Nos E46's é so virar a chave e espelhos quentinhos!
E funcionam nos 2!
Tira o espelho fora... com uma chave de fendas, é facil!
desembaciador dos espelhos
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Então é assim, os espelhos do (da) E91 não ligam nem com a chave na ignição nem no interruptor do desembaciador do óculo traseiro.
O que diz o manual é isto:
Chauffage automatique
Les deux rétroviseurs extérieurs sont chauffes automatiquement à partir d’une certaine température de l’air extérieur quand le moteurs tourne ou que le contact d’allumage est mis.

Chauffage automatique
Les deux rétroviseurs extérieurs sont chauffes automatiquement à partir d’une certaine température de l’air extérieur quand le moteurs tourne ou que le contact d’allumage est mis.

possivel solução
ola amigos.
após varias tentativas para descubrir se o espalho desembaciava ou não resolvi falar com o antigo propriatario no qual me disse que os espelhos estavam a desembaciar os 2,logo fui ver se alguma coisa estava mal e então descobri que andava um fio solto na parte de trás do espelho,foi só ligar o tal fio que se tinha soltado e lá ficou a trabalhar na perfeição,só foi pena terem partido o vidro no qual custa 75€ + iva
abraço para todos
após varias tentativas para descubrir se o espalho desembaciava ou não resolvi falar com o antigo propriatario no qual me disse que os espelhos estavam a desembaciar os 2,logo fui ver se alguma coisa estava mal e então descobri que andava um fio solto na parte de trás do espelho,foi só ligar o tal fio que se tinha soltado e lá ficou a trabalhar na perfeição,só foi pena terem partido o vidro no qual custa 75€ + iva

abraço para todos
Re: desembaciador dos espelhos
Também tenho um E91...carrego no botão e não acontece nada...nem a luz acende....defeito ou feitio??
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re:
Traduzindo o aqui foi transcrito significa que o desembaciador actua automaticamente a partir de uma certa temperatura quando o motor está em funcionamento ou a ignição ligada. Ou seja tal como afirmaram, e bem, é igual aos E46. Se calhar será melhor procurar por algum fusível queimado ou fios desligados/traçados nas portas/espelhos...twinspark Escreveu:Então é assim, os espelhos do (da) E91 não ligam nem com a chave na ignição nem no interruptor do desembaciador do óculo traseiro.
Chauffage automatique
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
No e46 todos os modelos desembaciam ou e so alguns?
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
No meu E39 quando ligo o carro e a temperatura está inferior a xx ºC (penso ser 9 ºC, mas n tenho a certeza) mal ligo a ignição os espelhos aquecem. Ou seja é automático consoante a temperatura exteriro necessito de fazer ou carregar em nada.
A maioria dos espelhos desembaciam para verificarem saquem o espelho fora se tiverem fios ligados ao espelho é pq tem resistência e deveria aquecer, o que acontece é q por vezes os mesmos partem-se e o pessoal coloca da concorrência (alguns sem aquecimento)...
A maioria dos espelhos desembaciam para verificarem saquem o espelho fora se tiverem fios ligados ao espelho é pq tem resistência e deveria aquecer, o que acontece é q por vezes os mesmos partem-se e o pessoal coloca da concorrência (alguns sem aquecimento)...