BlueMotion Project-Apresentação
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: BlueMotion Project-Apresentação
... eu por mim era um Kit de para-choques mais desportivo, tentar mudar essa frente & mudar jante & curar a jipose (coisa que vai ser tratada em breve). De interior acho que está perfect, falta pelicula 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
- Registado: 27 fev 2010, 20:41
- O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio
ish ode joy, mas k coisas mais "ricers" :lol1 mm xuning! :think so gostei da primeiras jantes que mostraste!! :fixe eu acho k ele n deve rebaixar o carro enquanto tiver akelas jantes, vai parecer mto mitra. akelas jantes nao se adequam á presença do carro, por favor, enquanto tiveres essas jantes, disfruta o carro mas n faças mods nenhumas de exterior, nao vai ficar bem!!!
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
MUITO bem vindo, e gosto da tua maneira de estar. Parabéns pelo carro. Se puderes tira umas fotos mais ao longe.
Não percebo o drama com as jantes. Já vi BMWs rebaixadíssimos com caricas de origem, e ficam SEMPRE melhor esteticamente. Ainda estou para ver as jantes que fiquem melhor com suspensão de origem.
Abraço
Não percebo o drama com as jantes. Já vi BMWs rebaixadíssimos com caricas de origem, e ficam SEMPRE melhor esteticamente. Ainda estou para ver as jantes que fiquem melhor com suspensão de origem.
Abraço
- HEAVYLIFT
- Membro Junior
bom isso é a tua opiniao... eu dei a minha.. carros rebaixados com :humm :humm jante stock..
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Precisamente. Amigos na mesma?HEAVYLIFT Escreveu:bom isso é a tua opiniao... eu dei a minha..

BMW AUDI VW não interessa é German Brutal é o que importa!!!bom projecto mas sou da opinião do ode_joy uns choques mais agressivos e tratar da jipose!!

- ode_joy
- Membro Gold
..."rAcers".HEAVYLIFT Escreveu:ish ode joy, mas k coisas mais "ricers" :lol1 mm xuning! :think so gostei da primeiras jantes que mostraste!! :fixe eu acho k ele n deve rebaixar o carro enquanto tiver akelas jantes, vai parecer mto mitra. akelas jantes nao se adequam á presença do carro, por favor, enquanto tiveres essas jantes, disfruta o carro mas n faças mods nenhumas de exterior, nao vai ficar bem!!!
German Style. Há várias coisas que não gosto nas fotos que coloquei dos AUDI's. Mas cada um tem qualquer coisa que gosto.
:fixeliquid Escreveu:BMW AUDI VW não interessa é German Brutal é o que importa!!!bom projecto mas sou da opinião do ode_joy uns choques mais agressivos e tratar da jipose!!
:lovebmwmetale Escreveu:Precisamente. Amigos na mesma?HEAVYLIFT Escreveu:bom isso é a tua opiniao... eu dei a minha..

BMW E46 Compact 318td

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
ode joy: http://www.google.com/images?pws=0&q=ri ... 66&bih=654ode_joy Escreveu:..."rAcers".HEAVYLIFT Escreveu:ish ode joy, mas k coisas mais "ricers" :lol1 mm xuning!
http://www.urbandictionary.com/define.p ... is........
- ode_joy
- Membro Gold
... sempre a aprender. :fixeHEAVYLIFT Escreveu:ode joy: http://www.google.com/images?pws=0&q=ri ... 66&bih=654ode_joy Escreveu:..."rAcers".HEAVYLIFT Escreveu:ish ode joy, mas k coisas mais "ricers" :lol1 mm xuning!
http://www.urbandictionary.com/define.p ... is........
Vê-se logo quem domina o mundo do Tunning.

BMW E46 Compact 318td

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
infelismente essa palavra, tuning, ficou conotada exactamente com o "ricer"...ode_joy Escreveu: ... sempre a aprender. :fixe
perfiro moding.. :fixe :fixe
- ode_joy
- Membro Gold
..."infeliZmente". "pREfiro". "modDing".HEAVYLIFT Escreveu:infelismente essa palavra, tuning, ficou conotada exactamente com o "ricer"...ode_joy Escreveu: ... sempre a aprender. :fixe
perfiro moding.. :fixe :fixe
Se mexeres no motor, é Tuning. Se mexeres no Visual é Tuning. Gostes ou não da palavra, é o que fazes, sejam alterações visuais, ou de performance.
ode_joy Escreveu::lovebmwmetale Escreveu:Precisamente. Amigos na mesma?HEAVYLIFT Escreveu:bom isso é a tua opiniao... eu dei a minha..

BMW E46 Compact 318td

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
olha ode joy, agradeço que nao andes a fazer-me quotes a corrigir-me os erros de ortografia, ja é a 3x que fazes isso hj, n sei qual é o teu problema, mas se tas com um osso entalado diz directamente, e na cara se for possivel.ode_joy Escreveu:
..."infeliZmente". "pREfiro". "modDing
- ode_joy
- Membro Gold
:lol1HEAVYLIFT Escreveu:olha ode joy, agradeço que nao andes a fazer-me quotes a corrigir-me os erros de ortografia, ja é a 3x que fazes isso hj, n sei qual é o teu problema, mas se tas com um osso entalado diz directamente, e na cara se for possivel.ode_joy Escreveu:
..."infeliZmente". "pREfiro". "modDing
... esta malta não gosta não gosta de ser corrigida & tem os nervos à flor da pele. Preferes (...va, 'perferes') manter-te ignorante & continuar a errar, por mim tudo bem, não evoluis apenas isso. Eu já aprendi umas coisas contigo, entre elas "ricer". Não me viste a ficar chateado com isso, nem sequer picado. Até agradeci.

Meu rapaz, só não te corrijo nos Encontros porque a falar, não falas em balões para eu poder dizer que estás a dizer algo mal. Do pouco que me conheces, já devias saber que não tenho problemas nenhuns com ninguém & se tiver que te dizer algo, digo. Agora, essa do 'osso entalado' não deve ser para mim de certeza

Ui, "e na cara se for possivel."

Opah, tem calma, já devias ter idade para ter juízo & saber com o que te deves realmente preocupar. & comigo não será de certeza.
A ignorância não é para os meus lados. Sou pessoa de paz. :fixe

BMW E46 Compact 318td

- HEAVYLIFT
- Membro Junior
é um forum da net.. eu escrevo sem olhar po teclado e posto, nao é um teste..ode_joy Escreveu: manter-te ignorante & continuar a errar, por mim tudo bem, não evoluis apenas isso. Eu já aprendi umas coisas contigo, entre elas "ricer". Não me viste a ficar chateado com isso, nem sequer picado. Até agradeci.![]()
a 1a x k corrigiste ate nakela :fixe mas a 3a seguida ja aborrece