Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Moderador: Staff
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
se meter o kit, que se lixe os consumos.
quem carrega nao pode ligar a consumos, nunca.
quem carrega nao pode ligar a consumos, nunca.


- elav_320d
- Membro Senior
- Mensagens: 779
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
- Localização: Porto/Algarve
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
queres ver uns M3 pelo retrovisor :winner :winnerManuel S. Escreveu:e o que me dizem de fazermos um group buy de kit turbo para os nossos 6 cilindros???
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Gostava de ver isso :lol1
Mas esqueçam os kit's turbo by EBAY...
Mas esqueçam os kit's turbo by EBAY...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Mensagens: 393
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
REALLY??? :lol1 :lol1 :lol1JSarabando Escreveu:Gostava de ver isso :lol1
Mas esqueçam os kit's turbo by EBAY...
eu ando a sonhar com um supercharger da ESS um ts1 ou ts2 especifico para 323.. mas ainda sao umas coroas.. a active autowerke tb tem umas coisas interessantes http://store.activeautowerke.com/active ... r-p86.aspx
o site da ess ta em baixo de momento
- Dudex
- Membro Gold
- Mensagens: 1916
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Loures
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Um motor N/A tem uma nobreza específica e uma boa preparação N/A é sempre mais requintada que o turbinanço!
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Compressor conta? :lol1Dudex Escreveu:Um motor N/A tem uma nobreza específica e uma boa preparação N/A é sempre mais requintada que o turbinanço!
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Mensagens: 393
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
potencia especifica > nobreza especifica :fixe
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
eu se quiser ver um m3 pelo retrovisor estaciono no lugar a frente do sarabando 



-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 244
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
- Localização: BRAGA
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
hehehehe :fixeManuel S. Escreveu:eu se quiser ver um m3 pelo retrovisor estaciono no lugar a frente do sarabando

:lovebmw
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Bem pensado :lol1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
No nosso país, em que até o filtro de ar cónico pode dar azar, acho que turbinanço pode dar mau resultado. Isto por causa de inspecções e tal...
Por outro lado, também acho que atmosférico tem nobreza.
Nestes 6 cilindros então, que são de cilindradas jeitosas, comprimidos ficam tão pujantes que desequilibram facilmente o carro. Só queria o motor um bocado mais forte e que dê gozo puxar rotação até ao Redline, além disso já é fruta a mais :assubiar :fixe
Por outro lado, também acho que atmosférico tem nobreza.
Nestes 6 cilindros então, que são de cilindradas jeitosas, comprimidos ficam tão pujantes que desequilibram facilmente o carro. Só queria o motor um bocado mais forte e que dê gozo puxar rotação até ao Redline, além disso já é fruta a mais :assubiar :fixe

- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto:
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Surgiu-me a oportunidade de arranjar um M5o de um 320i, pergunto aos entendidos se dá para aproveitar alguma coisa dele para o meu 25i? Pergunto isto para saber se dá para ir preparando uma cabeça "offline" para quando for necessário poder montá-la, de preferência já com ITB's, cams do M3, etc....
Entretanto estive a investigar e encontrei isto:

Aquando de se fazer o adaptador para os ITB's referem que se deve fazer de forma a dar a mesma inclinacao aos injectores... Será necessário?
Entretanto estive a investigar e encontrei isto:

Aquando de se fazer o adaptador para os ITB's referem que se deve fazer de forma a dar a mesma inclinacao aos injectores... Será necessário?
- Dudex
- Membro Gold
- Mensagens: 1916
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Loures
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Sobre a inclinação não sei mas a cabeça do 20i não te deve servir de nada para o que queres
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: Motor M50 e outros 6 cilindros a "gota"
Meio offtopic: Havia um tipo nos EUA (já de meia idade, não era nenhum miúdo) com um M54 que resolveu que ia levar o motor ao máximo só N/A. Fez um excelente trabalho com o carro todo preparado para drag racing, mas a certo ponto queria mais e teve que meter NOS. Tinha um sistema todo xpto, cheio de fail-safes e etc, mas por causa de um esquecimento rebentou o motor e o carro ardeu-lhe todo em plena pista, quase o levando com ele.
Aposto que desejava ter ficado N/A.
Aposto que desejava ter ficado N/A.