Abraço
Moderador: Staff
Acho que foi 30€ :fixeBand3ras Escreveu:por acaso andava a ver umas coisas dessas para mim...
quanto é que te ficou essa brincadeira (os foles) ?
Compraste aonde?laLoM Escreveu:Acho que foi 30€ :fixeBand3ras Escreveu:por acaso andava a ver umas coisas dessas para mim...
acho que foi atraves do olx, apanhei o numero lá e liguei ao senhor. Muito simpatico e enviou na hora, no dia a seguir ja os tinha em casa. Se quiseres dou-te o numero e falas com eleSandrot Escreveu:Compraste aonde?laLoM Escreveu:Acho que foi 30€ :fixeBand3ras Escreveu:por acaso andava a ver umas coisas dessas para mim...
obrigado saulSapoCocas Escreveu:Pormenor aqui, pormenor ali, e está a ficar impecável esse coupe
laLoM Escreveu:Hoje na bmw aqui ao lado, em espanha, manete M igual a minha, 60€acho que tmbm vai vir uma dessas que esta ta um bocado gasta xD
nao gosto muito dessas e essa tem 6 velocidades. No entanto 50e mais portes deve rondar os 60 portanto é ela por elaFlavioCampos Escreveu:laLoM Escreveu:Hoje na bmw aqui ao lado, em espanha, manete M igual a minha, 60€acho que tmbm vai vir uma dessas que esta ta um bocado gasta xD
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... -gear.html
:fixe
Obrigado... Envia por PM....laLoM Escreveu:acho que foi atraves do olx, apanhei o numero lá e liguei ao senhor. Muito simpatico e enviou na hora, no dia a seguir ja os tinha em casa. Se quiseres dou-te o numero e falas com eleSandrot Escreveu:Compraste aonde?laLoM Escreveu:
Acho que foi 30€ :fixe
Coloquei esta porque é a que mandei vir.. O meu é de 6.. :fixelaLoM Escreveu:nao gosto muito dessas e essa tem 6 velocidades. No entanto 50e mais portes deve rondar os 60 portanto é ela por elaFlavioCampos Escreveu:laLoM Escreveu:Hoje na bmw aqui ao lado, em espanha, manete M igual a minha, 60€acho que tmbm vai vir uma dessas que esta ta um bocado gasta xD
http://www.salesafter.eu/product_info.p ... -gear.html
:fixemas aqui na bmw sempre me dão garantia :lovebmw
ao todo ficou-te por quanto? eu como estou a habituado a minha que é mais alta, essa já me faz confusãoFlavioCampos Escreveu:laLoM Escreveu:FlavioCampos Escreveu:
Coloquei esta porque é a que mandei vir.. O meu é de 6.. :fixe