ode_joy Escreveu:redshade, não leves a mal o meu comment. Apenas estava a referir algo que às x quem circula em rotundas esquece. Só isso.
Eu sinceramente espero que resolvas esse assunto pelo melhor. Aliás, se ias na tua faixa, então não tem nada que haver 50:50, se ele mudou de faixa & foi para cima de ti, a responsabilidade é toda dele.
Venha a resolução a bem desse assunto.
nao de modo algum amigo so estava a explicar o sucedido.
entretanto o meu mediador ligou-me a informar que a outra companhia afinal dava indicaçoes que vao assumir a responsabilidade ate 3ª feira ja tenho uma resposta em concreto...
-- Domingo Ago 22, 2010 9:19 am --
ode_joy Escreveu:redshade, não leves a mal o meu comment. Apenas estava a referir algo que às x quem circula em rotundas esquece. Só isso.
Eu sinceramente espero que resolvas esse assunto pelo melhor. Aliás, se ias na tua faixa, então não tem nada que haver 50:50, se ele mudou de faixa & foi para cima de ti, a responsabilidade é toda dele.
Venha a resolução a bem desse assunto.
nao de modo algum amigo so estava a explicar o sucedido.
entretanto o meu mediador ligou-me a informar que a outra companhia afinal dava indicaçoes que vao assumir a responsabilidade ate 3ª feira ja tenho uma resposta em concreto...
-- Domingo Ago 22, 2010 9:21 am --
uma vez que a E91 ficou parada o seu propretario nao esteve para meias medididas e ca esta um pequeno update
BBS CK 19" em preto (compreias pela net pareciam antracite)
aqui uma pequena brincadeira com a irma + nova em 18" para jante suplente
ficam a faltar 2 pneus 255/30/19
digam de vossa justiça