320D PB
Membro Juvenil
Registado: 28 set 2008, 23:28
O meu Carro:: 320d sedan

Mensagem por 320D PB »

100% apoiado..
tenho andado um pouco afastado do forum e encontros...
mas de tudo o ke o Yasser falou neste post é o ke se está a passar...
espero que este clima de guerrinhas e grupinhos e invejas acabe...
pq começa a criar mau ambiente no forum....
penso que as mudanças estão bem pensadas e firmes...
doa a quem doer...
pk as atitudes como a que levou esta mudança acontecem por pensarem
que nunca vão ser punidos...

PS. axo ke estás a tomar uma atitude correcta.

Cumprimentos
ShadowPB

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Mensagem por niceboy »

Yasser Escreveu: Existem também alterações que serão efectuadas no fórum com o seu devido tempo, nomeadamente no que diz respeito ao acesso a previlegios que considero serem:
- direito a assinaturas
- acesso aos "projectos"
entre outros.
Boas Yasser!
Não percebi esta parte?!
Vais incutir custos aos utilizadores para adquirirem o estatuto de privilegiado?
As informações aqui partilhadas, são a riqueza deste fórum! Não estraguem isso...

Cumps.

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

niceboy Escreveu:
Yasser Escreveu: Existem também alterações que serão efectuadas no fórum com o seu devido tempo, nomeadamente no que diz respeito ao acesso a previlegios que considero serem:
- direito a assinaturas
- acesso aos "projectos"
entre outros.
Boas Yasser!
Não percebi esta parte?!
Vais incutir custos aos utilizadores para adquirirem o estatuto de privilegiado?
As informações aqui partilhadas, são a riqueza deste fórum! Não estraguem isso...

Cumps.
Há "utilizadores" que nem se pode chamar isso, que so querem ver a montra..espero me ter feito entender :fixe
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Não queria mas não resisto.

Imagem

Quem não é filho de boa gente não se sente, & neste caso, em vários tópicos desta mensagem tenho noção que também é dirigido à minha pessoa. Como tal, não devo justificações a ninguém, & se sou o Homem que sou hoje, sem MEDO de DIZER aquilo que penso, é graças ao percurso que tenho tido & à boa educação que me deram.
Mais parece que quem anda a fazer festinhas nas costas um dos outros, e depois fala mal... Ou quem se faz de "amigo" para ganhar uns trocos é que está bem & é louvado por todos. Ou mesmo quem diz coisas sem saber porque alguém lhe passou essa informação & vem para aqui armar-se em bonzinho & amigo de todos! Ou mesmo quem vai falar com os users deste Forum APENAS para saber informações, em x de ser por amizade!

Acho este Tópico um pouco para o exagerado...

Vou referir-me apenas ao meu caso:
:arrow: entrei no forum à cerca de um ano, sem estar à espera de me tornar um membro tão conhecido & de fazer tantos amigos como tenho até hoje. Pessoas com quem falo sem ser apenas em Encontros, & faço viagens com vários Km só para fazer um jantar, & não apenas com o intuito de fazer uma "modd" no carro! Nem nunca sequer ganhei algo com o forúm! Apenas amizades que mantenho.
:arrow: Relativo ao Off-Topic em alguns tópicos, não creio que alguma x tenha ofendido alguém... & se alguém se sentiu "lesado" então de facto é porque tem telhados de vidro & alguma coisa com que se sentir "picado"!
:arrow: Sempre que entrei em Off-Topic, foi sempre no lado divertido, mas também em sentido de crítica. Não tenho medo de dizer seja o que for, seja a quem for! & duvido que não haja uma única pessoa que não se tenha rido com algumas das "fotonovelas" feitas por mim. Isso faz parte do Humor que partilho com vários membros do forúm, quem me conhece sabe que não sou de me chatear, a vida é para ser vivida sem pensar em certas "mesquices".
:arrow: Não acho que haja gangs nem nada identico... Há apenas amigos que se conhecem... & eu tenho vários. & não apenas "amigos de ocasião".
:arrow: Quanto a haver alguém que uma x se gabou tanto de ajudar vários membros do forúm, & eu não o fazer, decerto que haverá aí uns quantos users que poderão desmentir essa situação, & sem NUNCA ter tido proveito fosse de que situação fosse. Sempre primei viver a vida com a Boa Disposição que me caracteriza.
:arrow: Tenho ainda a dizer que respondo sem medo a quem tentar denegrir a minha imagem.

