Boas , Eu pintei o meu carro á cerca de 2 meses mas foi tudo , mas tudo desmontado e desforrado , inclusivie os guarda lamas, não estou nada arrependido.
Relativamente ao cofre do motor e da mala, não te preocues com isso, Todos os bmw seja ele branco, azul, cinza, preto, etc.. , O cofre do motor e mala, tem todos a mesma cor (Cinza Mate).
Quanto ao montar depois o puzzle todo, te garanto que na casa onde fiz (margem Sul) não sobram parafuso, até me meteram alguns que tinha em falta.
Quanto ao preço, acho que 1000 euros dá mas nada como ires lá falar e perguntar.
Passa por aqui e vê o meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=45602
pintar para outra cor
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Re: pintar para outra cor
1000€? A sério? Tinha ideia que fosse mais caro!
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
tolassssss Escreveu:Boas , Eu pintei o meu carro á cerca de 2 meses mas foi tudo , mas tudo desmontado e desforrado , inclusivie os guarda lamas, não estou nada arrependido.
Relativamente ao cofre do motor e da mala, não te preocues com isso, Todos os bmw seja ele branco, azul, cinza, preto, etc.. , O cofre do motor e mala, tem todos a mesma cor (Cinza Mate).
Quanto ao montar depois o puzzle todo, te garanto que na casa onde fiz (margem Sul) não sobram parafuso, até me meteram alguns que tinha em falta.
Quanto ao preço, acho que 1000 euros dá mas nada como ires lá falar e perguntar.
O meu é preto e o cofre do motor é preto mate e não é o unico ...

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Pronto tudo bem, secalhar não são todos ... mas posso te dizer que varios carros que vi são cinza mate, mas tambem o que interessa isso??? andas de capôt aberto???mlg Escreveu:tolassssss Escreveu:Boas , Eu pintei o meu carro á cerca de 2 meses mas foi tudo , mas tudo desmontado e desforrado , inclusivie os guarda lamas, não estou nada arrependido.
O meu é preto e o cofre do motor é preto mate e não é o unico ...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 nov 2008, 22:29
- O meu Carro:: BMW 530D E39
Boas.
Tens uma outra solução muito fixe também, saliento que o interior ficaria na cor que esta, mas também não gastarias nada destes valores e não irias precisar de desmonta nada.
Vantagens são que terias sempre a pintura do carro original e para alem disso iria ficar como que se fosse proteida.
A opção é: vinil no carro todo, fica excelente e não notas...
E quando te fizerem um risco no carro não custa nem metade para reparar e já esta novo em folha...
Eu só estou a espera de tratar a pintura da minha carrinha toda para depois começar o vinil... Assim ao menos sei o que fica por baixo dps...
Cumprimentos
Tens uma outra solução muito fixe também, saliento que o interior ficaria na cor que esta, mas também não gastarias nada destes valores e não irias precisar de desmonta nada.
Vantagens são que terias sempre a pintura do carro original e para alem disso iria ficar como que se fosse proteida.
A opção é: vinil no carro todo, fica excelente e não notas...
E quando te fizerem um risco no carro não custa nem metade para reparar e já esta novo em folha...
Eu só estou a espera de tratar a pintura da minha carrinha toda para depois começar o vinil... Assim ao menos sei o que fica por baixo dps...
Cumprimentos
é a que eles chamam de Sparkling GraphiteNotlim Escreveu:Siri, de que cinza falas? Se não for feio pinta só o exterior e fica como nova...
sinceramente adoro carros cor preto mas tou um bocado receoso....alem disso a maior parte das opinioes é nao faças :humm
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Eu só pintava por fora, essa cor é linda...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jul 2009, 20:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/03
sinceramente na minha opiniao n mexia. cmo ja varias pessoas postaram para ficar um serviço em condiçoes tens que desmontar o carro todo e dpois nunca mais fica como de origem. se gostas do preto a melhor soluçao e o vinnyl, ja vi varios caroos e digote que ficaram altamentes mesmo