BMW 320d coupe disparo nem sempre se sente
Moderador: Staff
BMW 320d coupe disparo nem sempre se sente
Boa tarde
Alguém sabe se o seguinte é normal?
Tipo:
Meto uma segunda carrego a fundo e o carro nem sempre dá akele disparo do turbo, akele impulso agressivo.
Outras vezes dá.
Como também acontece é não tá a dar o tal disparo, eu largo o pedal volto a carregar e ele dá o disparo.
Quando não sinto o diaparo, ele fica sempre a evoluir mas parece que não tem akele poder!
Não sei se faço entender.
Algum entendido que me diga algo.
Cumps
obgd
Alguém sabe se o seguinte é normal?
Tipo:
Meto uma segunda carrego a fundo e o carro nem sempre dá akele disparo do turbo, akele impulso agressivo.
Outras vezes dá.
Como também acontece é não tá a dar o tal disparo, eu largo o pedal volto a carregar e ele dá o disparo.
Quando não sinto o diaparo, ele fica sempre a evoluir mas parece que não tem akele poder!
Não sei se faço entender.
Algum entendido que me diga algo.
Cumps
obgd
- -Innuendo-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2009, 02:11
- O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
Re: BMW 320d coupe disparo nem sempre se sente
Eu acho que o teu carro como todos nos nem sempre esta nos seus dias!
Temperatura do motor e a electronica as vezes sao tramadas :assubiar

-Innuendo- Escreveu:Eu acho que o teu carro como todos nos nem sempre esta nos seus dias!![]()
Mas isso é normal?
Acontece a voces o mesmo?
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Tb concordo, já me apercebi que a temperatura do motor e condições atmosféricas têm muito a ver com o melhor funcionamento possivel.
Tenho dias que o meu carro puxa sempre de forma rápida e outros dias em que sinto uma ligeira pausa e só depois entrega a potência. E no entanto é do que quê. Já fui tudo mais que visto e revisto, tudo bem, sem erros, sem nada, por isso é verdade é mesmo feitio destes carros.
Tenho dias que o meu carro puxa sempre de forma rápida e outros dias em que sinto uma ligeira pausa e só depois entrega a potência. E no entanto é do que quê. Já fui tudo mais que visto e revisto, tudo bem, sem erros, sem nada, por isso é verdade é mesmo feitio destes carros.
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
condicoes atmosfericas, pressao dos pneus , peso que se tem no carro, enfim, muitas condicoes q influenciam esse tipo de situacoes.. mas eh prefeitamente normal. e dps tb o habito de ele puxar ja começa a ser banal que queremos sempre mais!
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Ja tive esse problema!
Substitui os tubos de vacuo, ja devem tar ressequidos e com fuga.
Compras 2 metros, não custa mais de 5€
:lovebmw :fixe
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 nov 2009, 15:14
- O meu Carro:: 320d e93
ke raio...nem vem ke é do novo sistema...ke deixou de ser injector bomba..antes de comprar o meu e93 experimentei o 170 cvs audi a5 e era a mesma coisa. embora tb tenha ke dizer ke por vezes dá o disparo...qd se aguarda um pouco dps de meter a mudança....em suma mas já n é a mm coisa....já n encosta ao banco...mas é mais progressivo.......
- rodrigues81
- Membro Gold
petervailante Escreveu:ke raio...nem vem ke é do novo sistema...ke deixou de ser injector bomba..antes de comprar o meu e93 experimentei o 170 cvs audi a5 e era a mesma coisa. embora tb tenha ke dizer ke por vezes dá o disparo...qd se aguarda um pouco dps de meter a mudança....em suma mas já n é a mm coisa....já n encosta ao banco...mas é mais progressivo.......
Explica-te melhor!
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Negativo, nada tem a ver ser injector bomba ou não. Se o motor estiver como deve ser nestes carros e em outros com estas caractristicas tem sempre de disparar e tem de se sentir. Se só dispara às vezes é porque alguma coisa não está bem. Para teres a certeza do que é, o melhor é ligares à máquina. Mas pode ser fugas nos tubos de vácuo ou IC, MAF, sensor do turbo...enfim, muita coisa pode provocar essas falhas de potência.petervailante Escreveu:ke raio...nem vem ke é do novo sistema...ke deixou de ser injector bomba..antes de comprar o meu e93 experimentei o 170 cvs audi a5 e era a mesma coisa. embora tb tenha ke dizer ke por vezes dá o disparo...qd se aguarda um pouco dps de meter a mudança....em suma mas já n é a mm coisa....já n encosta ao banco...mas é mais progressivo.......
- rodrigues81
- Membro Gold
rodrigues81 Escreveu:Ja tive esse problema!
O material tem de trabalhar sempre bem, se não e pk tem algum problema!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 nov 2009, 15:14
- O meu Carro:: 320d e93
mas o meu tem 20.000 kms
richardcop Escreveu:Negativo, nada tem a ver ser injector bomba ou não. Se o motor estiver como deve ser nestes carros e em outros com estas caractristicas tem sempre de disparar e tem de se sentir. Se só dispara às vezes é porque alguma coisa não está bem. Para teres a certeza do que é, o melhor é ligares à máquina. Mas pode ser fugas nos tubos de vácuo ou IC, MAF, sensor do turbo...enfim, muita coisa pode provocar essas falhas de potência.petervailante Escreveu:ke raio...nem vem ke é do novo sistema...ke deixou de ser injector bomba..antes de comprar o meu e93 experimentei o 170 cvs audi a5 e era a mesma coisa. embora tb tenha ke dizer ke por vezes dá o disparo...qd se aguarda um pouco dps de meter a mudança....em suma mas já n é a mm coisa....já n encosta ao banco...mas é mais progressivo.......
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 out 2007, 21:07
- O meu Carro:: bmw 320 d E 90 10-08
nao sei qual o modelo em questaode motor mas ja me aconteceu ser a geometria variaves que prendia e o turbo nao funcinava.isto tanto com o de 163 e com o 177cv.
- rodrigues81
- Membro Gold
Com 20.000km ainda deve tar na garantia?
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Em resposta à tua pm...petervailante Escreveu:ke raio...nem vem ke é do novo sistema...ke deixou de ser injector bomba..antes de comprar o meu e93 experimentei o 170 cvs audi a5 e era a mesma coisa. embora tb tenha ke dizer ke por vezes dá o disparo...qd se aguarda um pouco dps de meter a mudança....em suma mas já n é a mm coisa....já n encosta ao banco...mas é mais progressivo.......
Se ele diz que às vezes dá o disparo e outras vezes não é porque as vezes que não dá está a falhar alguma coisa ou não achas?! Se fosse por não ser bomba injectora tinha de ter sempre a mesma progressão. Pela tua ordem de ideias então, como exemplo, o meu 136cv que é Bomba Injectora dispara mais que o de 150cv Common Rail certo?! :snooty
Ah pois, é pena;)djangopt Escreveu:tb o habito de ele puxar ja começa a ser banal que queremos sempre mais!
BMW, nunca mas nunca mais!!