Os radios são praticamente iguais nas caracteristicas. Também, quanto ao preço, nunca será por mais 50 ou 100 euros que nao se mete um ou outro.LouieNT Escreveu:Há quem dê importância, outros até não. Mas alerto que o radio da dynavin não traz TDT portuguesa. O do GB também não,mas só pra que saibam.
Abraço
Se bem que, pessoalmente, dou sempre preferencia a quem tenha assistencia em Portugal, mas para mim o grande problema foi sempre os ruidos desse radio. Na hipotese, de haver ruídos, mesmo quando ainda nao havia o outro radio em Portugal essa era a razao por ainda nao ter encomendado o radio espanhol à muito tempo atrás (já lá estava registado desde Junho de 2009).
Ter de desfardar o lado direito da mala para desligar o amplificador OEM ou ter que andar a soldar dois chips num radio novo, é que não me entra na cabeça.
Para mim é suposto aquilo ser plug and play. Para desmontar meio carro metia o radio original.
Por outro lado, o user Carlos Mendes já veio dizer que é possivel por aquilo a funcionar ainda que "depois de muita dor de cabeça".
De qualquer das formas esta é apenas a minha opinião, ou melhor dizendo, aos meus receios.
Um grande abraço ao nurdie, e muito sinceramente, boa sorte com a tua compra e que corra tudo bem.