Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2007, 15:08
- O meu Carro:: BMW E90 320d 2005
Re: Alguem interessado em aprender em como instalar o DIS ?
Tens o IFHSrv32.exe aberto? ele apanha IP?
já agora qual é o cabo que tá a usar?
já agora qual é o cabo que tá a usar?
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!
- Tio Patinhas
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2010, 20:49
- O meu Carro:: BMW E60 Pack M
- Contacto:
essa verão é a 57 que sacaste no forum?rbica Escreveu:Ajuda ? http://imageshack.us/photo/my-images/53 ... 03616.png/

- Tio Patinhas
- Membro Juvenil
- Contacto:
Passem aqui viewtopic.php?f=96&t=39168&start=75
talvez ajude a tirar algumas duvidas.
talvez ajude a tirar algumas duvidas.

- rbica
- Membro Juvenil
- Registado: 29 set 2009, 16:21
- O meu Carro:: LEON 1M
como referi no outro topico, o meu IFHSrv32.exe n apanha o ip .... mas esta tudo configurado....
Ex - Audi - B5 A4 1.9 Tdi - 130cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv
Ex - BMW - E61 520d - 203cv
EX - MB CL203 - C220 Cdi - 170cv
EX - Audi - Allroad 2.5 Tdi - 180cv
Atual: Leon 1M 1.9 Tdi - 220cv
-
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jul 2010, 17:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46- 2000/03
boas me falta ppl, eu tenho o programa completo acho eu, digo acho porque ainda nao sei trabalhar com o dis mas ainda me ta a faltar o cabo para ligar o pc ao carro, alguem me pode ajudar?
porque eu comprei uma caixa de diagnostico da marca (ELM 327) com cabos e que fazia tudo (disse o gajo) pois aquilo nem para instalar da!
mas o cabo sempre me da para o galeto...
cump....
gomex 24...... driving:
porque eu comprei uma caixa de diagnostico da marca (ELM 327) com cabos e que fazia tudo (disse o gajo) pois aquilo nem para instalar da!
mas o cabo sempre me da para o galeto...
cump....
gomex 24...... driving:

- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Boas, tou com um problema quando ligo o interface e arranco o dis para fazer diagnóstico, dá-me o erro: "200.159 existe uma falha de comunicação entre o dispositivo de comando e a cabeça de diagnostico".
O que poderá ser? Onde estou a falhar?
:ajuda
- 525_tds
- Membro Gold
525_tds Escreveu:Boas, tou com um problema quando ligo o interface e arranco o dis para fazer diagnóstico, dá-me o erro: "200.159 existe uma falha de comunicação entre o dispositivo de comando e a cabeça de diagnostico".

- Tio Patinhas
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas,525_tds Escreveu:Boas, tou com um problema quando ligo o interface e arranco o dis para fazer diagnóstico, dá-me o erro: "200.159 existe uma falha de comunicação entre o dispositivo de comando e a cabeça de diagnostico".
se tiveres o IFHSrv32.exe e a ignição do carro ligada e continua a falhar a comunicação poderá ser então a configuração do ficheiro ediabas.ini que se encontra na pasta ediabas/bin... verifica se está lá o IP correcto e o interface OBD.

