Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- sandrorv
- Membro Gold
- Registado: 08 fev 2009, 23:49
- O meu Carro:: 120d 3p Auto E81 2009/04
Re: Imagens das vossas máquinas
thanks ma friend eu sei que isto ja ta tudo debatido aqui no forum mas deu-me a preguiça pah
o amigo metralha saltou logo aaaaahhhh ganda metralha assim é que é LOL manter a ordem, tu deves ser policia pah nas horas vagas ou tou enganado??
abraços
o amigo metralha saltou logo aaaaahhhh ganda metralha assim é que é LOL manter a ordem, tu deves ser policia pah nas horas vagas ou tou enganado??
abraços
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
:lol1sandrorv Escreveu:thanks ma friend eu sei que isto ja ta tudo debatido aqui no forum mas deu-me a preguiça pah
abraços

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
Obrigado ricao.s3, teria entao de mandar vir um resguardo do e82 e ja encaixaria tudo no sitio? ainda ando as aranhas nisto :wallricao.s3 Escreveu:Supas atençao ao resguardo do motor varia consoante o modelo de para choques...
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Se eu fosse moina .... voces tavam todos "j*did*s".... :rockets :lol1sandrorv Escreveu: o amigo metralha saltou logo aaaaahhhh ganda metralha assim é que é LOL manter a ordem, tu deves ser policia pah nas horas vagas ou tou enganado??
abraços
é preciso manter a malta aqui na ordem pois voces perdem-se muito rapido..... :lol1 :lol1 :lol1
E agora vamos lá às imagens que isto já está a ficar com muito

- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Se fosses moina, haveria de existir algum movimento qualquer contra ti! LOLOL
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
eu dou o nome de repro do poder da irmandade...ricao.s3 Escreveu:... então se o ricao diz ter 230cv, que nome dás a isso?

Não tens tido problemas? Os 2 bar é de pico ou constante?[/quote]
tenho ate as 4000 rpm...
elav tu e que diseste que ja nao valia a pena... :assubiar :assubiar :assubiar[/quote]
não valia a pena quando tinhas 205cv pelos vistos ja voltou a ser carregado, parece k ja tens 230cv

Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
ode_joy Escreveu:... é que atrás podes ter de qualquer tonalidade...Metralha Escreveu:Não sei de que estás à espera.......sandrorv Escreveu:Imagina onde andas rapaz responde la aqui ao pessoal que ando para colocar pelicula mais escura atrás......
Vocês percebem é de repros pá.. :dance todos os carros que não forem de mercadorias, é obrigatória a homologação da película seja de que cor for, mesmo que atrás do pilar B.. mas não vamos discutir isso neste tópico..
177 cv - 6,5l/100km
- che_lima
- Membro Iniciado
- Registado: 12 mai 2011, 22:25
- O meu Carro:: BMW 116d E81 2010/03
Aqui fica mais uma foto, já com uma nova mod (spoiler traseiro bmw)

- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... & onde é que eu disse que não era preciso a homolgação? :thinkRicardo-vilaça Escreveu: Vocês percebem é de repros pá.. :dance todos os carros que não forem de mercadorias, é obrigatória a homologação da película seja de que cor for, mesmo que atrás do pilar B.. mas não vamos discutir isso neste tópico..
Sei bem o que é necessário. & atrás do Pilar B podes colocar QUALQUER tonalidade que queiras, obviamente legalizando depois. O problema não é colocar é o que vem depois.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
issso é a lei mais burra que ja alguma vez se viu, é so pa ganharem dinheiro... antes era proibido, agora qu os construtores pressionaram, ja é permitido, mas tem de se pagar, que ridiculo este portugal NONSENSE!
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
...é o país que temos... :/

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Tens toda a razão.. Peço desculpa.. Li na diagonal e percebi tudo errado.. Desculpem..ode_joy Escreveu:... & onde é que eu disse que não era preciso a homolgação? :thinkRicardo-vilaça Escreveu: Vocês percebem é de repros pá.. :dance todos os carros que não forem de mercadorias, é obrigatória a homologação da película seja de que cor for, mesmo que atrás do pilar B.. mas não vamos discutir isso neste tópico..
Sei bem o que é necessário. & atrás do Pilar B podes colocar QUALQUER tonalidade que queiras, obviamente legalizando depois. O problema não é colocar é o que vem depois.
177 cv - 6,5l/100km
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Olá Sandro,sandrorv Escreveu:Imagina diz uma coisa é pelicula que tens atrás isso ta legal ou nem por isso??? é que visto assim eu adorava ter o meu como o teu..... custumas ter problemas com a policia?? LOL
outra cena, tens o carro polido?? isso ta bem brilhante esse preto... ou o carro foi todo pintado?
ja agora LOL o choques que tens atrás é M mas à frente nao é certo?
abraço
A pelicula ainda não está legal, quanto a problemas com as autoridades ainda não tive, e passo várias vezes por operações! :p
O carro tinha estado na santogal para trocar o óleo dos travões e deram-lhe uma limpeza à maneira

Exactamente, atrás M à frente o stock... até ver!
abraços

-
- Membro Juvenil
É verdade amigo! Ainda me lembro dele com uns tampões e jantes em ferro!Metralha Escreveu:Imagina,imagina Escreveu:Olá pessoal,
Hoje fui lavar o carro e aproveitei para tirar umas fotos com o móvel. desculpem a qualidade!![]()
....
abraços :lovebmw
este sapo respira saude....quem o viu e quem o vê ..... :lol1 :lol1
Diz-me lá uma coisa e se calhar respondes nesse topico dos pnues que está ai aberto ....
esses Michlin PS3 como se comportam...comparativamente aos anteriores RFT que tinhas....dá ai o teu feedback pois devem ser os meus proximos pneus.
abraço e continuação de boas mods....
Esses vidros da frenter precisam urgentemente de um escurecimento pois está a chocar muito o contraste... :sly

Quanto aos pneus têem-se portado muito bem, só tenho pena do preço deles, quando troquei as jantes e meti estes ps3 paguei quase 800 euros para pelas 4 borrachas!

Quanto aos vidros da frente, tava a ver se ia fazer a inspecção B para legalizar as peliculas da frente e de trás mas ainda não consegui arranjar tempo!

Estive outro dia aí em cima, mas não vi a tua máquina. Da próxima vez que for com mais tempo combinamos outro cafezito.
abraço

-
- Membro Juvenil
Uma pequena correcção: GTS-RMetralha Escreveu:GTR-Sfspinto Escreveu:Imagina,
Grande máquina. Diz-me uma coisa, essas jantes são Breyton? Que modelo?