EM BREVE : ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2010**
Moderador: Staff
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
EM BREVE : ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2010**
Ola pessoal, boas.
Pois é, a 3ª édição do passeio anual a Góis esta de regresso ja nos proximos dias 1 e 2 de Maio 2010, e em breve este tópico ira ter mais informações, para que todos os membros que queiram participar neste passeio, possam de certa forma começar a planear as coisas!
Relembro uma vez mais, e principalmente aos novos membros que nunca tenham participado neste passeio, que não é obrigatório estar presente nos 2 dias do evento, é sim quase que obrigatório participar para que este evento, venha a ganhar cada vez mais e maior numero de membros, e relembro tambem que este passeio é para todos os membros deste grande clube e a nivél nacional, e tambem para todos os modelos desta grande marca, incluindo as nossas velhas glórias que tanta história fizeram.
De momento, não adianta o pessoal começar a dizer que vai, que posso contar desde ja com este ou aquele, este tópico apenas foi criado no âmbito de relembrar todos os membros, para que possam planear as suas vidas e os interessados, começarem a acertar datas a nivél pessoal.
Em relação a todos aqueles que ja participaram nas édições anteriores, conto com eles uma vez mais, para divulgarem este evento a outros membros e que começem desde ja a meter o bichinho no pessoal que nunca foi e nos repetentes tambem.
Então va pessoal, fiquem todos bem e vamos la reunir toda a familia BMW num passeio e convivio inesquécivel, e vamos tambem mostrar a nossa força,
a todos um grande abraço e boas curvas.
PS: Toda a programação sera divulgada até final de Março 2010!!!
Pois é, a 3ª édição do passeio anual a Góis esta de regresso ja nos proximos dias 1 e 2 de Maio 2010, e em breve este tópico ira ter mais informações, para que todos os membros que queiram participar neste passeio, possam de certa forma começar a planear as coisas!
Relembro uma vez mais, e principalmente aos novos membros que nunca tenham participado neste passeio, que não é obrigatório estar presente nos 2 dias do evento, é sim quase que obrigatório participar para que este evento, venha a ganhar cada vez mais e maior numero de membros, e relembro tambem que este passeio é para todos os membros deste grande clube e a nivél nacional, e tambem para todos os modelos desta grande marca, incluindo as nossas velhas glórias que tanta história fizeram.
De momento, não adianta o pessoal começar a dizer que vai, que posso contar desde ja com este ou aquele, este tópico apenas foi criado no âmbito de relembrar todos os membros, para que possam planear as suas vidas e os interessados, começarem a acertar datas a nivél pessoal.
Em relação a todos aqueles que ja participaram nas édições anteriores, conto com eles uma vez mais, para divulgarem este evento a outros membros e que começem desde ja a meter o bichinho no pessoal que nunca foi e nos repetentes tambem.
Então va pessoal, fiquem todos bem e vamos la reunir toda a familia BMW num passeio e convivio inesquécivel, e vamos tambem mostrar a nossa força,
a todos um grande abraço e boas curvas.
PS: Toda a programação sera divulgada até final de Março 2010!!!
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
Re: EM BREVE : ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2010**
eu vou ou não eheheh :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
como é amigo carlos ,como vão as coisas por ai?
olha queria-te lembrar para mandares alcatroar o largo das brincadeiras
para o pessoal se poder divertir um bocado :assubiar
fica bem e que esta familia se una lá mais uma vez
ganda abraço
como é amigo carlos ,como vão as coisas por ai?
olha queria-te lembrar para mandares alcatroar o largo das brincadeiras
para o pessoal se poder divertir um bocado :assubiar
fica bem e que esta familia se una lá mais uma vez
ganda abraço
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Amigo João, sempre fine e com vocês?
Eu vou pensar no teu caso, acho que vou mandar tirar o varão :lol1 :lol1 :lol1
Va rapazão, eu tenho de ir aos morfes falamos mais tarde, conto contigo uma vez mais, para unir esta grande familia e eu sei que tu és daqueles com lugar cativo neste passeio, tu e outros mais...
Um grande abraço e boas curvas. :fixe
:lovebmw
--- Quinta Fev 25, 2010 8:54 pm ---
João, ja aqui estou de novo isto de morfar é rapido.
Respondendo agora sim melhor as tuas questões, eu pessoalmente acho que no dia em que o largo, das brincadeiras for alcatroado perde a sua graça até porque depois, mais ninguém conseguira meter os pneus a deitar fumo na lama :lol1 :lol1 :lol1
Em relação a reunir de novo toda esta grande familia, a ideia é mesmo essa ao estilo do encontro nacional do passado mês de Setembro, mas para tal terei de contar com a colaboração de todos os membros, seria de facto grandioso nem que fossem so metade, dos que estiveram em Leiria vamos ver, para ja tenho mesmo de começar em arranjar um programa atractivo para todos, rezar para que o tempo esteja como ha um ano, e claro que não haja incidentes nem antes, durante e depois do encontro.
Sei de ante mão, que poderei contar com uma boa representação da malta de Leiria e arredores, aqui de baixo talvez os suspeitos do costume e nas restantes zonas do país, acho que vai depender muito da divulgação deste mesmo evento, da programação em si, enfim da questão finançeira do pessoal.
A organização espero que venha a ter um bom desempenho, como tem acontecido até agora, pelo menos eu vou dar o meu melhor, como sempre dei para que nada falte ao pessoal em todos os aspectos, talvez com umas modificações aqui e ali mas nada de anormal e sempre em beneficio de todos os participantes, tu vê la se este ano, apareces os 2 dias até porque não convem esqueçer que havera uma pequena homenagem, ao nosso membro Jorge Seco que ja partiu em Setembro!!!
Va rapazão, fica bem eu assim que tiver tudo reunido abrirei o tópico do passeio, para as inscrições do pessoal, um grande abraço a todo o pessoal de Leiria e começem a divulgar o passeio, para ti um grande abraço e boas curvas até la. :fixe
:lovebmw
Eu vou pensar no teu caso, acho que vou mandar tirar o varão :lol1 :lol1 :lol1
Va rapazão, eu tenho de ir aos morfes falamos mais tarde, conto contigo uma vez mais, para unir esta grande familia e eu sei que tu és daqueles com lugar cativo neste passeio, tu e outros mais...
Um grande abraço e boas curvas. :fixe

