Sensor Luz
Moderador: Staff
Sensor Luz
Boa tardes
Passa-se o seguinte o meu carro viria supostamente com sensor de luminosidade que me desligaria as luzes sempre ha houvesse luz suficiente, acontece que nunca reparei nesse facto quando o carro tinha as lampadas de origem, agora reparo que depois de ter metido o xenon o gajo não desliga as luzes durante o dia.
Já fui ao menu que controla os tempos do sensor e mesmo assim não vejo resultados.
Pergunto a quem tem o sensor de luminosidade se me poderiam dizer o tempo que demora +/- o gajo a dar sinal de vida ou se é mesmo problema do meu carro e o sensor está nas couves.
Passa-se o seguinte o meu carro viria supostamente com sensor de luminosidade que me desligaria as luzes sempre ha houvesse luz suficiente, acontece que nunca reparei nesse facto quando o carro tinha as lampadas de origem, agora reparo que depois de ter metido o xenon o gajo não desliga as luzes durante o dia.
Já fui ao menu que controla os tempos do sensor e mesmo assim não vejo resultados.
Pergunto a quem tem o sensor de luminosidade se me poderiam dizer o tempo que demora +/- o gajo a dar sinal de vida ou se é mesmo problema do meu carro e o sensor está nas couves.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Re: Sensor Luz
Isso é quase instantaneo....(pos. lampada em auto sempre)
eu tenho sensor luzes / chuva e quando saio da garagem com xenon ligado ele passados 3-4 sec. de luz desliga e fica apenas com as luzes "daylight" pois assim tenho programado no CB.
quando vou a entrar na garagem com os "dayligh" ligados ele automaticamente em 2-3 sec. liga os medios de xenon.
abraço,
eu tenho sensor luzes / chuva e quando saio da garagem com xenon ligado ele passados 3-4 sec. de luz desliga e fica apenas com as luzes "daylight" pois assim tenho programado no CB.
quando vou a entrar na garagem com os "dayligh" ligados ele automaticamente em 2-3 sec. liga os medios de xenon.
abraço,
Tks pela resposta, parece que fiquei sem sensor de luz.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Certifica-te que não tens as daytime running lights (luzes de circulação diurna) ligadas. :think
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- Metralha
- Membro Gold
Eu ando sempre com elas ligadas à 40.000km.... e funciona..... :fixeChelsea Escreveu:Certifica-te que não tens as daytime running lights (luzes de circulação diurna) ligadas. :think
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
mas se o carro é novo e tu tinhas pedido esse "extra" ou isso seria de serie, tu vai reclamar enquanto ainda tens garantiaTiger Escreveu:Tks pela resposta, parece que fiquei sem sensor de luz.
- Metralha
- Membro Gold
SandroV,sandrorv Escreveu:mas se o carro é novo e tu tinhas pedido esse "extra" ou isso seria de serie, tu vai reclamar enquanto ainda tens garantiaTiger Escreveu:Tks pela resposta, parece que fiquei sem sensor de luz.
ele mexeu no carro fora da BMW .....logo "bye" "bye" garantia (pelo menos do sistema de iluminação)....
- sandrorv
- Membro Gold
bye bye maria ivone bye bye como eu custumo dizer " já foste" :lol1
pah tenta entao remediar a situação e vai mesmo assim a bmw e pede um orçamente para te por isso a funcionar, com sorte será apenas umas fichas e tal que se podem colocar, e uma actualização e fica prontinho
pah tenta entao remediar a situação e vai mesmo assim a bmw e pede um orçamente para te por isso a funcionar, com sorte será apenas umas fichas e tal que se podem colocar, e uma actualização e fica prontinho
O local onde fui mexer na iluminação foi por intermedio da S.Conrado já para não haver stress de garantias. Tenho de passar lá para verem o que se passa.
- sandrorv
- Membro Gold
tão tá fresquinho pah é só passares la para veres o que se passaTiger Escreveu:O local onde fui mexer na iluminação foi por intermedio da S.Conrado já para não haver stress de garantias. Tenho de passar lá para verem o que se passa.
depois diz algo
abraço
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Ora bem...se onde foste mexer na iluminação foi por intermédio de um reparador autorizado da marca, não vejo porque razão haverias de perder a garantia do que fosse. :thinksandrorv Escreveu:tão tá fresquinho pah é só passares la para veres o que se passaTiger Escreveu:O local onde fui mexer na iluminação foi por intermedio da S.Conrado já para não haver stress de garantias. Tenho de passar lá para verem o que se passa.
depois diz algo
abraço
Dá lá um salto mas é, e que corra tudo pelo melhor. :fixe
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
Vou lá passar logo ao final do dia para verem o que se passa, se é azelhice minha ou se tem mais algum problema não esperado.
-- Quinta Jun 17, 2010 7:39 pm --
Azelhice da minha parte :lol1
Obrigado pela ajuda.
-- Quinta Jun 17, 2010 7:39 pm --
Está aqui a resposta ao meu problema, fui ao concessionário e verificaram que como o meu sistema era de halogeno e como tinha mudado para xenon parecia que as daylights eram os médios.Chelsea Escreveu:Certifica-te que não tens as daytime running lights (luzes de circulação diurna) ligadas. :think
Azelhice da minha parte :lol1
Obrigado pela ajuda.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Deve de ser no menu que esteja activado a luz diurna pois isso nao costuma avariar!abraçoTiger Escreveu:Vou lá passar logo ao final do dia para verem o que se passa, se é azelhice minha ou se tem mais algum problema não esperado.
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!