Em principio um série 1 118d (143cv)
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: Em principio um série 1 118d (143cv)
No pouco que conduzi o 118d de um amigo, também não notei nada de anormal.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Pois podem ser casos pontuais.cap Escreveu:No pouco que conduzi o 118d de um amigo, também não notei nada de anormal.
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Penso que a tremideira a que o 525_tds se estava a referir, é aquela que tem surgido nos blocos de 2L, que muita gente se tem queixado com vibrações no pedal da embraiagem, ou até no carro todo como já me aconteceu a mim. :think
Tremideira essa, que supostamente o novo bloco já não sofre (ex. o 20d de 184cv).
Pode ser que alguns se safem de sentir isso, mas os tais desequilibrios que provocam a vibração, cheira-me que mais tarde ou mais cedo, acabam por surgir...digo eu. :assubiar
Tremideira essa, que supostamente o novo bloco já não sofre (ex. o 20d de 184cv).
Pode ser que alguns se safem de sentir isso, mas os tais desequilibrios que provocam a vibração, cheira-me que mais tarde ou mais cedo, acabam por surgir...digo eu. :assubiar
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Vê os relatos dos problemas do série 1 que há aqui pelo forum, que é para depois não estranhares..... pois tem problemas como qualquer outro carro.....
Espero bem que não! Desejo-te melhor sorte com o que vier

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Eu andei com um bastante tempo, foi o meu carro do dia a dia, era de meados de 2008 e com 20 mil kms e fazia que se fartava! E era aleatório a forma como fazia, tanto dava que eu acelerasse mais ou menos no arranque, fazia quando lhe apetecia.
-
- Membro Senior
Exactamente problemas como qualquer outro carro. Tanto podia ser num fiat punto, opel, BMW, como num ferrari que tb os há.JPimpao01 Escreveu:Vê os relatos dos problemas do série 1 que há aqui pelo forum, que é para depois não estranhares..... pois tem problemas como qualquer outro carro.....
È sorte tb e espero tb desta vez ter mais sorte. E além desta vez é um carro moderno, com tecnologia mais actualizada e motor actualizado e tudo em dia não tou à espera de encontrar problemas graves como encontrei no meu série 3. Assim como mt gente nunca teve chatices com os seus s´´eries 3 da mesma altura. è como digo problemas pontuais.
Assim sendo niguem comprava bmw, audi, mercedes, opel, fiat, fosse o q fosse. Tou a comprar pq tou a dar à troca o meu, pq é um carro recente, mais moderno, pq gosto tb do modelo e do equipamento q trás e do look interior e pq o acho o de 143 cv já bem mexidinho.
Agora claro carros são máquinas e as máquinas falham.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
boa sorte.
-
- Membro Senior
Obrigado a todos!
Parece mesmo que vou ficar com o 118d. O vendedor ligou-me ontem a dizer que o crédito tá aprovado.
Agora é tratar do resto, liquidar o 320D e depois levantar o 118d.
Realmente espero ter mais sorte. Que seja só por gasoleo e a manutenção na altura devida e pouco mais. Nada como foi este, fogo mas tb a diferença é óbvia enntre um com 3 anos e outro com 10 anos. Este nós olhamos para ele por dentro e fora e diria que é a estrear. E o q tenho já se notava bem o uso nalgumas coisas.
-- Sexta Jun 25, 2010 5:30 pm --
Ainda continuo a aguardar as matriculas do carro. O homem disse que até ao final da semana q vem.
Entretanto falei com um vendedor da BMW meu conhecido e ele disse que fiz uma boa compra e no stand em q foi, pois disse-me que o stand em questão tem os carros em condições perfeitas, tudo em ordem e q ele o do stand onde comprei tem brio nos seus carros e no stand.
Por acaso tb já tinha ficado com essa impressão. Vamos ver a sorte que se me reserva!
-- Terça Jun 29, 2010 5:21 pm --
Poxa é preciso paciência!! Essas matrículas nunca mais aparecem para se finalizar o negócio e levantar o carro e entregar este.
