Enganado em que ?Crow Escreveu:Foste enganado Gouveia!
Se supostamente só podias colocar transparente á frente e agora podes colocar esta que é mais escura que a transparente.
Onde tá o engano ?!
Moderador: Staff
Enganado em que ?Crow Escreveu:Foste enganado Gouveia!
... macacomlg Escreveu:exactamente como eu disse , isso de 75% só tem mesmo o nome ALCONY NEGRO 75% , porque a percentagem de luz é a mesma que as outras :lol1, se tiver mais escura é pk colas-t outra por cima
...""agente" é da Policia.Gouveia Escreveu:Tragam a vossa película então e agente confirma a tonalidade.
A safety film tinha eu até á dois dias atrás e se coloquei esta foi porque era mais escura, senão não tinha gasto dinheiro.
:lol1ode_joy Escreveu:...""agente" é da Policia.Gouveia Escreveu:Tragam a vossa película então e agente confirma a tonalidade.
A safety film tinha eu até á dois dias atrás e se coloquei esta foi porque era mais escura, senão não tinha gasto dinheiro.![]()
Não irritem o CG9
... acho que se chama "MichaelA".Crow Escreveu:Pode-se dar o caso do site do Imtt estar mal. No site da Alcony existe uma pelicula automovel onde a ref. é Alcony 75% e realmente tem um factor de transmissão de luz é de 75% mas a verdade é que no site do Imtt fala de um factor de transmissão de luz de 89.1%.
Traz a "joaninha" à zona de Sintra e comparamos isso.
Abraço!
LOLCrow Escreveu: Traz a "joaninha" ....