Proprietários de BMW X1

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

BrunoAlves22
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 26 jul 2010, 17:58
O meu Carro:: BMW X1 - 2010

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por BrunoAlves22 »

Boas pessoal,

encomendei um X1 e ele chegou em Junho. É uma máquina formidável. Já tava farto do 320d e quando saiu o X1 foi "amor à 1ª vista". O preço final foi de 48.000€.

Estou muito satisfeito! O 320 era um bom carro, mas o X1 é outra coisa. Agora estou à espera que o X6 baixe 20.000€ de preço para eu o comprar. :lol:

pmarques
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 29 jul 2010, 11:53
O meu Carro:: BMW X1 - 2010

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por pmarques »

Bom Dia,

Gostava de saber se as jantes de 18'' tornam o carro muito mais desconfortavel que as 17''. Alguem sabe?
QUanto à remoção do limitador vindo de fábrica, sempre se pode encomendar assim?

Abraços

nunojorge80
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 28 jul 2008, 15:36

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por nunojorge80 »

pmarques Escreveu:Bom Dia,

Gostava de saber se as jantes de 18'' tornam o carro muito mais desconfortavel que as 17''. Alguem sabe?
QUanto à remoção do limitador vindo de fábrica, sempre se pode encomendar assim?

Abraços
O meu tem jante 18 e não acho que fique desconfortável. Já tive um X3 (saudoso motos V6 de 3L...) que era bem mais durinho que este X1 com essa configuração (mas tinha suspensão desportiva). Atençao que não coloquei suspensão desportiva neste...

Quanto ao problema que relatei, já está diagnosticado e pelos vistos já aconteceu em mais X1. É a borracha do vidro da frente que vem mal colada (???) e é necessário retirar o vidro e voltar a colar... Para a semana o "assobio" na auto-estrada deve ter acabado.
Nuno Ferreira
Mini Cooper S 2004
BMW X1 S18D

sweep
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 31 jul 2010, 15:17
O meu Carro:: x1

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por sweep »

Olá a todos.
Encontro-me neste momento a negociar um X1 SDrive 18D. Tenho preços de 3 concessões diferentes. Duas delas com desconto de 6% certos e outra com um desconto que não chega aos 7%.
O financiamento será feito pela BMW.
Gostava de saber de quem já comprou um x1 se tiveram descontos muito superiores ou se neste momento não vale a pena perder muito mais tempo com isto.

madnando
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 19 ago 2010, 13:59
O meu Carro:: bmw sdrive20d

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por madnando »

Boas pessoal. Adquiri o mês passado um x1 sdrive 20d. O meu primeiro bmw por sinal, logo só agora o primeiro post.
Em relação aos descontos a Caetano Baviera em Aveiro fez um desconto de 11 % sobre o preço base. Quase 3000 euros. Não dei retoma, e foi o preço que me fizeram logo a abrir, pois sabiam que já tinha preços da bomcar em coimbra.
Também tive o mesmo problema no vidro da frente, a partir dos 150 km/h tinha de colocar uns tampões nos ouvidos. Mas já está resolvido.
Em relação ao limitador de velocidade é standart não trazer limitador. Deves ter de pagar é para colocar o limitador :P
Agora uma questão. As luzes dianteiras são as standart. As luzes diurnas "angel eyes" só vêm com os faróis xenón? É que com elas ligadas liga-me os médios.
Cumprimentos.

sweep
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 31 jul 2010, 15:17
O meu Carro:: x1

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por sweep »

madnando Escreveu:Boas pessoal. Adquiri o mês passado um x1 sdrive 20d. O meu primeiro bmw por sinal, logo só agora o primeiro post.
Em relação aos descontos a Caetano Baviera em Aveiro fez um desconto de 11 % sobre o preço base. Quase 3000 euros. Não dei retoma, e foi o preço que me fizeram logo a abrir, pois sabiam que já tinha preços da bomcar em coimbra.
Também tive o mesmo problema no vidro da frente, a partir dos 150 km/h tinha de colocar uns tampões nos ouvidos. Mas já está resolvido.
Em relação ao limitador de velocidade é standart não trazer limitador. Deves ter de pagar é para colocar o limitador :P
Agora uma questão. As luzes dianteiras são as standart. As luzes diurnas "angel eyes" só vêm com os faróis xenón? É que com elas ligadas liga-me os médios.
Cumprimentos.
Olá!

Mandei mensagem privada.

Mandafaca
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 20 ago 2007, 21:36
Localização: Santa Cruz - Madeira

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por Mandafaca »

Mandafaca Escreveu:Boas pessoal amante dos BMW's e mais concretamente do X1.

Após uma longa espera, finalmente recebi o meu X1 sdrive20d. Encomendei a 4/12 e fui buscá-lo a 5/04.......
Como sou da Madeira e estou a trabalhar em Espanha, fiz poucos km's - cerca de 500 - ,e já deu para ver que não me vou arrepender de ter trocado o "velhinho" 120d de 2004 por este maquinao...
Quanto à configuração do carro, cá vai:

A configuração é:
- Preto Metalizado;
- Jantes 18'' com pneus runflat;
- X-Line + barras do tejadilho stainless;
- Sensores de estacionamento frente + trás;
- Estofos em Pele Bege
- Volante desportivo em pele com multifunçoes,
- Frisos interiores Aluminium;
- Pack de Luzes interiores + exteriores;
- Faróis Bi-Xenon;
- Tecto de abrir;
- Grelhas Frontais (rins) em Silver mate (23d);
- Rádio profissional.

