Kenzo.. o teu carro está a ficar :fixe só tirava a panela tem umas grandes bufas :lol1 já o meu irmão tem umas parecidas mas são da sebring no celica dele custou-lhe 280€

Boa Sorte com a maquina.
Abraços
Moderador: Staff
Boas Tambem ja pensei em mudar mas apesar de serem grandes nao sao mt ruidossas.. dao-lhe um som mt poderoso e ruboz :lol1crispt12 Escreveu:ya tens razão, mas os dele passam porque a luz do pisca até está a mandar boa visiblidade.. os meus tão piores :lol1 quero ver se compro uns do m3 e uns angel eyes fundo preto c/pisca separado.
Kenzo.. o teu carro está a ficar :fixe só tirava a panela tem umas grandes bufas :lol1 já o meu irmão tem umas parecidas mas são da sebring no celica dele custou-lhe 280€![]()
Boa Sorte com a maquina.
Abraços
tao os espeçhos sao M3. lol neste carro nao é xunnig..HEAVYLIFT Escreveu:esses espelhos por favor, tira isso!! :duh :duh :duh
sobre os farolins ja foi tdo dito..
e pa o carro precisa de um detalhe grande ou mesmo de um re-spray.. essa pintura esta nas lonas, entao na zona das embadeiras.. :humm
sim fazes bem em esperar para pintar td :fixeKenzo Escreveu:
tao os espeçhos sao M3. lol neste carro nao é xunnig..
ya a pintura precisa.. é kando xegar o xokes da frente do M, pra faxer tudo de uma vez.
ya ya eu tava na brinca.. tb nao vou á bola com akeles piscas.. lol relax..HEAVYLIFT Escreveu:sim fazes bem em esperar para pintar td :fixeKenzo Escreveu:
tao os espeçhos sao M3. lol neste carro nao é xunnig..
ya a pintura precisa.. é kando xegar o xokes da frente do M, pra faxer tudo de uma vez.
esses espelhos n teem nada a ver com o do m3, sao completamente mais levantados, la por terem dois suportes nao os faz automaticamente do m3.. e dps nao sei se ja reparaste, os carros que andam com grandes sinais de pisca nos espelhos sao os mercedes.. nao ves k isso fica horrivel num e36?
ya.. vou ver ixo.. :fixeHEAVYLIFT Escreveu:http://cgi.ebay.co.uk/M3-WING-DOOR-MIRR ... 5186a25fc9
esses ficam prai por 60 euros ja com os portes incluidos, e sao de um top-rated seller, e estao em inglaterra pa nao ir a alfandegas.. dps n digas k n sou teu amigo
die46 Escreveu:se é nos 5 melhor aindavai ficar mesmo ao estilo ghost rider