O meu nome é Fernando, tenho 28anos e sou possuidor de um e36 cabrio ha ja algum tempo so que não conhecia este forum.
O meu velhinho 318i é de 94 e tem cerca de 140.000kms. Tem equipamento completo M3 (parachoques frente e tras, embaladeiras, retrovisores, volante, suspenção, manete de velocidades,...) Tem igualmente estofos em pele preta, radio com dvd gps usb,... jantes 235/17 com aba e angel eyes. Tem ainda luzes interiores todas em leds e instalei leds debaixo do tablier e dos bancos, Botão start engine e chaves e46 com comando a distancia.
Ja teve escape m3 que acabei por retirar por fazer demasiado barulho pondo apenas o de origem com uma ponteira. Tambem ja teve instalado Lambo doors que tambem acabar por retirar por não ter tido o efeito esperado (se interessar alguem eu vendo por 250euros quando me cutou a mim 600euros vindo de alemanha especifico para e36)
Aqui vão algumas fotos:

Uploaded with ImageShack.us

Espero que tenham gostado porque quando voltar a postar fotos vai estar muito diferente :wink1
Pois esta no pintor para levar uma pintura completa para preto metalizado com reflexos dourados, aileron m3 e46, sensores de estacionamento e leds azuis debaixo das portas para quando estas forem abertas.
Fico a espera de comentarios.
1abraço