Decerto que este forúm, devido a algumas "passagem de mão nas costas", ficará mais pachorrento & não haverá tanto interesse nele. Continua a ser um grande Forum, & acreditem que vale muito a pena fazer parte desta comunidade, da qual tanto me orgulho & é por ela que já fiz vários Km a vários pontos do País para apenas conhecer users & estar com eles. & não ando a dizer que os users são "maus users" porque veem-me & não veem falar comigo!

No final só tenho a dizer:

Pensava que a Salazar já tinha desaparecido.

Imagem

Vou tomar em conta o que foi dito pelo nosso Administrador, por quem continuo a ter a mesma relação que tinha antes deste Tópico, & dizer que certos "Wannabes Administrator" vão ficar contentes, mas a partir de hoje serei comedido no Forúm, aos mais vários niveis.
:lovebmw
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

J.Figueiredo
Membro Juvenil
Registado: 28 nov 2004, 13:21
O meu Carro:: BMW 318 tds 1996

Mensagem por J.Figueiredo »

Yasser Escreveu:Boas Caros Membros,

Penso que seja a 2ªvez que venho Alertar sobre questões de conduta e bom senso/educação num espaço de poucos meses.

Começo a notar que existem membros que não percebem ou não querem perceber como isto funciona, ou melhor... deve funcionar...

Não me sinto no dever, ou com a obrigação de vos tentar "educar", porque isso ficou ao cargo de quem de vós tomou conta quando eram mais novos...
Apenas no entanto, para aqui estarmos temos que saber respeitar regras e saber Viver em comunidade, (coisa que por vezes não é preciso estar escrito em lado algum, mas sim obtém-se, apelando ao bom senso e ao respeito/valor que temos incumbido dentro de nos...)

E como nem eu, nem ninguém tem formação para educar ou perseguir essas mentes iluminadas, vou deixar aqui o ultimo aviso, invés de tomar já atitudes "bicudas" para todos, pois penso que ninguem tem interesse que isso aconteca, ou melhor, tenho a certeza de que beneficios nao irá trazer...

Tenho a noção que nem todos podem considerar-se "destinatários" deste topico, assim como também não merecem que essas mudanças os possam a vir "atingir".

Mas como não pode haver excepções, por uns pagam todos.

Vou começar por mencionar alguns dos aspectos que teem de ser corrigidos rapidamente:

- Educação e Respeito perante os outros
Este é um aspecto MUITO importante, e é o que faz manter niveis perante uma comunidade.
Para os mais "tapados", EVITEM OFF-TOPIC desnecessário, e posts INTRIGUISTAS, assim como conversa "BARATA" nos topicos...
Quer sejam os vossos topicos, quer sejam os topicos dos outros
.

- Assinaturas "ABUSIVAS"
Considero assinaturas abusivas, todas as que excedam o espaço minimamente aceitável, assim como "capacidade/carga" do conteúdo (imagens) que lá colocam...
Assim como mensagens menos indicadas para a area.
No entanto, e mais uma vez temos fechado os olhos perante este aspecto, mas que tem que ser corrigido.

- Topicos Repetidos -> "SPAM"
Varios topicos sobre o mesmo assunto, criados pelo mesmo membro com o mesmo tema espalhado por diversas areas.
ISTO NAO É PERMITIDO, Nem Eficaz para a vossa intencao.

- Classificados
- Não é permitido UP's nos topicos, assim como assinaturas com anuncios de venda ou encaminhamento para os mesmos.
Mais uma vez temos fechado os olhos perante este aspecto, mas que tem que ser corrigido.

- Topicos dos Projectos
Na minha opiniao, um Bom projecto não se mede pelo numero de posts de "PALHA" como eu vejo agora nessa area.
Um bom topico tem que reunir informacao util, INTELIGENTE acima de tudo, onde todos nos podemos tirar o devido "proveito".
E agora os mais "inteligentes" perguntam: "como?" e eu respondo: NAO colocando Posts INUTEIS...
E mais uma vez temos fechado os olhos perante este aspecto, mas que tem que ser corrigido.
Não meçam tamanhos, contem a quantidade de vezes que o usam ;)

Estes sao alguns dos aspectos que teem que ser melhorados, assim como existem outros "n".

