Ja vi sim senhor... era mesmo isso que queria! Tens a certeza que as molas são HR race? É que nao encontro em lado nenhum à venda :wallricao.s3 Escreveu:ja viste as fotos???? o meu carro ja vinha com as molas...
E87 - Molas de Rebaixamento
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: E87 - Molas de Rebaixamento

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 ago 2008, 17:20
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2010/04
Uma pergunta...eu tenho suspensão normal no meu S1. Se por ventura encontrar umas molas originais do kit M e aplica-las no meu sera que os amortecedores aguentam?
Penso que não irao ter uma vida tão longa, mas se for compatível e se alguem estiver disposto a vender-mas que avise.
Para mim a altura original dos que vem com KIT M é o ideal para poder entrar na garagem sem problemas.
Penso que não irao ter uma vida tão longa, mas se for compatível e se alguem estiver disposto a vender-mas que avise.
Para mim a altura original dos que vem com KIT M é o ideal para poder entrar na garagem sem problemas.
- SteVen7
- Membro Gold
Ando aqui pelo site da H&R e não vejo nenhuma versão race, apenas sport e supersport... tens a certeza que sao mesmo race?

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
"ricao.s3" um membro Gold como tu com 1970 mensagens e ainda não sabe colocar fotos... :lol1ricao.s3 Escreveu:SteVen7 tens fotos do meu carro no topicos das nossas maquinas e no topico da costa... e tambem tens o meu avatar... :fixe :fixe gostava de te poder ajudar mas nao sei por fotos aqui...
Se estivesse ai para baixo ia já ter contigo para te explicar... :ajuda
assim ao longe...
vais a este link: http://www.imageshack.us/
selecionas a foto...e fazes download.....copias o link "Forum Code"

e voila.... :winner :winner
- Metralha
- Membro Gold
Acredita....essas palas já serviram foi para me partir o choques uma vez que apanharam um passio mais alto....já estive mais longe de as tirar fora....123IT Escreveu:Sr_Vicente Escreveu:E82 com kit M e jantes 18 com eibach pro kit, á frente baixou uns 4 cms, e atrás 1,5/2 cms...
E acreditem que para as nossas estradas é o ideal mesmo, senão arrancam as palas do para choques em dois dias
Ya nisso tens toda a razao...As minhas ja estao quase a cair de tantas roçadelas... :lol1 :lol1 :lol1 Mas olha que as palas estao la é por alguma razao... :lol1 :lol1 :lol1
Dizem eles (BMW)que assim o ar nao bate directamente na roda é mais aerodinamico...ou seja PANELEIRIÇES... :lol1 :lol1 :lol1
- SteVen7
- Membro Gold
Só cortando-as é que saiem fora, pelo que tive a ver é uma peça unica juntamente com a cave de roda

- Metralha
- Membro Gold
penso que tem lá 3-4 parafusos para as tirar .... se não tiver "tico-tico" tb serve... :lol1SteVen7 Escreveu:Só cortando-as é que saiem fora, pelo que tive a ver é uma peça unica juntamente com a cave de roda
- SteVen7
- Membro Gold
Sim, mas se tirares esses 3 ou 4 parafusos ficas com a cave da roda ao "pendurão" , por isso é necessario cortar a jusante dos parafusos :lol1Metralha Escreveu:penso que tem lá 3-4 parafusos para as tirar .... se não tiver "tico-tico" tb serve... :lol1SteVen7 Escreveu:Só cortando-as é que saiem fora, pelo que tive a ver é uma peça unica juntamente com a cave de roda

- Metralha
- Membro Gold
assim seja...tenho de ligar o "tico tico" ou usar o X-acto :lol1SteVen7 Escreveu:Sim, mas se tirares esses 3 ou 4 parafusos ficas com a cave da roda ao "pendurão" , por isso é necessario cortar a jusante dos parafusos :lol1Metralha Escreveu:penso que tem lá 3-4 parafusos para as tirar .... se não tiver "tico-tico" tb serve... :lol1SteVen7 Escreveu:Só cortando-as é que saiem fora, pelo que tive a ver é uma peça unica juntamente com a cave de roda
- SteVen7
- Membro Gold
Um X-acto dos grandes com a lâmina aquecida parece mel :lol1

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Boas!
SteVen7, o objectivo é baixares quanto?
o S1 não tem suspensão desportiva, o que faz tolerar a jante 18'' um bom bocado. Gostaria de o ver mais baixo 2 a 2,5cm para não ficar ainda mais duro.
Penso que 2,5cms seja suficientes para o que pretendo:

Gostava de ver os resultados no teu carro.
Abraço
o S1 não tem suspensão desportiva, o que faz tolerar a jante 18'' um bom bocado. Gostaria de o ver mais baixo 2 a 2,5cm para não ficar ainda mais duro.

Abraço
- SteVen7
- Membro Gold
O meu objectivo é baixar o maximo lolWCGSAF Escreveu:Boas!
Abraço
Ja encontrei as molas que queria, vou mesmo comprar H&R Supersport ou as race... tou so a espera de preços da loja que contactei.

- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Ok, no E30 estou a usar H&R, só acho é que o antigo problemas que se verificava (pasmam) ainda se verifica em alguns modelos. Começas com (-4) e ao fim de uns km´s vais com (-6) e por ai a fora
. Mesmo com set de amortecedores novos as molas de trás..já baixaram um pouquinho mais.
Mais alguém me pode confirmar se isso se verifica nos S1?

Mais alguém me pode confirmar se isso se verifica nos S1?
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
SteVen7 posso tentar tirar a refençia das molas se quiseres...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios