Farois nao funcionam como deve ser!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mai 2010, 16:15
- O meu Carro:: 320d e46
Farois nao funcionam como deve ser!
Pessoal comprei uns farois traseiros para um e46 de 2000 na m2parts, o modelo todo vermelho com risca branca ao meio. Mal chegaram os farois , vi que a ficha nao era igual aos originais, fui a bmw e comprei o pack das fichas de conversao.
Mal cheguei a casa experimenteio os farois e aquilo nao está a funcionar correctamente pq o carro tem a parte toda debaixo como luz de presença e em cima, no "bico" onde era o antigo pisca, é agora presença e stop quando deveria ser APENAS STOP!
DIsseram-me na bmw que tinha que comprar um modulo eletronico do e46 150 cavalos que custava 500 euros!
Já vi montes de e46's 136 com esses farois a funcionar correctamente e quase de certeza que nao compraram esse modulo lol... duvido muito que tenham feito tal coisa...
Alguém me pode dizer como posso dar a volta a isto, seja comprando o modulo noutro sitio mais barato ou entao anular a tal luz de presença e stop, quando deveria ser apenas stop....
Espero respostas pessoal :S
Mal cheguei a casa experimenteio os farois e aquilo nao está a funcionar correctamente pq o carro tem a parte toda debaixo como luz de presença e em cima, no "bico" onde era o antigo pisca, é agora presença e stop quando deveria ser APENAS STOP!
DIsseram-me na bmw que tinha que comprar um modulo eletronico do e46 150 cavalos que custava 500 euros!
Já vi montes de e46's 136 com esses farois a funcionar correctamente e quase de certeza que nao compraram esse modulo lol... duvido muito que tenham feito tal coisa...
Alguém me pode dizer como posso dar a volta a isto, seja comprando o modulo noutro sitio mais barato ou entao anular a tal luz de presença e stop, quando deveria ser apenas stop....
Espero respostas pessoal :S
- Hp88
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2009, 18:41
- O meu Carro:: Bmw 320d e46
- Contacto:
Re: Farois nao funcionam como deve ser!
Boas
O meu também esta a trabalhar assim...
Pensava que o meu era exclusivo, mas já vi que não :lol1
Desculpa não poder ajudar mas também não sei a resolução, mas existe os farolins com a ficha própria para os nossos :lovebmw
O meu também esta a trabalhar assim...
Pensava que o meu era exclusivo, mas já vi que não :lol1
Desculpa não poder ajudar mas também não sei a resolução, mas existe os farolins com a ficha própria para os nossos :lovebmw
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
-
- Membro Iniciado
Pois, mas esses nao sao originais lol!
Já tens esses farois há quanto tempo? Na inspeção implicaram contigo? xD
Já tens esses farois há quanto tempo? Na inspeção implicaram contigo? xD
- Hp88
- Membro Juvenil
- Contacto:
Já tenho a cerca de um ano.. Por acaso não disseram nada
Última edição por Hp88 em 12 jan 2011, 21:23, editado 1 vez no total.
Cumps
HP
Project BlueAngel- Jantes18" m5; EGR-off; restritor-out; inside leds; Depo Projetor and angeleyes; Front Bumber M3; Cat and Pre-cat out....
-
- Membro Iniciado
pois , na bmw disseram " ah na inspeção isto nao passa, pq nao pdoe ter presença la em cima, é so ca nas luzes de baixo e la em cima deve ser só stop, tem que por o modulo do 150 cv" . LOL, a brincadeira do modulo com mao de obra era 400 euros xD
- Hp88
- Membro Juvenil
- Contacto:
Epa o meu passou na boa :lol1
Pois esta mesmo fora de questão dar esse valor pelo o modulo, mais vale por uma lampeda fumada em cima, não se nota tanto a presença :lol1
Pois esta mesmo fora de questão dar esse valor pelo o modulo, mais vale por uma lampeda fumada em cima, não se nota tanto a presença :lol1
Cumps
HP
-
- Membro Iniciado
e ligaste aquilo normal? ou seja, cortas-te o cabo ou compraste as fichas e ligaste?
- Hp88
- Membro Juvenil
- Contacto:
Comprei o suporte de lampedas e fichas na Bmw
Cumps
HP
-
- Membro Iniciado
entao foi como eu... enfim ,vai ter que ficar assim! Obrigado pelas tuas infos 

- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
sao de leds????nao consegues por foto para ver melhor???
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 mai 2010, 22:32
- O meu Carro:: E36 318TDS ,Calibra, Peugeot 205 RG
desculpa , mas será que nao podes ser tu a fazeres a conversao? aquilo deves ter uns pinos que faz ligar certas luzes, tomas notas de todos os pinos, vais á ficha antiga, arranjas uns terminais e metes tudo a bombar como deve ser 

-
- Membro Iniciado
É de halogeneo. Sim supostamente podia fazer a conversao... so q acabei por comprar a ficha so com o terminal para ligar , e alem disso aquilo nos farois normais tem 6 pinos, e no novo já tem 7 entradas lol! Preferi comprar , pq assim faço a ligaçao , meto fita isoladora preta e o terminal fica la mesmo bem encaixado
!

- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
isso tem de dar entao para por normal....
-
- Membro Iniciado
hoje tive a terde a tentar ligar , e ha erro ... visto q o novo farol tem 4 luzes e o antigo apenas tinha 3...
tentei ligar dois em serie, fazendo ca em baixo presença e stop. e la em cima apenas presença, mas como nao esta original, ele dá a luz mais forte , se tirar a luz dá erro no quadrante, tou a pensar comprar uma luz la para cima mais fraca ou entao secalhar ter de fumar a luz la em cima para ficar menos forte...
se souberem outras soluçoes digam-me sff!
tentei ligar dois em serie, fazendo ca em baixo presença e stop. e la em cima apenas presença, mas como nao esta original, ele dá a luz mais forte , se tirar a luz dá erro no quadrante, tou a pensar comprar uma luz la para cima mais fraca ou entao secalhar ter de fumar a luz la em cima para ficar menos forte...
se souberem outras soluçoes digam-me sff!
- Hp88
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas
O teu esta a dar erro no CB
Atenção as lampedas, não podes por as mesmas, agora já não me lembro onde pus a mais fracas,mas penso que foi em baixo.
No meu também dava erro depois de mudado não deu mais :fixe
O teu esta a dar erro no CB
Atenção as lampedas, não podes por as mesmas, agora já não me lembro onde pus a mais fracas,mas penso que foi em baixo.
No meu também dava erro depois de mudado não deu mais :fixe
Cumps
HP