3.0d 218cv AJUDA!

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
J.P.B.
Membro Juvenil
Mensagens: 161
Registado: 04 fev 2009, 17:11
O meu Carro:: BMW

Re: 3.0d 218cv AJUDA!

Mensagem por J.P.B. »

BlackOpenAir Escreveu:E que tal resolvê-lo com um Cayenne Turbo? :silenced
Os preços deles usados são muito apetecíveis 8)

Andei com um GTS do modelo anterior... e tinha a autonomia de uma mota de água :lol:

Fui buscar o X5 há bocado... rondou os 2000€ :onfire

Agora é tirar as borboletas o mais rápido possível.

Abraço

BlackOpenAir
Membro Junior
Mensagens: 480
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46
Localização: Ericeira

Re: 3.0d 218cv AJUDA!

Mensagem por BlackOpenAir »

J.P.B. Escreveu:
BlackOpenAir Escreveu:E que tal resolvê-lo com um Cayenne Turbo? :silenced
Andei com um GTS do modelo anterior... e tinha a autonomia de uma mota de água :lol:
Tens razão, aquilo tem um depósito muito pequenino... :desconfiado
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

Avatar do Utilizador
J.P.B.
Membro Juvenil
Mensagens: 161
Registado: 04 fev 2009, 17:11
O meu Carro:: BMW

Re: 3.0d 218cv AJUDA!

Mensagem por J.P.B. »

A quem o dizes, Faro-Lisboa-Faro 220€

Pior é foi um R129 SL500 de um amigo, andei com ele uns dias em cidade, e o CB nunca desceu dos 25L/100km


Já algum de vocês leu o link que postei sobre o bypass da EGR?

O que acham?

Precisava de uns feedbacks que para a semana queria mandar vir a tralha toda para ficar descansado.

Abraço

Flying Dutchman
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 27 set 2009, 12:15
O meu Carro:: BMW X3 3.0D E83 - 2008/08

Re: 3.0d 218cv AJUDA!

Mensagem por Flying Dutchman »

J.P.B. Escreveu:
BlackOpenAir Escreveu:E que tal resolvê-lo com um Cayenne Turbo? :silenced
Os preços deles usados são muito apetecíveis 8)

Andei com um GTS do modelo anterior... e tinha a autonomia de uma mota de água :lol:

Fui buscar o X5 há bocado... rondou os 2000€ :onfire

Agora é tirar as borboletas o mais rápido possível.

Abraço
Bom dia,

Eu não aceitava a resposta do chefe de oficina. Se ela não sabe o que é que aconteceu ao turbo, deveria fazer diligências
à marca para saber a causa do dano para que não volte a acontecer. Solicitava também uma comparticipação nos custos
da substituição do turbo, pelo valor pagaste 100%.

Normalmente a causa dos danos nos turbo é falta de lubrificação e a qualidade e caracteristicas do óleo motor. O arrefecimento
do turbo também é importante depois de uma viagem de AE a esgalhar.

Pelo aquilo que eu li, tratas bem do teu carro e se es cliente assiduo da Baviera poderiam ter feito algo mais.

O meu X3 tem os mesmo motor. Neste momento tem 52000 km, mas especialmente esta parte das borbuletas de admissão
preocupa-me um pouco. Sei que a BMW já baixou o preço do colector para metade que é para mim claramente um sinal de
que se trata de um produto com defeito. Não deveria ser nós , os cliente, a pager por isso.

Abraço,
Imagem


Six in line.

Responder

Voltar para “Série X”