País de burocracias ou raio. O gajo disse-me que até ao final desta semana, mas porra queres ver q é mesmo no final, final?!!!
A sorte é que se espera por um carro de que se gosta e que dá vontade de conduzir pq senão fonix...
Parece mesmo que vou ficar com o 118d. O vendedor ligou-me ontem a dizer que o crédito tá aprovado.
Agora é tratar do resto, liquidar o 320D e depois levantar o 118d.
Realmente espero ter mais sorte. Que seja só por gasoleo e a manutenção na altura devida e pouco mais. Nada como foi este, fogo mas tb a diferença é óbvia enntre um com 3 anos e outro com 10 anos. Este nós olhamos para ele por dentro e fora e diria que é a estrear. E o q tenho já se notava bem o uso nalgumas coisas.
-- Sexta Jun 25, 2010 5:30 pm --
Ainda continuo a aguardar as matriculas do carro. O homem disse que até ao final da semana q vem.
Entretanto falei com um vendedor da BMW meu conhecido e ele disse que fiz uma boa compra e no stand em q foi, pois disse-me que o stand em questão tem os carros em condições perfeitas, tudo em ordem e q ele o do stand onde comprei tem brio nos seus carros e no stand.
Por acaso tb já tinha ficado com essa impressão. Vamos ver a sorte que se me reserva!
-- Terça Jun 29, 2010 5:21 pm --
Poxa é preciso paciência!! Essas matrículas nunca mais aparecem para se finalizar o negócio e levantar o carro e entregar este.
País de burocracias ou raio. O gajo disse-me que até ao final desta semana, mas porra queres ver q é mesmo no final, final?!!!
A sorte é que se espera por um carro de que se gosta e que dá vontade de conduzir pq senão fonix...
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas
Até à data,07/2007 com 35mil km, nada de tremideiras a apontar. Impecável, por enquanto. E é na Madeira... lol
Abraço
Até à data,07/2007 com 35mil km, nada de tremideiras a apontar. Impecável, por enquanto. E é na Madeira... lol
Abraço
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Vieira_mar Escreveu:Boas
Abraço
isso é porque tens estradas pequeninas pah :lol1
tou na brinca, ainda bem que nao faz nada o teu e espero que continue assim :fixe
-
- Membro Senior
People, amanhã inicio a era do série 1 118d sport (143 cv).
O carro tá mt fixe, todo com ar desportivo, branquinho. Espero q seja desta e penso q será.
Continuo portanto na BMW pq quem experimenta a condução de um bimmer não consegue pensar noutra marca e digam o q que disserem. Aquela dinâmica, tracção traseira e sempre aquela ligeira sensação de um carro desportivo que a marca dá seja em sedans, carrinhas, etc.. e a facilidade com se pega nestes carros e se conduz de imediato parecendo que já se anda com o carro há meses e anos.
Deixo o série 3 E46 de 136 cv com alguma pena minha por não ter corrido bem a experiência pq digo ainda é um carro cujo modelo e interiores são muito bonitos e de qualidade, mas o meu foi mt mal estimado pelo anterior dono e mal preparado para venda pelo stand e daí os problemas estalaram q nem pipocas nas minhas mãos. E estar a pagar todos meses um carro que ainda por cima todas semanas kuase tenho q ir gastar mais em arranjos dispendiosos isso não.
O carro tá mt fixe, todo com ar desportivo, branquinho. Espero q seja desta e penso q será.
Continuo portanto na BMW pq quem experimenta a condução de um bimmer não consegue pensar noutra marca e digam o q que disserem. Aquela dinâmica, tracção traseira e sempre aquela ligeira sensação de um carro desportivo que a marca dá seja em sedans, carrinhas, etc.. e a facilidade com se pega nestes carros e se conduz de imediato parecendo que já se anda com o carro há meses e anos.
