Ninguém se aleijou.. Eu ia sozinho e o moldavo também!
Apesar do estrago nenhum dos 2 vinha em excesso de velocidade..
Tinha acabado de chover, a estrada estava molhada, naquela curva o pessoal costuma-se alargar, ele vinha em parte fora da mão dele e quando me viu assustou-se, travou e veio direitinho a mim..
Começou logo com histórias que não era necessário chamar a GNR, resolviamos tudo sem prejudicar ninguém bla bla.. Ainda pensei que ele não tivesse seguro, mas até tinha tudo em ordem, só que o problema era outro.
"
venho agora do trabalho e bebi 1 ou 2 cervejas"
Fartou-se de beber água e mascar pastilha elástica até a GNR chegar..
Soprou 2x e foi logo no carro com eles.. Acusou 1.47g/l de alcool no sangue.. Pediu o meu contacto à GNR e todos os dias me liga.. :wall
1º dia: "
Tou f*d*d*, agora não tenho dinheiro para pagar a multa nem o arranjo do teu carro, temos de fazer de maneira a que o seguro pague. Como tinha alcool devo ser eu a pagar o arranjo bla bla"
2º dia "
Não tás interessado em vender o carro? Sabes que depois não vai ficar igual bla bla.. Eu compro-te o carro depois de arranjado"
3º dia "
Não precisa meter no seguro, eu pago o arranjo, no seguro fica mais caro e demora muito tempo, eu tenho dinheiro e arranjo o carro"
Contradiz-se de dia para dia..

Só hoje é que o Auto estava pronto, já fui à minha seguradora que me disse que nem há nada para ver.. Ele é mais que culpado e a seguradora dele vai ter de pagar tudo (depois vai pedir o dinheiro a ele, mas isso já é um assunto que nada me diz respeito).
Só tenho direito a carro enquanto o meu estiver na oficina.. Até lá não há nada para ninguém..
Preciso e vou alugar um carro na mesma. Depois envio a factura para a seguradora do outro pagar...
prteam, viste-o na noite ou só no dia a seguir a ir para a oficina?
Um gajo tem amor ao carro, mete-o a gosto e depois vem um qq ainda por cima com alcool para cima de nós sem termos culpa... :/