Se quiseres manter, o melhor é mandar limpar.Pedrogm Escreveu:a minha ta-me a acender no cb, que aconselham a fazer??
Catalizador off
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Re: Catalizador off
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
eu aqui ha uns tempos tinha um link de uma empresa especializada nisso penso que era atraves de sondas ou ultrasondas algo assim,ninguem tem esse contacto por ai?
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
..sim FAPs novas...é pa esqu€€€cer :humm :hummPedrogm Escreveu:eu aqui ha uns tempos tinha um link de uma empresa especializada nisso penso que era atraves de sondas ou ultrasondas algo assim,ninguem tem esse contacto por ai?

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Boas!!!TelmoFT Escreveu:Penso que por 300 a 350€ já colocas uma linha, logo acho esse valor caro, para apenas colocar um tupo
Não se esqueça que é preciso fazer uns furos para colocar as sondas para não dar erro, é que penso que ao tirar o catalizador tambem tira o FAP
Caso tenha repro da para afinar e ter muitos ganhos, sem repro penso que perde potencia segundo o que já li
Cumpts
Eu quando fiz linha completa de 70milimetros com panela traseira perdi se nao me engano quase 10cv,s principalmente em altas agora em baixas ficou melhor dps de afinar a repro ficou muito melhor...
Quanto ao preço a minha linha completa em inox com panela traseira e dupla ponteira cromada tipo 135i paguei 375€ ja com mao de obra...
Cumprimentos
- AderitoMachado
- Membro Juvenil
- Registado: 11 set 2006, 22:55
- O meu Carro:: 123d coupe
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 ago 2009, 00:05
- O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Boas 123IT, tens fotos dessa modificação para ficar com uma noção da alteração
Miguel Freitas
M1K3 Escreveu:Boas 123IT, tens fotos dessa modificação para ficar com uma noção da alteração
Boas!!!
Por acaso eu nunca tiro fotos as cenas que altero no carro e no fim arrependo-me sempre :lol1 :lol1 :lol1
SteVen7 Escreveu:E nao ficou a fumar muito?
Isso tudo depende da repro!!! só faz 1 bocado quando piso a fundo depois deixa de fazer...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jul 2010, 19:51
- O meu Carro:: bmw 120d E87 2005/05
boas
eu tenho um 120d e87 163 cavalinhos,ja retirei as duas panelas,a do meio e a final
ainda esta com o catalizador,alguem me sabe dizer quais sao os pros e os contras de retirar o catalizador?
com e sem repro...o meu carro ainda esta com mapas originais
cumps
eu tenho um 120d e87 163 cavalinhos,ja retirei as duas panelas,a do meio e a final
ainda esta com o catalizador,alguem me sabe dizer quais sao os pros e os contras de retirar o catalizador?
com e sem repro...o meu carro ainda esta com mapas originais

cumps
- Sr_Vicente
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2010, 19:26
- O meu Carro:: 123d coupé
E ao tirares isso perdeste anadamento, foi o que eu senti lol
Sem fap é que se deve notar uma saida jeitosa
Sem fap é que se deve notar uma saida jeitosa