Existem também alterações que serão efectuadas no fórum com o seu devido tempo, nomeadamente no que diz respeito ao acesso a previlegios que considero serem:
- direito a assinaturas
- acesso aos "projectos"
entre outros.

Pessoal... lamento se nao tenha sido o mais "correcto" na elaboração deste topico, mas como devem compreender, eu tento intervir o menos possivel, tento ser o mais imparcial possivel, tento evitar este tipo de situacoes...
E nem todos temos a mesma "disponibilidade" e não é de todo "interessante" para mim estar sempre a bater na mesma tecla, quando a intencao do forum é termos um espaço util, atraente e descontraído de estarmos entre pessoas que partilhem dos mesmos gostos e interesses...
E como não é isso que está a acontecer, e eu vejo-me obrigado a privar-me de ocupar o meu tempo com outras coisas interessantes, em vez de estar a perde-lo com este tipo de situacoes... temos que tomar medidas...

Para que sirva de exemplo, amanha irei apurar 1 membro (se assim se justificar) para retirar o acesso ao forum por um periodo limitado.
Todos nós sabemos que existem formas de contornar essas "sanções", e como não somos da Policia, alerto-vos de que esse mesmo período serve para dar ao membro uma oportunidade de demonstrar a sua atitude de respeito perante "nos".
Não deve ser encarada unicamente como uma penalização, mas sim como uma oportunidade de respeitar essa "ordem"...

Mais digo, que lembrem-se de que, ninguém se deve considerar mais "esperto" que os outros, todos nos devemos saber assumir os nossos erros e ser um pouco humildes... Não devemos ter atitudes de discriminação, nomeadamente no que diz respeito a conhecimentos, ou seleccionar membros com quem vamos ser "amigos"... Devemos sim, agir de forma igual perante todos, e nao com outros fins...

E mais digo, este forum não se mede por 1 ou 2 membros, ou por modelos de carros, ou por "gangs" de um determinado modelo, mas sim pelo todo.... E todos juntos podemos fazer a diferença...
Quem quiser estar a bem está, quem não souber ou quiser respeitar "os mandamentos" e os outros não serao aqui bem vindos.

Cumps
Yasser
Concordo contigo Yasser

Neste forum já não respeito por ninguem.
Este forum á poucos anos atrás, era tipo uma familia havia RESPEITO e AMIZADES entre todos, ainda me lembro dos inventos que iamos, e até ás 5ºfeiras costa era um espectaculo, agora... :naonao
figueiredo

BMW 318 tds 1996

Matias
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2005, 15:10
O meu Carro:: BMW 330d E46 "restyling"

Mensagem por Matias »

só uma coisa... moderar 3 ou 4 opiniões é fácil.. na custa nada agora milhares delas na é pra todos...

faz-me lembrar aquele fime com o Bruce Willis que em Portugues se chama "Estado de Sitio"... em que ele pede para que o Exercito nao intervenha na ilha de Manhatann... (atentados bombistas)

"deixem o FBI trabalhar porque esses são como o bisturi ( um corte aqui um corte ali), mas se eu entro com a Army Forces (Exercito) nós cortamos como uma espada ( e das grandes) get´it?? ... por vezes o melhor é mesmo cortar a direito... e dou-a a quem doer... Entendem?

se calhar até é a minha formação militar a falar..... mas conhecem alguma Instituição mais antiga e mais experiente que essa????

Como dizia um tipo (na sei o nome) " A democracia é uma forma imperfeita de governar o povo... mas arramgem-me (é assim que se escreve???) uma melhor..."

