GPL
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
GPL
boas,
tendo em conta a escalada de preços da gasolina,e os aumentos que se adivinham,estou muito seriamente a pensar meter o meu 520i a GPL,por isso mesmo envie um email para uma casa aqui na zona de lisboa,e recebi esta resposta:
Em resposta ao seu pedido o seu orçamento fica em 1900 € (preço final)
Kit da marca BRC injecção sequencial
O deposito do GPL pode ser no sitio do pneu suplente ou na mala do carro
Tem como oferta - kit com 75 € em vales desconto GPL
- Um kit ANTI-FURO
Tempo de montagem 1 DIA
Qualquer duvida não hesite em contactar-nos
Cumprimentos
Gonçalo Vieira
[email protected]
AUTOGERV GPL, Lda
Morada
Avenida Marechal Craveiro Lopes (2º circular)
Área de Serviço GALP Aeroporto N/S 1700 Lisboa
como não conheço a casa,nem tenho referencias sobre a mesma,gostava de saber a vossa opinião,nomeadamente o material que eles usam e claro,o preço.
o site deles é este:
http://www.autogerv.com/
muito obrigado
tendo em conta a escalada de preços da gasolina,e os aumentos que se adivinham,estou muito seriamente a pensar meter o meu 520i a GPL,por isso mesmo envie um email para uma casa aqui na zona de lisboa,e recebi esta resposta:
Em resposta ao seu pedido o seu orçamento fica em 1900 € (preço final)
Kit da marca BRC injecção sequencial
O deposito do GPL pode ser no sitio do pneu suplente ou na mala do carro
Tem como oferta - kit com 75 € em vales desconto GPL
- Um kit ANTI-FURO
Tempo de montagem 1 DIA
Qualquer duvida não hesite em contactar-nos
Cumprimentos
Gonçalo Vieira
[email protected]
AUTOGERV GPL, Lda
Morada
Avenida Marechal Craveiro Lopes (2º circular)
Área de Serviço GALP Aeroporto N/S 1700 Lisboa
como não conheço a casa,nem tenho referencias sobre a mesma,gostava de saber a vossa opinião,nomeadamente o material que eles usam e claro,o preço.
o site deles é este:
http://www.autogerv.com/
muito obrigado
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Contacto:
Re: GPL
No forum do GPL deves ter mais sorte em encontrar pessoas que tenham usado os serviços dessa casa 

Um abraço e muito boas curvas!!!
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
marco pires,
eu nao conheço essa empresa, pois sou do norte :assubiar mas os meus sogros mora mesmo ai ao lado :lol1
se fores ao forum http://forum.autogas.pt/forum/ podes tirar todas a s duvidas em relaçao ao GPL e as empresas, foi o que eu fiz antes de por o meu M a GPL
a marca BRC é muito conceituada, mas eu coloquei um kit da Prins (holandes) com injectores da keihin
nfire com 2 vaporizadores (nunca tem falta de alimento) :fixe sao ideias
eu nao conheço essa empresa, pois sou do norte :assubiar mas os meus sogros mora mesmo ai ao lado :lol1
se fores ao forum http://forum.autogas.pt/forum/ podes tirar todas a s duvidas em relaçao ao GPL e as empresas, foi o que eu fiz antes de por o meu M a GPL
a marca BRC é muito conceituada, mas eu coloquei um kit da Prins (holandes) com injectores da keihin

- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
Boas a todos
Pessoalmente, não fui cliente dessa empresa, mas sei que existe à muito tempo, e aquilo está sempre cheio de carros. Por isso parece-me uma boa aposta. Não me parecem de forma nenhuma amadores
Eu instalei noutra, e dessa posso falar.
É em S J da talha, e embora aquilo não tenha assim um "aspecto moderno", eles definitivamente percebem da cena. Andam por cá há muitos anos.
Resumidamente conto-te a minha experiencia e a de 2 amigos nessa casa.
O meu bmw 320i E36 ( motor igual ao teu ? o M50 ? ) ficou bem à primeira. Simplesmente zero problemas. Nada. Mais ou menos aos 30k apita e vais mudar o filtro ( demora 5 minutos a mudar e custa 15 euros ). A minha instalação tem prá aí 80/90 mil kms de idade.
carrinha e36 320i - não estava a andar bem, a diferença da gasolina para o gpl era nitida. Voltou lá, ligaram um portatil e foram dar uma volta, afinaram melhor, ficou resolvido. demorou uma manhã.
carrinha e36 328i - o gpl deste carro tinha sido instalado noutro sitio, mas como a admissão do motor foi alterada ( M50 mod ), o meu amigo levou lá o carro para se voltar a instalar aquela parte dos tubos em cima do motor. Não ficaram nada chateados de mexerem numa instalação de outra casa, instalaram tudo e afinaram. Cobraram 100 euros.
e30 318is - zero problemas.
O Homem percebe mesmo de bmws.
De certeza que já deram barraca, mas realmente até agora, em mim e no meu grupo de amigos, tudo correu de forma profissional.
Se quiseres liga para eles ( o preço deve ser igual aos preços das outras casas )
Acho que são patrocinadores do forum do gpl que o burnout indicou.
Autogas F.Silva Santos, Unip. Lda
Rua Infante D. Henrique, Lt 313,
2695-513 São João da Talha
Um abraço
Ps: se for o primeiro carro que vais ter a gpl, acho que se vai abrir um mundo de possibilidades...... LOL
Pessoalmente, não fui cliente dessa empresa, mas sei que existe à muito tempo, e aquilo está sempre cheio de carros. Por isso parece-me uma boa aposta. Não me parecem de forma nenhuma amadores

