Nop, baixo atrito não é bom para ninguém :lol1germanii Escreveu:Bom pelo que Vejo aqui a Michelin com os seus Novos Pneus Garantem uma economia de Carburante de 80 Litros num Ano ,Dà que Pensar nao Acham?
Quais os melhores pneumáticos?
Moderador: Staff
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Quais os melhores pneumáticos?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 dez 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW 323Ci cabrio 2000
Economizam nos peneus depois vão gastar no bate chapas :lol1 :lol1 :lol1
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
A não ser que tenham menos atrito na direcção frontal para beneficiar um menor consumo e um atrito maior nas direcções laterais (drift).
-
- Membro Senior
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
encontro de e39? clique na minha assinatura
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
Boas pessoal,
Para uma condução mais desportiva aconselho os Continetal SportContact 3.
Tenho a +/- 5000 km e só coisas boas a dizer, mesmo muito bom para quem gosta de sentir os nossos BMW a agarrar nas curvas
:lovebmw
Para uma condução mais desportiva aconselho os Continetal SportContact 3.
Tenho a +/- 5000 km e só coisas boas a dizer, mesmo muito bom para quem gosta de sentir os nossos BMW a agarrar nas curvas

:lovebmw
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 ago 2010, 18:15
- O meu Carro:: 530da E60 2004/01, F11 2014/12
Boas. Já agora queria aproveitar o tópico para pôr uma questão. O meu E60 tem os pirelli P1 runflat 245x45x17. Essas marcas que aqui referiram também se aplicam a estas medidas? É que acho o carro um pouco "rijo" e na próxima troca gostaria de o "calçar" mais confortavelmente. Uma vez que não faço mais do que 20 mil km/ano e tenho pneu de substituição (mais fino) na mala, o que aconselham no meu caso?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 ago 2010, 18:15
- O meu Carro:: 530da E60 2004/01, F11 2014/12
Metale, alguma sugestão? Bem sei que opiniões são opiniões, mas eu é que não percebo nada de pneus.
Thank's
Thank's
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 fev 2009, 19:49
- O meu Carro:: BMW E28 M535i 1986
YOKOHAMA, 100% borracha e sem akelas fibras sinteticas como costumam fazer agora os pneus.
Mas Michelin Pilot ou Bridgestone são tb os meus preferidos.
Mas Michelin Pilot ou Bridgestone são tb os meus preferidos.
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Engraçado dizeres isso, adivinha o que tenho no E28.oceanman Escreveu:YOKOHAMA, 100% borracha e sem akelas fibras sinteticas como costumam fazer agora os pneus.

São os meus pneus preferidos.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
de todos os pneus que já tive,YOKOHAMA foram a pior porcaria.
nunca,jamais voltarei a colocar esses pneus num carro meu,coisa péssima,ruim mesmo.
nunca,jamais voltarei a colocar esses pneus num carro meu,coisa péssima,ruim mesmo.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Eu gosto dos Continental!
Mas isso sou eu!
Mas isso sou eu!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
metale Escreveu:marco pires :think
Tiveste todos?
não,os que tive foram os C-drive e décibel.
ambos terriveis,ovalizaram pouco tempo depois de os meter novos,faziam uma zoada enorme,ao ponto que cheguei a pensar que tinhas os rolamentos nas ultimas,faziam vibrar o carro entre os 80-120km/h,em seco eram bons mas em piso molhado até metia medo.
meti os C- drive porque sempre tinha ouvido falar bem da marca,depois meti os décibel convencido que tinha tido azar com os outros,mas no fim a porcaria foi igual,a juntar a isto ainda me fizeram apanhar um valente susto que se não fosse o kit de unhas e uma ajuda do controle de estabilidade,á muito que tinha a carrinha na sucata. :susto
meus ricos goodyear F1! nunca na minha vida gastei tão bom dinheiro em pneus como quando optei pelos F1,nunca mais troco de marca.
[email protected]
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Estranho, adoro os c.drive. Mas não tanto quanto os antecessores A539. Enfim, gostos são gostos. A pior experiência que tive foi com Pirellis (P6000). Aquilo parecia feito de cócó. Nunca os comprei, mas tinha azar que sempre que comprava jantes usadas vinham com esse modelo
Também gostei dos F1 (direccionais), mas em comparação gostei mais dos dunlop SP9000.

Também gostei dos F1 (direccionais), mas em comparação gostei mais dos dunlop SP9000.