O Cooper S anda k s desunha!!

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

ADN
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2004, 12:18
Contacto:

Mensagem por ADN »

obrigado :lol:

MiniBimmer
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2004, 18:09

Mensagem por MiniBimmer »

Boas
Estou a ver q ha para aí Minis a andar mto.
Eu no meu JCW ainda só dei 220Km\h e deixem q vos diga q para dar mais esta dificil... n sei se é de ter apenas 4.000Km... mas ele até aos 200Km\h é mto rapido, depois ja demora mais uma beca a chegar aos 220Km\h e para passar dos 220Km\h ja lhe custa... espero q seja mesmo por ainda estar preso...

O meu Mini já tem a caixa mais curta, por isso a 5ª n corta aos 220Km\h e a 6ª ja se sente a puxar pelo carro.

O Kit JCW q tenho é o novo de 210cv... mas já ouvi dizer q vem aí um de 230cv :evil:

Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
Imagem Imagem

Powered by: ComingSoon

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

210... 220... 230... 250...
Qual é a diferença?
Ainda para mais num cooper, onde o prazer de condução está nas curvas!

Abraço e juízo nas velocidades.. :roll:

p.s- a Vilauto também reprograma o cooper S, por um preço bem mais acessível do que a Schnitzer concerteza. E são agente autorizado BMW, correm no campeonato nacional pela bmw, caso alguém não saiba.

:lovebmw

mota
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2005, 01:49
O meu Carro:: BMW 125i Coupe

Mensagem por mota »

isso dos 260 e mt eskesito, pois tenho um amigo meu k tem copper s dos normais e ele so me ganha dos 0-100, pk apartir dai n a copper s para o 120d!
o maximo k dei foi cerca de 245(n sei bem pk o ponteiro so vai ate aos 240 e akilo passou).
segundo uma revista espanhol k comprei no verao passado vinha la o comparativo golf 2.0tdi dsg e BMW 120d, eles fizeram um teste completo e vinha la que o meu dava em 6ª 239,4 e o golf tb em 6ª 218,7
por isso eses 245 k dei devem ser cerca dos 235-240!
ainda tou para ver esses 260km/h
mas td é possivel
BMW 125i Coupe 5/09

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

MOTA , eu aqui em casa tenho esses dois carros (Mini Cooper S, e o 120 d)e digo-te ja q o 120 d nao da para o Cooper S , dizes q ele so ganha dos 0-100 mas o q ele ganha depois nao é facil ir busca-lo, bem sei q tas a falar das auto-estradas q tens muito mais km´s para estender o teu , mas aqui na Madeira acredita q o 120 d so o ve de longe, e é um carro mais para as curvas do q o 120 d (claro) e as estradas da Madeira sao na maioria curvas.
Brunominis

mota
Membro Juvenil

Mensagem por mota »

hmm n sei, saber quanto é que ele ganha dos 0-100? .4s sabes o que isso é? nada
mas cada um tem a sua opiniao ;)
BMW 125i Coupe 5/09

brunominis
Membro Senior

oi

Mota mas tu tas a compara-los nas estradas ai, ja algumas tiveste aqui na ilha da Madeira? acredito q depois d algum tempo na alta o 120 d va buscar o Cooper S mas em estradas cheias de curvas é q é nem ve-lo , tas-me a entender?
Nao tou d dizendo mal do 120d , pelo contrario , o carro é espectacular, mas ha q ver as condiçoes mais favoraveis a ambos os carros, o Cooper S de certeza q é melhor em curvas e estradas curtas e o 120 d em Auto-Estradas, sao carros diferentes e orgulho-me bastante de te-los em casa.
( para q s saiba o meu carro é o BMW 320 td Kit M, e nao o Cooper S.o Cooper S é do meu irmao gemeo , logo é obvio q de vez em quando ando com esse carro)
Brunominis

mota
Membro Juvenil

Mensagem por mota »

tranquilo n digo que n, e sei que n tas a dizer mal
ja tive na ilha da madeira, mas esta continua a ser a minha opiniao, pois ca tb temos mt estradinhas douro acima ;)
:p

eu digo-te que eu queria o copper s mas o meu pai n mo deu por ser um carro mt pequeno e digo-te que n tou a puxar mais para o meu lado so pk tenho um 120d. pq a primeira escolha era o mini dp é que optei por este, mas d :driving digo-te que se tivesse de escolher agora escolhia o 120d e n mais o mini
BMW 125i Coupe 5/09

brunominis
Membro Senior

Mota

MOTA depois vou postar aqui umas fotos do 120 d(Azul Quarz- unico na Madeira com esta cor) e do Cooper S,ja q estamos a falar nos carritos e ao menos todos podem ve-los.
ehehehehe
Brunominis

mota
Membro Juvenil

Mensagem por mota »

hehe
pois é que ainda n vimos os carros
o meu ja ta posted vai la ver
:p
BMW 125i Coupe 5/09

MiniBimmer
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2004, 18:09

Mensagem por MiniBimmer »

Boas
Onde andam essas fotos do Cooper S. Diz ao teu irmão para se registar no forum... assim sp é mais um Mini por aqui... poucos mas bons.

Na minha opinião, o MCS n é um carro de grandes velocidades... ele sente-se mesmo bem é em curvas 8)
Tenho um e estou bastante satisfeito com o comportamento geral do carro... até me csg surpreender... agora uma coisa é certa, o meu 260Km\h n dá... nem perto disso 8)

Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
Imagem Imagem