Tras aquele serie 3 coupe das jantes bonitas!!!RafaelZ4 Escreveu:vou tentar qe venha um amigo de serie 1 tambem

Moderador: Staff
Tras aquele serie 3 coupe das jantes bonitas!!!RafaelZ4 Escreveu:vou tentar qe venha um amigo de serie 1 tambem
:palmas :palmasmoreira_89 Escreveu:eu vou entre as 22h30 e 23h estou lá
Encontro espectacular ontem , tu e o filipe estão de parabéns , conseguiram juntar muitos mais carros do que num encontro nacional :palmasVanessaCoelho Escreveu:Bem, o convívio superou as nossas expectativas, apareceram mais de meia centena de carros.. Gostava de agradecer a todo o pessoal que apareceu e ao mesmo tempo pedir desculpa pela organização não ser a melhor, acontece que a gente nunca pensou ter tanta aderência ao encontro e por isso não se pôde fazer os planos que tínhamos em mente. Porque para o fazer precisávamos de reservar os locais que iríamos frequentar..
Tivemos uns imprevistos mas felizmente acabou tudo em bem, para nós.. :lol1
Em breve publicarei fotos e vídeos, peço a quem tenha o mesmo que publique aqui também para podermos partilhar tudo com o pessoal..![]()
(Ainda gostava de saber onde se meteram aqueles carros todos que vinham atrás de mim na caravana em Viana :think)
Aproveito uma vez mais para vos agradecer, porque conseguimos uma proeza esta noite!![]()
![]()
![]()
A Policia é que estragou tudo :wallbm325i Escreveu:Bem mts carros mas que confusao :lol1 :lol1 nem sabia kem era kem :wall :wall
podes crer vanessa era esperado uns 10 carrinhos e no fim tinha la mais de 50 carros ....
mas parabens :fixe :fixe :fixe
Grande convivio minha gente. Ai cavaco esse cheirinho a borracha...hehehealbertoM3E36DB Escreveu:os donuts do cavaco e 2 assados de barcelos :lol1 pessoal 5 estrelas :fixe
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rl8eQwS62CY[/youtube]