AVARIA??temp.quadrante e39 sempre -40º
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 fev 2010, 15:42
- O meu Carro:: Bmw 525 TDS E39
AVARIA??temp.quadrante e39 sempre -40º
boas,o meu e39 esta sempre a marcar -40º...sera a celula avariada??
Re: AVARIA??temp.quadrante e39 sempre -40º
Sensor da temperatura estragado/desligado ou cablagem cortada.
O sensor fica no lado direito entre o para-choques e a roda, se espreitares por baixo do carro, vês o logo.
O sensor fica no lado direito entre o para-choques e a roda, se espreitares por baixo do carro, vês o logo.
-
- Membro Iniciado
e só pode ser daí certo??madbeetle Escreveu:Sensor da temperatura estragado/desligado ou cablagem cortada.
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Onde/como estas a consultar essa temp ?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mar 2009, 16:41
- O meu Carro:: BMW 525tds E39 - 1999/02
O meu quando o comprei tb vinha a marcar -40
Termómetro arrancado com os 2 fios pendurados dentro do pára-choques. Comprei um novo, soldei os fios, manga retrátil, prob resolvido :fixe

-
- Membro Iniciado
No quadrante,no msm sitio dos consumos e td mais.,...gt1progman Escreveu:Onde/como estas a consultar essa temp ?
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Tens de comprar um sensor de temperatura, esse ou não está la, ou ta avariado, basta a estacionar o carro de frente num sitio que tenha o passeio mais alto que ele pode ir "á vida".
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
525_tds Escreveu:Tens de comprar um sensor de temperatura, esse ou não está la, ou ta avariado, basta a estacionar o carro de frente num sitio que tenha o passeio mais alto que ele pode ir "á vida".
Pois comigo já aconteceu isso uma vez....
Boas, tudo bem?
Se tiveres alguém perto de ti com DIS, faz um diagnóstico, vez qual o erro que acusa. Às vezes pode ser a ficha solta, fios cortados ou chantados. Depois de fazer a verificação, recodifica o quadrante, se após a recodificação do quadrante não resolver o problema, ai já é mesmo necessário a substituição do sensor.
Cumps.
Se tiveres alguém perto de ti com DIS, faz um diagnóstico, vez qual o erro que acusa. Às vezes pode ser a ficha solta, fios cortados ou chantados. Depois de fazer a verificação, recodifica o quadrante, se após a recodificação do quadrante não resolver o problema, ai já é mesmo necessário a substituição do sensor.
Cumps.