118d coupe REPRO

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
diogosilva
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 17 abr 2010, 17:44
O meu Carro:: BMW 118d 2010/05

118d coupe REPRO

Mensagem por diogosilva »

Boa tarde camaradas...
Eu sou novo no forum, e como estou a espera do meu e82 118d, gostaria apenas que me satisfizessem umas dúvidas..
O meu carro actual é uma passat de '92, um carro já bastante antigo, e daqui a uns tempos vou passar para o coupe,
nos primeiros tempos é óbvio que vou andar com ele direitinho sem fazer qualquer tipo de modificação, mas gostava de saber para um futuro próximo, se aconselham a repro neste carro, se vale a pena, que tipo de repro ou uma ou outra alteração que vocês possam dizer...

Agradecia ajuda
Abraço..

Avatar do Utilizador
azemeis
Membro Juvenil
Mensagens: 294
Registado: 23 abr 2009, 16:19
O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: 118d coupe REPRO

Mensagem por azemeis »

Acho que só passas a ser camarada quando fizeres a apresentação.
eu so pensava nisso quando acabasse a garantia.
Imagem12 meses/30K Km de pura paixão. A sonhar com um seis cilindros

Avatar do Utilizador
diogosilva
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 17 abr 2010, 17:44
O meu Carro:: BMW 118d 2010/05

Re: 118d coupe REPRO

Mensagem por diogosilva »

o que contempla a apresentação? fotos e que mais? :p
pois a ideia será esperar mesmo que a garantia acabe... mas gostava de já ter uma ideia daquilo que poderia fazer (sem puxar muito pelo carro).

-- Terça Abr 20, 2010 11:47 pm --

descobri que de facto existe um KIT de potência mesmo da BMW (pelo menos anunciado para o 20d) mas é provavel que tambem possa ser aplicado ao 18d... espero bem...seja como for só daqui a 2 anos é que irei optar por modificar o carro ;)

daqui a uns tempos, faço a minha apresentação :)
abraço

RodrigoBmw
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 01 set 2009, 06:41
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Localização: Évora

Re: 118d coupe REPRO

Mensagem por RodrigoBmw »

diogosilva Escreveu:Boa tarde camaradas...
Eu sou novo no forum, e como estou a espera do meu e82 118d, gostaria apenas que me satisfizessem umas dúvidas..
O meu carro actual é uma passat de '92, um carro já bastante antigo, e daqui a uns tempos vou passar para o coupe,
nos primeiros tempos é óbvio que vou andar com ele direitinho sem fazer qualquer tipo de modificação, mas gostava de saber para um futuro próximo, se aconselham a repro neste carro, se vale a pena, que tipo de repro ou uma ou outra alteração que vocês possam dizer...

Agradecia ajuda
Abraço..
Sem repro já é giro de brincar com repro fica msm mt divertido o carro, tem mt boas baixas e consegues uns bons cavalos ;). Andei num e gostei bastante

Avatar do Utilizador
BMW_blue
Membro Junior
Mensagens: 379
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Localização: Bobadela Lrs

Re: 118d coupe REPRO

Mensagem por BMW_blue »

diogosilva Escreveu:o que contempla a apresentação? fotos e que mais? :p
pois a ideia será esperar mesmo que a garantia acabe... mas gostava de já ter uma ideia daquilo que poderia fazer (sem puxar muito pelo carro).

-- Terça Abr 20, 2010 11:47 pm --

descobri que de facto existe um KIT de potência mesmo da BMW (pelo menos anunciado para o 20d) mas é provavel que tambem possa ser aplicado ao 18d... espero bem...seja como for só daqui a 2 anos é que irei optar por modificar o carro ;)

daqui a uns tempos, faço a minha apresentação :)
abraço
basta ires ao topico "apresentação/nossas belezas" e apresentares-te
não necessitas de colocar fotos na apresentação :fixe
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”