Deixo o série 3 E46 de 136 cv com alguma pena minha por não ter corrido bem a experiência pq digo ainda é um carro cujo modelo e interiores são muito bonitos e de qualidade, mas o meu foi mt mal estimado pelo anterior dono e mal preparado para venda pelo stand e daí os problemas estalaram q nem pipocas nas minhas mãos. E estar a pagar todos meses um carro que ainda por cima todas semanas kuase tenho q ir gastar mais em arranjos dispendiosos isso não.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Por acaso é um carro que fica bem em cor branca...
"posta" umas fotos po pessoal ver
Abraço

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mai 2008, 21:27
- O meu Carro:: BMW 120d E88 cabrio-2008/06
Boas com o meu serie1 cabrio ja conta com 38000km e ate hoje de motor nunca tive problemas nem embraiagem teve uma avaria de capota na garantia de resto e gasoleo la para dentro e sempre a rolar!!!! :lovebmwVieira_mar Escreveu:Boas
Abraço
Vendo kit travagem 335D completo tras e frente da para serie1 e serie3 e vendo travoes frente 123D e 330D!!!
-
- Membro Senior
Boas,
Ja tenho o branquinho, lol.
È muito fixe o carro, extremamente confortável, muito agradável à vista interiores e exteriores e cheio de mariquices (equipamento). E tem um look mt sport (não é o M) mas tem ar muito desportivo.
Do pouco que já andei com ele tou a gostar muito da sua dinâmica. Muito rápido a arrancar, muito vivaço nada à ver com o série 3 que tinha (E46 136 cv) este é 118d. È muito lindo o carro e rápido muito rápido e depois tem suspensão desportiva e parece-me que tá rebaixado ou é deste tipo de suspensão. A curvar é lindo só vira o volante. Tou mt contente. Prontos q é um carro com kuase 3 anos com 96.000 km (todo revisonado sempre na BMW de Hannover). Mas tá muito bem estimado apesar de umas pequenas mazelas.
Mas tipicas de algum uso claro que tb da falta da qualidade de alguns materiais que apesar de ser fã BMW mas que tenho q dizer q se nota nestes BMW modernos alguma fraca qualidade das peles, e plásticos mas que nem por isso obriga os preços a baixarem. Ainda e comparando com outros do mesmo segmento digo que é um carro q me tá a fascinar muito juvenil e q niguem fica indiferente.
Depois colocarei fotos assim q as tirar.
Cumprimentos, BMW é BMW.
-- Domingo Jul 04, 2010 9:29 pm --
Quanto à tremideira, em 2 dias ainda não senti nada.
Ja tenho o branquinho, lol.
È muito fixe o carro, extremamente confortável, muito agradável à vista interiores e exteriores e cheio de mariquices (equipamento). E tem um look mt sport (não é o M) mas tem ar muito desportivo.
Do pouco que já andei com ele tou a gostar muito da sua dinâmica. Muito rápido a arrancar, muito vivaço nada à ver com o série 3 que tinha (E46 136 cv) este é 118d. È muito lindo o carro e rápido muito rápido e depois tem suspensão desportiva e parece-me que tá rebaixado ou é deste tipo de suspensão. A curvar é lindo só vira o volante. Tou mt contente. Prontos q é um carro com kuase 3 anos com 96.000 km (todo revisonado sempre na BMW de Hannover). Mas tá muito bem estimado apesar de umas pequenas mazelas.
Mas tipicas de algum uso claro que tb da falta da qualidade de alguns materiais que apesar de ser fã BMW mas que tenho q dizer q se nota nestes BMW modernos alguma fraca qualidade das peles, e plásticos mas que nem por isso obriga os preços a baixarem. Ainda e comparando com outros do mesmo segmento digo que é um carro q me tá a fascinar muito juvenil e q niguem fica indiferente.
Depois colocarei fotos assim q as tirar.
Cumprimentos, BMW é BMW.
-- Domingo Jul 04, 2010 9:29 pm --
Quanto à tremideira, em 2 dias ainda não senti nada.