Eu instalei noutra, e dessa posso falar.
É em S J da talha, e embora aquilo não tenha assim um "aspecto moderno", eles definitivamente percebem da cena. Andam por cá há muitos anos.
Resumidamente conto-te a minha experiencia e a de 2 amigos nessa casa.
O meu bmw 320i E36 ( motor igual ao teu ? o M50 ? ) ficou bem à primeira. Simplesmente zero problemas. Nada. Mais ou menos aos 30k apita e vais mudar o filtro ( demora 5 minutos a mudar e custa 15 euros ). A minha instalação tem prá aí 80/90 mil kms de idade.
carrinha e36 320i - não estava a andar bem, a diferença da gasolina para o gpl era nitida. Voltou lá, ligaram um portatil e foram dar uma volta, afinaram melhor, ficou resolvido. demorou uma manhã.
carrinha e36 328i - o gpl deste carro tinha sido instalado noutro sitio, mas como a admissão do motor foi alterada ( M50 mod ), o meu amigo levou lá o carro para se voltar a instalar aquela parte dos tubos em cima do motor. Não ficaram nada chateados de mexerem numa instalação de outra casa, instalaram tudo e afinaram. Cobraram 100 euros.
e30 318is - zero problemas.
O Homem percebe mesmo de bmws.
De certeza que já deram barraca, mas realmente até agora, em mim e no meu grupo de amigos, tudo correu de forma profissional.
Se quiseres liga para eles ( o preço deve ser igual aos preços das outras casas )
Acho que são patrocinadores do forum do gpl que o burnout indicou.
Autogas F.Silva Santos, Unip. Lda
Rua Infante D. Henrique, Lt 313,
2695-513 São João da Talha
Um abraço
Ps: se for o primeiro carro que vais ter a gpl, acho que se vai abrir um mundo de possibilidades...... LOL
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
frazaorB Escreveu:
nem mais, vais começar a olhar para os diesel e dizer "petroleiros, nunca mais" :lol1
- frazaorB
- Membro Juvenil
- Registado: 23 dez 2007, 19:01
- O meu Carro:: E36 325i
burnout Escreveu:frazaorB Escreveu:
nem mais, vais começar a olhar para os diesel e dizer "petroleiros, nunca mais" :lol1
Burnout, enquanto não tivermos azar nenhum, só podemos é dizer bem, right ?
Os carros a diesel hoje em dia são brutais, mas se há coisa que a bmw sabe fazer bem são inline6s a gasolina !
Mais uma coisa que me lembrei, pergunta sempre se levam o carro à inspeção.
Estou a achar um dia para fazer a instalação e levar à insp muito curto.
Se me recordo, o meu demorou 2 ou 3 dias, mas veio tudo pronto. Não tive de ir a lado nenhum. Passado um tempo recebi o livrete já com a alteração.
Abc e boas curvas.
- marco pires
- Moderador do Fórum
obrigado a todos pelas resposta,e um grande obrigado ao burnout pela PM.
de facto ao preço a que a gasolina está,e por aquilo que se espera no futuro,vou mesmo optar por colocar o carro a GPL.
eu ando mais com a 530d,mas o meu velho é que anda mais com o 520i,e ele farta-se de gastar dinheiro em gasolina
entretanto vou até ao forum do autogás e vou tentar tirar mais algumas duvidas com o pessoal.
uma vez um grande obrigado a todos :fixe :palmas
ps-quanto a preços? acham que 1900€ é um preço dentro da média,ou está caro?
de facto ao preço a que a gasolina está,e por aquilo que se espera no futuro,vou mesmo optar por colocar o carro a GPL.
eu ando mais com a 530d,mas o meu velho é que anda mais com o 520i,e ele farta-se de gastar dinheiro em gasolina

entretanto vou até ao forum do autogás e vou tentar tirar mais algumas duvidas com o pessoal.
uma vez um grande obrigado a todos :fixe :palmas
ps-quanto a preços? acham que 1900€ é um preço dentro da média,ou está caro?
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
é de 6burnout Escreveu:marco pires,
o 520i é de 4 ou 6 cilindros?
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
obrigado :fixe
[email protected]
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Já ouvi falar bem destes....acho k são mesmo uma referencia no Norte.
tenho um familiar k já transformou um SAAB lá e nunca teve qq problema:
http://www.cuco.pt/site/empresa.php
- marco pires
- Moderador do Fórum
que maravilha,muito obrigado :palmas :palmasMetralha Escreveu:Já ouvi falar bem destes....acho k são mesmo uma referencia no Norte.
é que assim vou mandar para lá um pedido de orçamento,e assim já posso confrontar com o outro que me fizeram.
muito obrigado amigo Metralha :fixe :palmas :palmas
[email protected]
-
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2009, 10:39
- O meu Carro:: BMW 528I E39 -> M5 Project
1750€ foi o que paguei a 1 ano atras!
Esse mesmo KIT para o 6 cyl, relativamente ao deposito era o qual eu quisesse, Optei pelo deposito de mala de 100Litros, ate porque fica mesmo em cima do eixo do carro, e com isso, melhor distribuiçao de peso para as brincadeiras... ( a meu ver )
Marco, vais ver que nao queres mais nada sem ser GPL, e as tuas ideias relativas ao consumo dos carros, irás simplesmente esquecer delas... E tao bom andar a Gas, LOOL
Esse mesmo KIT para o 6 cyl, relativamente ao deposito era o qual eu quisesse, Optei pelo deposito de mala de 100Litros, ate porque fica mesmo em cima do eixo do carro, e com isso, melhor distribuiçao de peso para as brincadeiras... ( a meu ver )
Marco, vais ver que nao queres mais nada sem ser GPL, e as tuas ideias relativas ao consumo dos carros, irás simplesmente esquecer delas... E tao bom andar a Gas, LOOL
- marco pires
- Moderador do Fórum
voçês convenceram-me. :fixe
[email protected]