Explicação básica do funcionamento dos coil-overs
Os sistemas de suspensão Coil-Over são conjuntos de amortecedores e molas derivados da tecnologia empregue em competição, que permitem variar a altura do chassis ao solo ao gosto de cada um. A sua estrutura é concebida em aço inoxidável, facto único no mercado, sendo uma garantia contra elementos corrosivos. Estão disponíveis em 3 diferentes variantes: 1, 2 e 3.
Veja se o seu carro se encontra nas Fichas Técnicas para saber mais sobre os coil-Overs KW.
Variante 1- Sistema regulável em altura, com dureza pré-definida para cada veículo.
É a solução ideal para quem não pretende perder conforto e ainda assim obter um chassis simplesmente fantástico. Apenas terá de decidir qual a altura de distância ao solo que pretende e proceder com a respectiva afinação.
Variante 2- Sistema regulável em altura e dureza de descompressão.
Para aqueles entusiastas que pretendem de alguma forma controlar os principais movimentos da carroçaria. O ajuste dos valores de descompressão permitem regular o movimento de abertura dos amortecedores.
Variante 3- Sistema regulável em altura e em compressão e descompressão individual.
É a solução óptima para os mais experientes, pois permite controlar todos os movimentos da carroçaria: velocidade de abertura e fecho dos amortecedores de forma independente e sem remover os amortecedores do carro.
www.autoforum.com.pt
para mim estes são os fornecedores da melhor marca d suspensões K&W