Preço 47.934€ (sem descontos, e foi um pincel para me ficarem com o 120d que me tinha custado quase 40000€....).

Prometo que coloco umas fotos. Vou à ilha na próxima semana e vou tentar tirar-lhe uma fotos jeitosas... :)

Boas pessoal...
Com algum atraso posto algumas fotos do meu X1. Espero que gostem.

http://img709.imageshack.us/i/272zz.jpg/
http://img259.imageshack.us/i/273j.jpg/
http://img844.imageshack.us/i/271s.jpg/

Avatar do Utilizador
tuningo
Membro Juvenil
Mensagens: 280
Registado: 11 mar 2007, 22:37
Localização: Bairrada
Contacto:

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por tuningo »

Acabei de receber este X1 Sdrive 1.8

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

veio da Alemanha da BMW - concessionário, carro de serviço com 8 000km, com 6 meses de matricula, com todas as garantias e Certificação da Marca, não é novo mas parece :)

Preço já legalizado em Portugal 38 000€, todas as despesas incluidas.

nunojorge80
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 28 jul 2008, 15:36

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por nunojorge80 »

Alguém já fez médias de consumo do s18D? Faço muita AE, e depois de 10.000Km não consigo fazer médias abaixo de 7,7L/100. E atenção que não ando a velocidades loucas...
Nuno Ferreira
Mini Cooper S 2004
BMW X1 S18D

Avatar do Utilizador
Red_Beast
Membro Iniciado
Mensagens: 34
Registado: 13 jan 2010, 21:43
O meu Carro:: 320d Coupé E92 / 520d ///M F10

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por Red_Beast »

nunojorge80 Escreveu:Alguém já fez médias de consumo do s18D? Faço muita AE, e depois de 10.000Km não consigo fazer médias abaixo de 7,7L/100. E atenção que não ando a velocidades loucas...
O meu pai tem um X1 2.0d Sdrive 177cv e está a fazer consumos na ordem dos 6,6-6,7l/100 com 12.000km...e faz muita AE. Por isso o 1.8 é suposto fazer um pouco menos. Mas lá está tudo depende do nosso "pezinho" e do nosso estilo de condução. O meu pai anda sempre no relax...LOL :lol:

-- Segunda Out 11, 2010 5:11 pm --
madnando Escreveu:Boas pessoal. Adquiri o mês passado um x1 sdrive 20d. O meu primeiro bmw por sinal, logo só agora o primeiro post.
Em relação aos descontos a Caetano Baviera em Aveiro fez um desconto de 11 % sobre o preço base. Quase 3000 euros. Não dei retoma, e foi o preço que me fizeram logo a abrir, pois sabiam que já tinha preços da bomcar em coimbra.
Também tive o mesmo problema no vidro da frente, a partir dos 150 km/h tinha de colocar uns tampões nos ouvidos. Mas já está resolvido.
Em relação ao limitador de velocidade é standart não trazer limitador. Deves ter de pagar é para colocar o limitador :P
Agora uma questão. As luzes dianteiras são as standart. As luzes diurnas "angel eyes" só vêm com os faróis xenón? É que com elas ligadas liga-me os médios.
Cumprimentos.

O meu pai adquiriu um X1 2.0d 177cv branco em Maio deste ano e o dele tambem tinha esse problema...fazia alta chiadeira dentro do habitáculo a partir dos 130km/h!!!...era um apito insurdecedor mesmo!! lol
Depois lá o levamos a BMW e o chefe da oficina foi connosco dentro do carro a essa velocidade para tentar perceber de onde vinha esse assobio e lá descobriu que vinha do vidro da frente...fez pressão com a mão no vidro e deixou de se ouvir o apito.aquilo parecia que vinha dos respiradores frontais de ar condicionado mas nao! Colou-se outra vez o vidro e até hoje nunca mais fez esse ruido parasita... :fixe

Avatar do Utilizador
nunojca
Membro Juvenil
Mensagens: 68
Registado: 15 nov 2009, 10:57
O meu Carro:: BMW X1 s20d (2010) / 320d (2009)

Re: Proprietários de BMW X1

Mensagem por nunojca »

Boas Caros.

No meu X1 também tenho o problema relatado abaixo do assobiu acima dos 150/160 km/h!

Vou na próxima semana à BMW para me resolverem o problema. Como foi com vocês?

Assumiram o problema e resolveram rapidamente? Disponibilizaram carro de cortesia?

Abraço.

-- 13 Nov 2010 09:02 --

Problema resolvido :D
BMW X1 20d (E84) 2010 / BMW 320d (E90) 2009

Anteriores:
  • BMW 320d (E46) 1999
  • BMW 320i (E36) 1992

Responder

Voltar para “Série X”