Concordo que está bonito so não percebo é o porque de estar tao barato para os acessorios todos que já tem... Foi por isso que perguntei aqui se alguem o conhecia, para saber o porque de estar a este preco....germanii Escreveu:Està Bonito o Carro ,quanto ao preço ?anthonyportugal2003 Escreveu:Como disse acima, ando a ver um e46 caso não consiga resolver o problema do meu 318.
Alguem conhece este carro e porque está a um preço tão acessível quando ja está praticamente todo equipado?
http://auto.sapo.pt/BMW-Serie-3-320-D-P ... 38742.aspx
Obrigada
Perda Força 318 tds
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jun 2010, 23:13
- O meu Carro:: E36 318tds Compact
Re: Perda Força 318 tds
Meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=52021
-
- Membro Juvenil
E essa peça é para que valor?325tds Escreveu:boas,
eu apostava que é o acelerador eletrónico....
-
- Membro Juvenil
Boas,
Após falar com o nitrotun, foi falar com o tecnico que me arranjou a bomba. E após alguma investigação o homem nao tem culpa nenhum!!! O que aconteceu é que o meu mecanico (em breve a ser ex-mecanico) montou mal a bomba, visto que não comandou a bomba no ponto, ou seja, tenho a bomba atrasada, causando todos os problemas ja anteriormente referidos.
Sendo assim é so fazer o processo todo de remoção da bomba e comanda-la correctamente.
Assim que tiver novidades comunico.
Obrigado a todos, em especial ao nitrotun.
Após falar com o nitrotun, foi falar com o tecnico que me arranjou a bomba. E após alguma investigação o homem nao tem culpa nenhum!!! O que aconteceu é que o meu mecanico (em breve a ser ex-mecanico) montou mal a bomba, visto que não comandou a bomba no ponto, ou seja, tenho a bomba atrasada, causando todos os problemas ja anteriormente referidos.
Sendo assim é so fazer o processo todo de remoção da bomba e comanda-la correctamente.
Assim que tiver novidades comunico.
Obrigado a todos, em especial ao nitrotun.