Parabens, dos M3 mais bonitos que já vi
fotos dos nossos ///M3 !!
Moderador: Staff
- rjamr
- Membro Junior
- Registado: 21 mar 2010, 20:14
- O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]
Re: fotos dos nossos ///M3 !!
Realmente de babar. Esse farois... Que espetáculo que ficam!
M3 E46 Cabrio
Para venda: http://auto.sapo.pt/Carros/BMW-M3-M3-Ca ... 33766.aspx

O Charuto: viewtopic.php?f=1&t=42215

- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Realmente sexy :lol1
:inlove
:inlove
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Uau, esses angel eyes estão lindos, tens a ref ou a marca e modelo???
Está mesmo lindo, esse pérola, esses leds traseiros, linha de escape, TUDO...
Quando compraste já vinha tudo assim?
Parabens pela máquina :fixe
MteenAGER:viewtopic.php?f=59&t=49331-
don.juan
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2005, 15:22
- O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3
Muito bom gosto!!! Fantástico o teu carro! (e eu não gosto de carros brancos)CARLOS MENDES Escreveu:Olà. Vou deixar também umas fotos do meu bébé, embora não tenha matricula portuguesa, não deixa de ser um M3 e46 SMGII.
Aqui ficou o meu contributo.
Cumprs.
A nível de mecânica/electrónica, alguma mexida? Suspensões, etc?
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------
--------------------------------------
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
olà a todos e obrigado pelos comentários.
Não, o carro quando o comprei não vinha assim nem nada que se parecesse. Jà perdi a conta às modificações que fiz, tempo e dinheiro que gastei. Por agora as modificações resumem-se quase tudo à estética interior e exterior com bastante carbono entre outros (quase acabado, ainda faltam alguns detalhes), aparelhagem de som completa (unidade de som dynavin, colunas BSW, subwoofer JL moldado na mala, crossovers Hertz, equalizador, amplificador JL com 5 saidas 900Watts RMS), panela de escape Dhaler (barulho a mais), dois tubos feitos à medida para eliminar os catalizadores, kit de admissão K&N, e pouco mais.
Para o ano vou começar as modificações a nivel de motor (se optar pelo atmosférico, estou a pensar numa preparação DelageSport que rondarà perto dos 400cv e se optar em sobre-alimentação, estou a pensar num kit compressor ESS sem intercooler que rondarà os 450-480cv, logo se verà), e depois as suspensões, os travões e um diferencial mais curto.
Eu vou abrir um topico no devido lugar para falar um pouco sobre este meu projecto, do que jà fiz e o que està para fazer.
Venham mais fotos doutros M3.
-- Terça Mai 25, 2010 8:38 pm --
Os angel eyes são a led's com muita mais luz e mais bonito. Vou ver aonde os comprei depois mando-te uma PM.
Não, o carro quando o comprei não vinha assim nem nada que se parecesse. Jà perdi a conta às modificações que fiz, tempo e dinheiro que gastei. Por agora as modificações resumem-se quase tudo à estética interior e exterior com bastante carbono entre outros (quase acabado, ainda faltam alguns detalhes), aparelhagem de som completa (unidade de som dynavin, colunas BSW, subwoofer JL moldado na mala, crossovers Hertz, equalizador, amplificador JL com 5 saidas 900Watts RMS), panela de escape Dhaler (barulho a mais), dois tubos feitos à medida para eliminar os catalizadores, kit de admissão K&N, e pouco mais.
Para o ano vou começar as modificações a nivel de motor (se optar pelo atmosférico, estou a pensar numa preparação DelageSport que rondarà perto dos 400cv e se optar em sobre-alimentação, estou a pensar num kit compressor ESS sem intercooler que rondarà os 450-480cv, logo se verà), e depois as suspensões, os travões e um diferencial mais curto.
Eu vou abrir um topico no devido lugar para falar um pouco sobre este meu projecto, do que jà fiz e o que està para fazer.
Venham mais fotos doutros M3.
-- Terça Mai 25, 2010 8:38 pm --
balakov Escreveu:Uau, esses angel eyes estão lindos, tens a ref ou a marca e modelo???
Os angel eyes são a led's com muita mais luz e mais bonito. Vou ver aonde os comprei depois mando-te uma PM.
muito lindo, dos mais bonitos que já vi...
Agora quero mesmo comprar um
Agora quero mesmo comprar um
Parabens carlos o teu M esta muito bonito
tenho uma duvida, ao eliminares os catalizadores achas que o carro ficou melhor a nivel de performance?o carro não tem cortes nem falha?e a admissão compensa o preço mediante os cavalos que supostamente dá?obrigado
cump
tenho uma duvida, ao eliminares os catalizadores achas que o carro ficou melhor a nivel de performance?o carro não tem cortes nem falha?e a admissão compensa o preço mediante os cavalos que supostamente dá?obrigado
cump
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
fc_dtm Escreveu:Parabens carlos o teu M esta muito bonito
cump
Olà. Antes de mais nada, obridago.
Embora tenha comprado o meu M3 o ano passado, só comecei a andar nele à pouco mais de um mês (estive a prepará-lo), portanto a nivel da diferença da potencia não te posso dizer se hà ou não (embora deva ter teoricamente uns 25 cavalitos a mais e um motor mais livre.....).
Mas de qualquer maneira não foi pela potencia que o fiz, foi pelo barulho, porque agora tem um barulho ainda mais bonito. Tenho mas é a luz do motor sempre ligada por causa dos catalizadores.
E em relação ao preço da admissão, jà tens uns kit's bastante acessiveis, aqui por exemplo: http://www.modbargains.com/KN-57-63-ser ... ies-M3.htm. Jà comprei coisas neste site, foram impecaveis.
Cumps.
Obrigado pela resposta
É que tenho um catalizador que foi á vida mas já tenho dois suplentes mas queria tira los pra ver se ganho alguma coisa extra,mas tenho falado com algumas pessoas que não aconselham a tira los dizem que o carro fica marado por isso é que tenho um certo receio,quanto á admissão na qf custam 500euros mas no site diz que dá um aumento de 18cv...primeiro tenho de resolver um problema na caixa depois vou partir para isso...obrigado
cump
É que tenho um catalizador que foi á vida mas já tenho dois suplentes mas queria tira los pra ver se ganho alguma coisa extra,mas tenho falado com algumas pessoas que não aconselham a tira los dizem que o carro fica marado por isso é que tenho um certo receio,quanto á admissão na qf custam 500euros mas no site diz que dá um aumento de 18cv...primeiro tenho de resolver um problema na caixa depois vou partir para isso...obrigado
cump
-
Luis Almeida
- Membro Iniciado
- Registado: 14 fev 2009, 16:06
- O meu Carro:: E46 328i-1998; E46 320d-2002
Está mesmo bonito, o c"#$% do carro!!!!!!!!!!!CARLOS MENDES Escreveu:Olà. Vou deixar também umas fotos do meu bébé, embora não tenha matricula portuguesa, não deixa de ser um M3 e46 SMGII.
Abraço,
Luis Almeida
Luis Almeida
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Ja faltava actividade neste tópico
~
Bela foto :fixe
Bela foto :fixe
MteenAGER:viewtopic.php?f=59&t=49331- rjamr
- Membro Junior
- Registado: 21 mar 2010, 20:14
- O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]
Bem fixe. Parabens!
É o 286 cv ne?
É o 286 cv ne?
M3 E46 Cabrio

- nelson78
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2005, 17:21
- O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black
Ta porreiro o carro , bem estimadinho...
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
rjamr Escreveu:Bem fixe. Parabens!
É o 286 cv ne?
é isso é 286 hp