navigator Escreveu:Perfeito! :fixe
Só não gosto do aspecto brilhante dos interiores, se usares material do detalhe (1Z, Mothers, Meguiars, Poorboys, etc) fica com aspecto saído da fábrica, com menos brilho.

Ok, tenho que ver isso então! Boa dica!
Como é feita a aplicação desses produtos? Por acaso é das coisas que menos gosto ali...
Se calhar tambem está exagerado devido à luz a reflectir bastante nos bancos. Não estão assim tão brilhantes
-- Terça Jul 13, 2010 9:36 am --
HEAVYLIFT Escreveu:okok esses tapetes estao altamente, pergunto como contacto kem vende, qto te custaram, e se veem em cinza claro bmw, e se teem os grampos para prenderem ao chao nos encaixes dos de origem (epa acho isso fundamental...)
acho um crime o pessoal que usa os tapetes de borracha num e46.. dps as gajas andam la com os pes e akilo fika tdo torto.. epa.. nop.. os tapetes estilo de origem sao lindos. mas se forem igual com um //M ou um BMW e mais fofo lol
o teu carro, ate ao momento é o melhor do forum n tanto pelas mods, mas pelo carro per si (na minha opiniao) sim eu sou um e46fanatic por isso so e46 serve.. as jantes de origem sao ok.. mas podias comprar umas csl originais na bmw (visto teres um m3..) em 19"(so ha em 19 na bmw).. matavas mm.. as ssr gt3 tb fikam de morte no m3.. entao com um bigbrake kit.. matam mm.. outra mod K com tempo e dinheiro tb valia a pena no teu carro..
farolins clear em led OEM e uns angel eyes em led ou ccfl.. tb merecia ..
Os tapetes foram do 3º groupbuy do Gouveia, aqui no forum. São espetaculares mesmo.
Quanto às jantes embora adore as CSL 19", tambem não desgosto destas que tenho.
Os angel eyes e os farolins tambem já pensei nisso. Só não quero tambem é estar a "modificar muito" o carro. Prefiro que continue com um aspecto stock
-- Terça Jul 13, 2010 9:40 am --
JSarabando Escreveu:Uma grande máquina sem dúvida :fixe
Quer apenas umas mods, mais baixinho, não? E barulho? original? Isso quer-se a ouvir bem...
Mais baixo não posso porque se não fica-me pendurado na rampa da garagem

Já agora tenho que sair de marcha atrás
Um som como deve ser realmente é que era luxo. Isto com tempo acho que vai lá :assubiar