Bmw E46 320TD Compact M - Fim do Projecto .....
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: Bmw E46 320TD Compact M - Vossa Opinião Precisa-se Pag. 107
Correcto, vamos ver o que se segue e se vem pra ficar .. 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Se vem para ficar? :think Duvido :lol1
Agora falando a sério,acho que as BBS CH acentavao ai que nem ginjas :fixe
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
:slapjocatdm Escreveu:Se vem para ficar? :think Duvido :lol1
Mordes a língua morres de certeza. Ao menos que o Gouveia seja diferente em algo... Deixa lá as CH para quem as tem.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Duroode_joy Escreveu::slapjocatdm Escreveu:Se vem para ficar? :think Duvido :lol1
Mordes a língua morres de certeza. Ao menos que o Gouveia seja diferente em algo... Deixa lá as CH para quem as tem.

320TD MB POWER
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Br][nK, sincero.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- jocatdm
- Membro Gold
Qual é o problema de haver dois ou tres carros com as mesmas jantes?
Por acaso deves-te ter esqueçido que quando compras-te as tuas m3,fos-te copiar alguém...
Desde que conheço o Gouveia que o ouço a dizer que um dia haveria de ter umas ch 19
Se é isso que ele quer,axo mt bem e apoio a compra das mesmas..Mesmo ficando iguais ás do Areias
Que eu saiba ninguém compra jantes e direitos de exclusividade
Por acaso deves-te ter esqueçido que quando compras-te as tuas m3,fos-te copiar alguém...

Desde que conheço o Gouveia que o ouço a dizer que um dia haveria de ter umas ch 19

Se é isso que ele quer,axo mt bem e apoio a compra das mesmas..Mesmo ficando iguais ás do Areias

-
- Membro Junior
- Registado: 14 set 2008, 21:44
- O meu Carro:: BMW coupe E92
Acho que o teu bimmer com as d m3 estava lindo... 

- Br][nK
- Membro Gold
Se sempre foi apelidado de clone ou de cópia do do Areias, acho que ao ter umas jantes diferentes poderia ir mudando a ideia de quem pensa dessa forma e olha que não vem de agora. Parece é que estás a juntar companheiro para te defender do facto de teres uns espelhos e jantes da cor das do Areias.jocatdm Escreveu:Qual é o problema de haver dois ou tres carros com as mesmas jantes?
Por acaso deves-te ter esqueçido que quando compras-te as tuas m3,fos-te copiar alguém...![]()
Desde que conheço o Gouveia que o ouço a dizer que um dia haveria de ter umas ch 19![]()
Se é isso que ele quer,axo mt bem e apoio a compra das mesmas..Mesmo ficando iguais ás do Areias![]()
320TD MB POWER
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/04
Se sempre foi apelidado de clone ou de cópia do do Areias, acho que ao ter umas jantes diferentes poderia ir mudando a ideia de quem pensa dessa forma e olha que não vem de agora. Parece é que estás a juntar companheiro para te defender do facto de teres uns espelhos e jantes da cor das do Areias.[/quote]
:lol1 :lol1
mas que ha algum problema em o pessoal ter jantes ou material igual no carro a outros users??
Br][nK de certeza que ja clonas-te algumas ideias de outros carros....e nao é por isso que o teu bimmer é um clone, copias-te as ideias pk simplesmente gostaste do aspecto e da utilidade delas :violinista
:lol1 :lol1
mas que ha algum problema em o pessoal ter jantes ou material igual no carro a outros users??
Br][nK de certeza que ja clonas-te algumas ideias de outros carros....e nao é por isso que o teu bimmer é um clone, copias-te as ideias pk simplesmente gostaste do aspecto e da utilidade delas :violinista
Rui Nunes
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
vendo material e46: balastros xenon, modulo digital ac, plafoniers, consola, manete M auto
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Pessoal tenham calma, acho impossível termos todos mods diferentes e quer queiramos quer não, antes meter seja o que for já alguém noutro carro fez o mesmo. Não deixamos de ir buscar inspiração a outros projectos nacionais ou estrangeiros...
Pedro afinal as M3 que tinham? Roçavam?
Pedro afinal as M3 que tinham? Roçavam?
- Br][nK
- Membro Gold
Nunes_507, eu não tenho nada no carro, logo dai clonar ideias não será fácil 