Tenho dito... e a minha opinião vale o que vale... tou contigo Yasser :palmas
330d "bixinho" aqui http://www.youtube.com/watch?v=aohGZgunAbM
Dream 500S em CCcam

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

ate falam de mau ambiente nos encontros das 5ª feiras na costa... :think engraçado... falar do que nao se sabe nem esta dentro e facil... :wall vou la quase todas as semanas e nao tenho reparado em mau ambiente... ouve sim menbros que se xatearam entre si e um deles optou por trazer a zanga para a praça publica... agora dizer que existe mau ambiente com os user que vao ao encontro da costa... :naonao :naonao so se for a escumalha que la vai... a turminha... :lol1 :susto :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

J.Figueiredo, sinceramente não vejo onde ande a falta de respeito no fórum. Existem situações, pontuais diga-se, em que certamente houve choque de opiniões que levaram a trocas de galhardetes mas não digas que já não se respeita ninguém. Se calhar há uns anos atrás o fórum não tinha 1/3 dos membros que tem hoje, há que ter isso em conta também.

J.Figueiredo
Membro Juvenil
Registado: 28 nov 2004, 13:21
O meu Carro:: BMW 318 tds 1996

Mensagem por J.Figueiredo »

ricao.s3 Escreveu:ate falam de mau ambiente nos encontros das 5ª feiras na costa... :think engraçado... falar do que nao se sabe nem esta dentro e facil... :wall vou la quase todas as semanas e nao tenho reparado em mau ambiente... ouve sim menbros que se xatearam entre si e um deles optou por trazer a zanga para a praça publica... agora dizer que existe mau ambiente com os user que vao ao encontro da costa... :naonao :naonao so se for a escumalha que la vai... a turminha... :lol1 :susto :lovebmw
ATENÇÃO, eu não estou a falar mal de ninguem, interpreta como quizeres, falei que não gosto do tipo do ambiente, porque cada pessoa tem extilo diferente que gosta, estas a perceber o que quero dizer, RICAO.S3
figueiredo

BMW 318 tds 1996

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

J.Figueiredo, nao sei a que mao ambiente te referes acredita... :roll: apesar de alguns users gostarem de velocidades isso nao influençia ou cria mao ambiente entre nos la na costa... muito pelo contrario... mas sao opinioes e todos somos livres de ter opinioes... :fixe :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

ate hoje tenho ficado na sombra e nunca me pronunciei mas talvez o facto de alguns users nao terem perfeita noção do que realmente é esta comunidade, apoio a opiniao do Ode_joy bem como a do ricao.s3 , temos de ver certas situações para as comentar e as ditas "palmadinhas de amigo" por vezes tmb convem ter noção do que é a realidade..

ja dizia a minha avõ "so come quem quer quem nao quer deixa e segue.."

Yasser já à uns tempos te disse que este forum precisa de uma equipa de moderação um pouco mais alargada pois não é um ou 2 admins e 1 moderador que uma comunidade com 13889 e a crescer que vamos ter alguma "arrumação" na casa.

concordo o facto do minimo de posts no forum para acesso a certas areas pois ja tivemos dissabores que cheguem esta ano.

Acho que quem mais participa neste forum percebe o ambiente de amizade entre users e alguns presentes sao mais que amigos do forum e o ambiente do forum nao transmite metade o dos encontros...

não é com punho cerrado que vamos ter disciplina de todos..

vamos a reflectir nestes casos para um melhor "convivio" e participação no forum de maneira a continuar a dar gosto participar no mesmo ;)

TiagoFR :lovebmw
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

320D PB
Membro Juvenil
Registado: 28 set 2008, 23:28
O meu Carro:: 320d sedan

Mensagem por 320D PB »

pah as mudanças vêm por bem...
e à certas secções como foi falado da altura do roubo do parachokes do hunter...
e das guerras que já houveram nos classificados..
etc...
à certos aspectos do forum que têm que ser alterados (previlegios de users)
não é registarem-se e terem acesso a todo o forum....
projectos... e afins...
pk klkr um pode registar-se e ver o ke anda na sua zona e já saber como as coisas moram
e onde param.. e avistamento de membros....
são coisas que quebram a segurança dos nossos bens(carros e o que lá temos) que está ao dispor de qualquer user...
mesmo que nunca os tenhamos conhecido....
e como já comentei por aki no forum os classificados deveriam ser só de consulta para não haver confusões e ter feedback
para não haver situações de burlas e afins... como já aconteceu no passado..

PS. hoje não vi mau ambiente hoje na costa...

cumprimentos
ShadowPB

Bloqueado

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”