--- Quinta Fev 25, 2010 8:54 pm ---
João, ja aqui estou de novo isto de morfar é rapido.
Respondendo agora sim melhor as tuas questões, eu pessoalmente acho que no dia em que o largo, das brincadeiras for alcatroado perde a sua graça até porque depois, mais ninguém conseguira meter os pneus a deitar fumo na lama :lol1 :lol1 :lol1
Em relação a reunir de novo toda esta grande familia, a ideia é mesmo essa ao estilo do encontro nacional do passado mês de Setembro, mas para tal terei de contar com a colaboração de todos os membros, seria de facto grandioso nem que fossem so metade, dos que estiveram em Leiria vamos ver, para ja tenho mesmo de começar em arranjar um programa atractivo para todos, rezar para que o tempo esteja como ha um ano, e claro que não haja incidentes nem antes, durante e depois do encontro.
Sei de ante mão, que poderei contar com uma boa representação da malta de Leiria e arredores, aqui de baixo talvez os suspeitos do costume e nas restantes zonas do país, acho que vai depender muito da divulgação deste mesmo evento, da programação em si, enfim da questão finançeira do pessoal.
A organização espero que venha a ter um bom desempenho, como tem acontecido até agora, pelo menos eu vou dar o meu melhor, como sempre dei para que nada falte ao pessoal em todos os aspectos, talvez com umas modificações aqui e ali mas nada de anormal e sempre em beneficio de todos os participantes, tu vê la se este ano, apareces os 2 dias até porque não convem esqueçer que havera uma pequena homenagem, ao nosso membro Jorge Seco que ja partiu em Setembro!!!
Va rapazão, fica bem eu assim que tiver tudo reunido abrirei o tópico do passeio, para as inscrições do pessoal, um grande abraço a todo o pessoal de Leiria e começem a divulgar o passeio, para ti um grande abraço e boas curvas até la. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Mas uma vez espero estar presente...
E planeia isso bem que este ano o meu bimmer nao pode andar em "caminho de cabras"...
vá, trata lá das meninas para o strip :desconfiado
grande abraço
E planeia isso bem que este ano o meu bimmer nao pode andar em "caminho de cabras"...
grande abraço
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
em principio podem contar comigo
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Eu este ano queria ver se ia....
Antes disso tenho que meter o carro a andar!
Antes disso tenho que meter o carro a andar!
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
MarcosFonseca, :assubiar Tu levas sempre a tua Maria e ela não te deixa tocar nas "babes" :lol1
Carlos Tavares, Boa sorte com toda a organização...
Ontem á noite já te dei as minhas ditas por telemóvel
Grande abraço..
ps.estou lá
Carlos Tavares, Boa sorte com toda a organização...
Ontem á noite já te dei as minhas ditas por telemóvel