- 525_tds
- Membro Gold
Obrigado pela resposta, fui verificar o ficheiro que indicas-te e tem o IP correcto, à partida não será dai, mais sugestões?Tio Patinhas Escreveu:Boas,525_tds Escreveu:Boas, tou com um problema quando ligo o interface e arranco o dis para fazer diagnóstico, dá-me o erro: "200.159 existe uma falha de comunicação entre o dispositivo de comando e a cabeça de diagnostico".
se tiveres o IFHSrv32.exe e a ignição do carro ligada e continua a falhar a comunicação poderá ser então a configuração do ficheiro ediabas.ini que se encontra na pasta ediabas/bin... verifica se está lá o IP correcto e o interface OBD.
Boas pessoal, é a primeira vez que me interesso por programas de Diagnosticos, e posteriores configuraçoes, e por isso, espero que entendam que terei algumas, ou muitas, duvidas e obviamente, ajuda dos mais entendidos na materia.
Tenho andado a Navegar nestas 35 paginas desde ontem, li tudo mais ou menos bem de modo a nao fazer perguntas desnecessarias. Apos ler quase tudo direitinho, fiquei confuso com tantos DIS, SSS,TIS, VMware, GT1, Progman, etc etc...lol, desculpem
De modo a facilitar, vou por isto por partes...
Tenho um E87 de 10/2007
1º Qual o cabo, interface, mais indicado para diagnostico e configuraçoes no meu carro?
2º Preciso de todos esses programas ja referidos anteriormente, ou apenas o DIS (Ja tou a sacar a actualizaçao v57 PT), VMWare para a maquina "artificial" ?
3ºA versao V57 PT pelo que percebi nao da para configuraçoes, apenas se "integrarmos" v44. Entao se eu sacar isto http://filecrop.com/15057160/index.html (http://rapidshare.com/files/257890879/D ... part01.rar) , vem ja a v44 integrada para poder diagnosticar e configurar?
4ºSacando esta versão, se for tudo integrado, ja nao tenho de sacar os tais TIS, SSS, etc para poder diagnosticar e configurar?
Desculpem tanta pergunta, mas como podem ver, fiquei so a perceber algumas coisas, e tenho muitas duvidas...
Um abraço.
Tenho andado a Navegar nestas 35 paginas desde ontem, li tudo mais ou menos bem de modo a nao fazer perguntas desnecessarias. Apos ler quase tudo direitinho, fiquei confuso com tantos DIS, SSS,TIS, VMware, GT1, Progman, etc etc...lol, desculpem
De modo a facilitar, vou por isto por partes...
Tenho um E87 de 10/2007
1º Qual o cabo, interface, mais indicado para diagnostico e configuraçoes no meu carro?
2º Preciso de todos esses programas ja referidos anteriormente, ou apenas o DIS (Ja tou a sacar a actualizaçao v57 PT), VMWare para a maquina "artificial" ?
3ºA versao V57 PT pelo que percebi nao da para configuraçoes, apenas se "integrarmos" v44. Entao se eu sacar isto http://filecrop.com/15057160/index.html (http://rapidshare.com/files/257890879/D ... part01.rar) , vem ja a v44 integrada para poder diagnosticar e configurar?
4ºSacando esta versão, se for tudo integrado, ja nao tenho de sacar os tais TIS, SSS, etc para poder diagnosticar e configurar?
Desculpem tanta pergunta, mas como podem ver, fiquei so a perceber algumas coisas, e tenho muitas duvidas...
Um abraço.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
Boa tarde a todos!
Ora tenho como objectivo diagnosticar um bmw e36 325i de 91 e um e36 318ti.
Estou com algumas dúvidas assim como:
Já tenho a Vmachine instalada e tenho easyDIS. Consigo correr o programa e activar posteriormente o promgan.
Penso também ter o interface correcto.
Agora está-me a faltar qualquer coisa para fazer interligar o DIS ao interface correcto? não é necessário configurar o programa para o cabo ou algo do género?
Obrigado desde já
Ora tenho como objectivo diagnosticar um bmw e36 325i de 91 e um e36 318ti.
Estou com algumas dúvidas assim como:
Já tenho a Vmachine instalada e tenho easyDIS. Consigo correr o programa e activar posteriormente o promgan.
Penso também ter o interface correcto.
Agora está-me a faltar qualquer coisa para fazer interligar o DIS ao interface correcto? não é necessário configurar o programa para o cabo ou algo do género?
Obrigado desde já
-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jun 2009, 06:11
- O meu Carro:: 325i e36 1992
- Contacto:
Asrafil Escreveu:Gajo precisas de uma coisa destas por exemplo: http://www.ecutool.com/BMW-INPA-KCAN_1939.htmlNightShade_PT Escreveu:A sério?nem para o DIS?
então que interface tenho que comprar para funcionar com o Progman ou Dis?
Cumprimentos
Essa é a que eu tenho e dá para os antigos como o nosso e para os novos aí até 2009.
Se quiseres algo mais em conta, compras um vag-com e modificas e fica por uma bagatela.
Uma interface Carsoft tb funca. Tenho aqui uma que ta dou de bom grado. É é porta de série.
Boas ainda tens o cabo carsoft?, é que estou com problemas com o meu e34 e o inpa, não faz nada... o dis pouco ou nada... parece que está em modo d demontração
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Boas pessoal.
Já alguém tem o DIS a bombar no Windows 7?
Alguém que possa passar os dados das portas de registo no regedit?
Cumprimentos.
Já alguém tem o DIS a bombar no Windows 7?
Alguém que possa passar os dados das portas de registo no regedit?
Cumprimentos.
oi pessoal
td bem?
Alguém já pôs isto a funcionar num Tablet??
cumprimentos
td bem?
Alguém já pôs isto a funcionar num Tablet??
cumprimentos
Ah e já agora alguém indica qual o tipo de fonte de alimentação que se deve ligar?
link pra qq loja on-line ou assim?
obrigado!
link pra qq loja on-line ou assim?
obrigado!