Chamo-me David Flores, sou de almada e tenho 23anos.
Recentemente comprei um 320i coupe.. a principo tava meio na espectativa.. agora em meia duzia de dias ja adoro akele carro

fikei bem
Moderador: Staff
o meu é de 92, ta-me a faxer uns consumos um pouco excessivos dai perguntar ixo.. mas tb tou a gostar mt de conduzir um 6cilimbros, é outro andamento :lol1ndias Escreveu:Bem vindo :lovebmw O meu é um 20i mas é um série 5. O de 170 cv e quanto a consumos posso dizer-te que fiquei surpreendido. Consumo misto (vias rápidas como eixo-norte sul e 2ª circular, e cidade) a andar normalmente, sem pastelar mas sem exageros faz 8.9/9.1. Há uns meses fiz a A1, de Albergaria a Lisboa, entre os 190/210 e fez 11. Eu nunca tinha conduzido durante tanto tempo um 6 cilindros e parece-me sobretudo um motor muito progressivo e estável. Recomendo :fixe
O teu é de que ano?
o meu é de 92, ta-me a faxer uns consumos um pouco excessivos dai perguntar ixo.. mas tb tou a gostar mt de conduzir um 6cilimbros, é outro andamento :lol1ndias Escreveu:Bem vindo :lovebmw O meu é um 20i mas é um série 5. O de 170 cv e quanto a consumos posso dizer-te que fiquei surpreendido. Consumo misto (vias rápidas como eixo-norte sul e 2ª circular, e cidade) a andar normalmente, sem pastelar mas sem exageros faz 8.9/9.1. Há uns meses fiz a A1, de Albergaria a Lisboa, entre os 190/210 e fez 11. Eu nunca tinha conduzido durante tanto tempo um 6 cilindros e parece-me sobretudo um motor muito progressivo e estável. Recomendo :fixe
O teu é de que ano?
O teu é de que ano?
boas.. ja fiz AE com ele, sempre a rolar nos 160..180 e ele faz-me consumos de 10,11.. mas relamente o problema é na cidade com medias de 14..16... :wall enfim é mesmo canhao como tu dixesfrazaorB Escreveu:Boas!
Pois, o 320i gasta !
Em estrada/ AE, a velocidade constante ele é razoavel. Se não passares dos 120 deverá fazer uns 7/8 litros. Mas não vais andar a 120 pois não ?
O problema é na cidade / localidades, aí ele gasta muito. O meu nunca fez menos de 12 litros.
E eu tenho pneu fino em jante 16, se aumentares pneu e jante vês estes valores a subir. Se precisas de um carro economico, escolheste mal![]()
Eu meti a gpl e é geralmente a solução para o problema dos consumos.
Mas de resto é carrão.
E é um carro que aguenta uma certa pancada....
Abc e boas curvas
frazaorB Escreveu:Boas
O meu raciocinio seria o seguinte:
Se achas que o teu carro está bom, fazes bastantes kms com ele, vais mante-lo uns anos, os 150 cvs chegam-te, então garantidamente metia a gpl. Em um ano e pouco pagas o investimento. Em estrada passa a custar por km menos que os diesel modernos :fixe ( na cidade não)
É complicado porque estes carros tem pouco valor comercial, e estar a meter 1900 euros neles..... ( o meu gpl custou 1800, mas eu já conhecia o carro e sabia que ía ficar uns anos com ele para justificar o investimento )
Faz bem as contas![]()
Abc