J.P.B. Escreveu:BlackOpenAir Escreveu:E que tal resolvê-lo com um Cayenne Turbo? :silenced
Os preços deles usados são muito apetecíveis
Andei com um GTS do modelo anterior... e tinha a autonomia de uma mota de água
Fui buscar o X5 há bocado... rondou os 2000€

nfire
Agora é tirar as borboletas o mais rápido possível.
Abraço
Bom dia,
Eu não aceitava a resposta do chefe de oficina. Se ela não sabe o que é que aconteceu ao turbo, deveria fazer diligências
à marca para saber a causa do dano para que não volte a acontecer. Solicitava também uma comparticipação nos custos
da substituição do turbo, pelo valor pagaste 100%.
Normalmente a causa dos danos nos turbo é falta de lubrificação e a qualidade e caracteristicas do óleo motor. O arrefecimento
do turbo também é importante depois de uma viagem de AE a esgalhar.
Pelo aquilo que eu li, tratas bem do teu carro e se es cliente assiduo da Baviera poderiam ter feito algo mais.
O meu X3 tem os mesmo motor. Neste momento tem 52000 km, mas especialmente esta parte das borbuletas de admissão
preocupa-me um pouco. Sei que a BMW já baixou o preço do colector para metade que é para mim claramente um sinal de
que se trata de um produto com defeito. Não deveria ser nós , os cliente, a pager por isso.
Abraço,