já dei, mas eu pelo rapidshare não me safo ,aquilo comigo dá sempre erro, a tua intenção foi boa ,mas eu tambem sou um bocado basicocamsousa Escreveu:Boas, já deste uma olhadela neste topico?bruno paciencia Escreveu:há alguem que possa por aqui o link actual para sacar o torrent, é que tudo o que aqui está não funciona, neste momento tenho o road map profissional 2009-2 mas ,na função interesses não tem nada, ou seja só tenho mesmo os mapas, mas já quetenho de gravar tudo de novo gostaria de gravar o mais actual ,por isso se alguem me puder ajudar, é que já ando nisto desde dezembro, e não consegui resolver nada
viewtopic.php?f=96&t=39931
entretanto saquei no the pirate bay o 2010-1 com o titulo: bmw_professional_2010_1.iso.
Desculpem de estár assim mas eu não encontrei o link.
Gravei no imgburn num dvd+r verbatim a 1x coloquei no i drive carreguei no start sem deixar o carro trabalhar, e apareçeu uma mensagem a dizer "nova versão desligar a ignição durante 5 minutos" foi o que eu fiz sai do carro tranquei as portas, e esperei cerca de 7 minutos, liguei a ignição, e o dvd está a correr impecavelmente, apareçe os mapas 2010 mas apareçe apenas os mapas tudo o resto os pontos de interesse não tem nada, alguem me pode ajudar
alguma alma caridosa me pode ajudar :rezar