320TD MB POWER
-
- Membro Juvenil
Br][nK pintas-te os puxadores das portas e metes-te o supressor de egr e tubos em inox , isto sao mods. :assubiar
Última edição por Nunes_507 em 21 fev 2010, 23:30, editado 1 vez no total.
Rui Nunes
- jocatdm
- Membro Gold
Br][nK, Tenho uns espelhos m5 pk nunca gostei das raquetes que os e46 trazem...
Pintei as jantes da cor que gosto,e da maneira que queria...As minhas nada têm a ver com bbs...
Apenas defendo razão...E desde que seja eu a comprar o meu material,ninguém tem nada a ver se é clone ou não...Se formos por esses caminhos,entao somos todos clones...
Ainda ontem falei com o Gouveia sobre este tema dos clones...Somos livres de fazermos o que queremos...
A época do Salazar já se lá vai á mt
Pintei as jantes da cor que gosto,e da maneira que queria...As minhas nada têm a ver com bbs...
Apenas defendo razão...E desde que seja eu a comprar o meu material,ninguém tem nada a ver se é clone ou não...Se formos por esses caminhos,entao somos todos clones...
Ainda ontem falei com o Gouveia sobre este tema dos clones...Somos livres de fazermos o que queremos...

-
- Membro Juvenil
disses-te tudo agora.jocatdm Escreveu:Br][nK, Tenho uns espelhos m5 pk nunca gostei das raquetes que os e46 trazem...
Rui Nunes
- Br][nK
- Membro Gold
Ja vennho desde 2004 a ver muitas coisas. Sao 6 anos. 2004 TdiSportR. Kit Cupra... ok. Que outro kit la por. Travoes Cupra R? Havia AP Racing, Brembo Junior, D2Racing, etc... OZ Superleggera? Tanta jante para la por. O rapaz parte o carro num acidente. Compra um BMW. Cria uma assinatura em que mete o Seat Ibiza e o BMW Compact e passado 1 mes outro poe a assinatura igual.
Coincidencia? Nao me parece. Muda a cor. Porreiro. De novo a questao das jantes. Tanta jante e tem que ser umas BBS CH que o TdiSportR tem ha mais de 3 anos. Cópia? Nada disso. Coincidencia!

Nem as ponteiras escaparam. Duplas e uma mais curta que outra. Ha pessoas com olhos na cara, mas deixa-me ficar calado...
-- Domingo Fev 21, 2010 11:36 pm --
Sim fartei-me de clonar o pessoal que usava IC nessa altura :lol1
-- Domingo Fev 21, 2010 11:38 pm --
Claro, é mesmo por a época do Salazar ter acabado que posto a minha opinião.
Coincidencia? Nao me parece. Muda a cor. Porreiro. De novo a questao das jantes. Tanta jante e tem que ser umas BBS CH que o TdiSportR tem ha mais de 3 anos. Cópia? Nada disso. Coincidencia!

Nem as ponteiras escaparam. Duplas e uma mais curta que outra. Ha pessoas com olhos na cara, mas deixa-me ficar calado...
-- Domingo Fev 21, 2010 11:36 pm --
Nunes_507 Escreveu:Br][nK pintas-te os puxadores das portas e metes-te o supressor de egr e tubos em inox , isto sao mods. :assubiar
Sim fartei-me de clonar o pessoal que usava IC nessa altura :lol1
-- Domingo Fev 21, 2010 11:38 pm --
jocatdm Escreveu:Br][nK, Tenho uns espelhos m5 pk nunca gostei das raquetes que os e46 trazem...
Claro, é mesmo por a época do Salazar ter acabado que posto a minha opinião.
320TD MB POWER