Gosto das ponteiras duplas. O meu ainda nem chegou e já ando a pensar nisso... :desconfiado
Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Imagens das vossas máquinas
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
devia ser o "Black Thunder" AKA X5 or Zorba..... :lol1paul01 Escreveu:Passei hoje de manhã, na zona do Porto, por um S1 E82, preto, matríula xx-GT-xx, creio que é de um user cá do fórum. Tava imponente o bicho![]()
Cumps
viewtopic.php?f=39&t=45707&p=605342#p605342
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
Creative, nao infelizmente nao as que eu quero da ie power tao esgotadas sao umas de parede fina parecidas com as da performance, entretanto arrenjei estas provisorias
cumps amigos
cumps amigos
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Tipo, como as minhas? :wink1Pedrogm Escreveu:Creative, nao infelizmente nao as que eu quero da ie power tao esgotadas sao umas de parede fina parecidas com as da performance, entretanto arrenjei estas provisorias
cumps amigos

BMW E81 120D'177HP
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
voces dão-me cabo das vistas pah fogo :lol1 :lol1 :lol1
é com cada canhão aqui que eu fico deprimido com o meu sapinho stockzinho e sem Kit M e sem as ponteiras do poder
parabens pelas maquinas tão todas uns mimos
abraços

é com cada canhão aqui que eu fico deprimido com o meu sapinho stockzinho e sem Kit M e sem as ponteiras do poder
parabens pelas maquinas tão todas uns mimos
abraços
- Pedrogm
- Membro Juvenil
MarquesM, isso mesmo hehe tao esgotadas tanto as de 70 como de 76mm so ha de 90mm e essa nao,isto mesmo neles(interescapes) pode ser que haja em alguma loja mas n encontro.
abraços
abraços
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Quanto é que custa trocar a ponteira original por uma dessas (mão-de-obra + material) ?
Tambem quero saberfspinto Escreveu:Quanto é que custa trocar a ponteira original por uma dessas (mão-de-obra + material) ?

VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
- Pedrogm
- Membro Juvenil
a ponteira varia pode ir dos 30 a 60 depende do que procurares e do vendedor, a montagem numa casa de escapes fazem-te isso por 20/30 € no maximo.
Agora outra questao, fui por o meu spoiler a pintar numa casa aqui ope de mim que ja me fizeram uns trabalhitos de pintura a preços muito em conta mas desta vez pediram-me 100€ pa pintar e montar o spoiler n acham mto caro?
Agora outra questao, fui por o meu spoiler a pintar numa casa aqui ope de mim que ja me fizeram uns trabalhitos de pintura a preços muito em conta mas desta vez pediram-me 100€ pa pintar e montar o spoiler n acham mto caro?
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Pedrogm Escreveu:a ponteira varia pode ir dos 30 a 60 depende do que procurares e do vendedor, a montagem numa casa de escapes fazem-te isso por 20/30 € no maximo.
sinceramente nao acho muito caro mas é um pouco relativo, lembro por exemplo da minha questão da ponteira que a minha ficou tudo a 60 euros ponteira e mao de obra,
agora sobre spoiler nao acho muito caro quando puz o meu tive que ir à BMW pois tinha acontecido uma cena bem má com a colocação do spoiler numa dessas oficinas de "esquina" e a BMW para reparar os estragos que fizeram no meu carro e para repintarem o spoiler e colocarem no sitio, levaram-me 170 ou 180 euros.....
por isso acho que nao é muito caro se for pintar e colocar..... a BMW só me levou mais 80 euros para fazer isso e repararem os estragos por isso....
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Das melhores jantes OEM que se podem pôr no serie 1. :fixe
x4

-- Sexta Nov 05, 2010 6:26 pm --
eu com mair uns 40 cv já ficava satisfeito...143 já sabe a poucoDeve estar com um grande power
O meu há-de andar lá perto um dia! :lol1
Cumps

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Pedrogm
- Membro Juvenil
sandrorv, que estragos te fizeram sandro? se soubesse que era esse preço na bmw secalhar tinha preferido mas devia era ter ido a D.M e aproveitava e fazia um check up free ao sapo, que ando-me a passar que ele em recta fica-me um pouco antes dos 230 o ponteiro e as rpm um pouco antes das 4k mas mesmo a direito com um pouco de inclinaçao faz os 240 e as 4k e pouco...comparado com os stock que eu tenho lido pela net fazem, n ta a andar nada :think
Passei hoje também por um E82 matrícula xx-FT-xx; creio que já o vi por aqui algures, está muito engraçadopaul01 Escreveu:Passei hoje de manhã, na zona do Porto, por um S1 E82, preto, matríula xx-GT-xx, creio que é de um user cá do fórum. Tava imponente o bicho![]()
Cumps