cumps
Moderador: Staff
na boa cada uma tem a sua opiniao.. eu se tivesse mais tempo ele tb estaria bem melhor mas nao tenho..marco pires Escreveu:francamente,e como não sou de estar com fingimentos,não há nada nesse carro que eu goste.
a unica coisa que ainda poderia aceitar e mesmo assim com muita boa vontade,seriam as jantes,agora o resto,saia tudo fora.
espero que não leves a mal,é apenas a minha opinião,e claro está;desde que tu goste é o que interessa.
já agora,tens o carro à venda?
x2...Band3ras Escreveu:Nao desgosto no carro na totalidade. Jantes, ópticas, farolins, choques frontal M3, estofos, pedais, rever pontos de desgaste e ficava pronto para outra
x3Sílvio Brites Escreveu:x2...Band3ras Escreveu:Nao desgosto no carro na totalidade. Jantes, ópticas, farolins, choques frontal M3, estofos, pedais, rever pontos de desgaste e ficava pronto para outra![]()
Com uma remodelação ficava fixe...
Band3ras Escreveu:Nao desgosto no carro na totalidade. Jantes, ópticas, farolins, choques frontal M3, estofos, pedais, rever pontos de desgaste e ficava pronto para outra
boas amigos obrigado pelos coments sao todos bem vindos.Sílvio Brites Escreveu:x2...Band3ras Escreveu:Nao desgosto no carro na totalidade. Jantes, ópticas, farolins, choques frontal M3, estofos, pedais, rever pontos de desgaste e ficava pronto para outra![]()
poisSandrot Escreveu:x3Sílvio Brites Escreveu:x2...Band3ras Escreveu:Nao desgosto no carro na totalidade. Jantes, ópticas, farolins, choques frontal M3, estofos, pedais, rever pontos de desgaste e ficava pronto para outra![]()
Apesar que nao gosto do estilo full dark, mas com uns retoques ficava um mimo.... Ah, eu tb gosto do motor..... 6 cilindros será sempre um 6 cilindros!! :lovebmw