Grande abraço..
ps.estou lá

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- vitor
- Membro Juvenil
- Registado: 22 nov 2007, 03:21
- O meu Carro:: 318tds e36 1995/07///varao power///
ai o varao a chegar ui nao sei se poderei estar mas vou tentar isto de nao ter bimmer nao da animo nenhum mas vou ter arranjar algo ate la um abraço

és dos rapazes k gosta mais de carros k de mulheres??
R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
bmw 318tds compact burn tires forever.
PRESENT MODS:pestanas m3;farois angel eyes;farolins fumados;molas FK -4cm;
NEXT MODS:xokes m3;jantes 16

R:nao,sou dos rapazes k aprecia todo o tipo de carroçaria independentemente da marca
- Carlos Tavares
- Membro Gold
Ola Marcos, boas.MarcosFonseca Escreveu:Mas uma vez espero estar presente...
grande abraço
Amigo descansa que este ano, em principio vai estar na boa, até porque este ano o passeio sera so mesmo de nome, porque a priori não devemos saír do centro e fazer la um grande almoço ou pic-nic, pois estou a estudar a séria hipotese de ser apenas 1 dia, mas vamos ver no que da a programação...
Até la fica bem, e boas curvas vai estando de olho aqui nesta secção, para estares actualizado, um grande abraço. :fixe

--- Domingo Fev 28, 2010 10:59 am ---
Grande Vitinho, o passeio a Góis sem ti, não é a mesma coisa e com ou sem bimmer, tu fazes parte desta grande familia, logo estas convocado para comparecer, até porque o varão esta digo eu, la a tua espera :lol1 :lol1 :lol1 :lol1vitor Escreveu:ai o varao a chegar ui nao sei se poderei estar mas vou tentar isto de nao ter bimmer nao da animo nenhum mas vou ter arranjar algo ate la um abraço
Aproveito aqui esta deixa, para voltar a relembrar o pessoal e membros deste forum..., este passeio é para todos aqueles, que fazem parte desta grande familia independentemente se estes têm ou não BMW, até porque é uma situação que pode acontecer a qualquer um de nos, ter de mudar de carro, seja porque motivo for mas o mais importante, é que se mantenha o espirito, e esse eu acredito que não se perde!!!
Portanto com ou sem BMW, mas que seja membro deste clube, é e sera sempre bem vindo e isto alargo tambem aos familiares, que no passeio queiram participar, mas que não tenham BMW, alias como no 1º passeio tivemos um excelente intruso, e não foi por isso que deixou de participar, o espirito estava la e isso é que conta!!!
Pelo Prazer de Conduzir.

- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
nunca fui mas espero ir este ano...
a ver vamos
a ver vamos
EX
EX2

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Pois de facto é melhor, dar uma certeza la mais para a frente, ainda é muito cedo e nem programa ha ainda, esta em fase de refugadoonibas96 Escreveu:nunca fui mas espero ir este ano...
a ver vamos

è porque isto agora toda a gente diz que vai, mas depois é o que se tem visto, vão so os do costume e pouco mais 2 ou 3 outsider, mas pronto ja estou habituado a essas coisas...
Espero então poder contar contigo, quando chegar a devida altura sempre é mais um, e assim é que é bonito!
Va fica bem, resto de um bom domingo, e boas curvas, cumps. :fixe

Pelo Prazer de Conduzir.

- vitor
- Membro Juvenil
Re: EM BREVE : ** PASSEIO BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM MAIO 2010
boas carlos eu estou em frança e nao sei como vai ser vou ai em abril e depois nao sei quando volto ou isto e se voltar a vir mas so posso dizer k vou mas nao posso dar certezas e aparecer e comer por la o k ouver e dormir nem k seija no carro kero ver se alugo um 118d para esse fim de semana para a dança do varao ou entao pago ai a alguem para dar la uma voltinha no carro de alguem

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Vitinho, tu queres é andar a volta do varão e o resto é historia :lol1 :lol1 :lol1
Para ti o passeio a Góis, até podia ser feito, la em cima na nossa senhora da Guia..., a volta do varão claro :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, tenta la ver isso e não te preocupes com o bimmer vai mesmo de Bravo que tambem serve, ou esse não consegue andar a volta do varão? :lol1 :lol1 :lol1
Para ti o passeio a Góis, até podia ser feito, la em cima na nossa senhora da Guia..., a volta do varão claro :lol1 :lol1 :lol1
Rapazão, tenta la ver isso e não te preocupes com o bimmer vai mesmo de Bravo que tambem serve, ou esse não consegue andar a volta do varão? :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.

- vitor
- Membro Juvenil
esse esta para venda lol

- Carlos Tavares
- Membro Gold
Então arranja um bimmer franciu :lol1 :lol1 :lol1
Pelo Prazer de Conduzir.