Street racing
Moderador: Staff
- Sworks
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2010, 14:50
- O meu Carro:: BMW 320d E91 Touring 03/2008
Street racing
Caros,
Achei este vídeo muito interessante:
http://youtu.be/F0ocPWZdnFM
E tenho que lançar esta questão para a discussão:
DE QUEM É A CULPA DESTE "ACIDENTE"?
Achei este vídeo muito interessante:
http://youtu.be/F0ocPWZdnFM
E tenho que lançar esta questão para a discussão:
DE QUEM É A CULPA DESTE "ACIDENTE"?
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Re: Street racing
Para mim é dos dois, pois isto é algo que condeno, mas é a minha opinião...
Mesmo sendo feito em pista a culpa era do Golf, pois apercebendo-se que o Porsche ia mudar de faixa e indo já mais à frente devia ter levantado pé e deixado entrar o Porsche. Estas são as regras em pista! Ali é estupidez de ambos!
Mesmo sendo feito em pista a culpa era do Golf, pois apercebendo-se que o Porsche ia mudar de faixa e indo já mais à frente devia ter levantado pé e deixado entrar o Porsche. Estas são as regras em pista! Ali é estupidez de ambos!
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
acho que é do porsche..... ele tem 1 carro afrente e nao quer travar e vai pro meio das 2 faixas o golf poe uma roda na berma e chapéu.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
eu votei nos dois mas a culpa é de certeza do porche porque podemos ver que o golf vai a ultrapassar na sua esquerda e o porche passou no meio dos 2 carros se fossemos pela lei eu por exemplo quando vem alguem com o cu a arder atras tem que esperar que eu acabe de ultrapassar para ultrapassar!!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
votei em ambos os condutores, claramente iam picados e portanto em clara condução perigosa, ambos contribuiram para o desfecho trágico.
contudo e olhando unicamente para a situação em concreto do acidente, o condutor do porsche foi o culpado, porque ultrapassou pela direita e porque ao tê-lo feito cometeu uma infracção, para mais tendo ainda um carro à sua frente, forçando o condutor do golf que ia na sua esquerda a desviar-se tendo posteriormente entrado em despiste e acabando por ter um acidente.
contudo e olhando unicamente para a situação em concreto do acidente, o condutor do porsche foi o culpado, porque ultrapassou pela direita e porque ao tê-lo feito cometeu uma infracção, para mais tendo ainda um carro à sua frente, forçando o condutor do golf que ia na sua esquerda a desviar-se tendo posteriormente entrado em despiste e acabando por ter um acidente.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Estupidez completa são os comentários:
"Just because you drive a suped up Volkswagen with a bunch of racing stickers and a loud stereo doesn't actually qualify you to race a Porsche." :snooty
Outra coisa que pensei o mesmo:
"I don't get this. How did they recover a tape when the car burst into flames?"
... seja como for, estou com o Pimpão, culpa é dos 2.
Analisando cruamente:
Em estrada, a culpa é do Porsche porque muda de faixa.
Em pista, seria culpa do Golf.
"Just because you drive a suped up Volkswagen with a bunch of racing stickers and a loud stereo doesn't actually qualify you to race a Porsche." :snooty
Outra coisa que pensei o mesmo:
"I don't get this. How did they recover a tape when the car burst into flames?"
... seja como for, estou com o Pimpão, culpa é dos 2.
Analisando cruamente:

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
A culpa é dos dois... mas independente disso, mesmo quando brincamos desta forma acho que tem de haver o bom senso de que algo pode correr mal... Por causa de uma simples brincadeira do "chego primeiro que tu" o porsche ganhou sem dúvida alguma .. mas o Golf perdeu bem mais do que uma "corrida"..
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Subescrevo a 200%! Nem em pista (pelo menos nos TD's que tenho participado) se verifica uma situação destas... sempre que alguém "está à frente do outro" quem fica "para trás" cede passagem ao outro... afinal a taça é sempre de papel...Rprata Escreveu:A culpa é dos dois... mas independente disso, mesmo quando brincamos desta forma acho que tem de haver o bom senso de que algo pode correr mal... Por causa de uma simples brincadeira do "chego primeiro que tu" o porsche ganhou sem dúvida alguma .. mas o Golf perdeu bem mais do que uma "corrida"..
Bem eu tive a ver com um "bocado de atenção" e ha algo que é estranho! Eh pah, se ele se "assusta-se" guinava directamente para o rail esquerdo, por isso, não se assustou e esta a ver bem que o porsche está a fazer aquela manobra! Certo que nessa altura o video entra em slow motion... Acho estranho!!!
Isto para quem na curva da IC19, sentido Sintra-Lisboa, antes da saída para Oeiras, em pleno dia 24 de Dezembro, a chover torrencialmente, faz aquaplanagem e mete o carro (opel Corsa B) em drift!! A fazer desde a saída para Rio de Mouro velho até a saída de Oeiras. É que eu ia com a frente completamente virada para o rail durante uns 100 metros e depois inda faço um pião e paro na berma, so com um farolim partido e a mala com um vinco, a uns 160km/H... Neste sentido a coisa que vi ali é estranho.... Eu arriscava numa montagem...
Em termos automobilisticos.... Culpa do Porsche, invade a faixa onde se encontra o GOLF, alem de ultrupassar pela direita do GOLF.
Isto para quem na curva da IC19, sentido Sintra-Lisboa, antes da saída para Oeiras, em pleno dia 24 de Dezembro, a chover torrencialmente, faz aquaplanagem e mete o carro (opel Corsa B) em drift!! A fazer desde a saída para Rio de Mouro velho até a saída de Oeiras. É que eu ia com a frente completamente virada para o rail durante uns 100 metros e depois inda faço um pião e paro na berma, so com um farolim partido e a mala com um vinco, a uns 160km/H... Neste sentido a coisa que vi ali é estranho.... Eu arriscava numa montagem...
Em termos automobilisticos.... Culpa do Porsche, invade a faixa onde se encontra o GOLF, alem de ultrupassar pela direita do GOLF.
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Mas que pista?
foi uma corrida ilegal em estrada, acho que como não há legislação para coisas ilegais tem de haver bom senso acho eu..
o porsche se queria passar que o fizesse pela berma ou tira p´´e e vai pro xupa do Golf.
Ele teve sorte, pois ha muita malta que n se desvia como fez o gajo do Golf, no fim quem se f*d** foi o mexilhão!
foi uma corrida ilegal em estrada, acho que como não há legislação para coisas ilegais tem de haver bom senso acho eu..
o porsche se queria passar que o fizesse pela berma ou tira p´´e e vai pro xupa do Golf.
Ele teve sorte, pois ha muita malta que n se desvia como fez o gajo do Golf, no fim quem se f*d** foi o mexilhão!
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

CTCC member

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
no street racing ha que nao arriscar.
o unico culpado foi o do porsche.
completamente anormal.
nao tem
carro para passar ... cone com ele.
acontece tantas vezes isto.
ja tive dentro de um carro um acidente como pendura tal qual este.
mas eramos o carro que nao conseguiu passar ... o porsche arriscou.
o meu amigo travou e mudou de faixa para tras do outro carro picado.
assim que mudou de faixa o carro foge de traseira... apanhou vento do outro carro e descompensou o nosso.
nao aconteceu danos fisicos... mas a 200 foi de morrer de susto.
por estas coisas e devido à idade que ajuda um gajo a pensar mais ja me reformei dos picos.
o unico culpado foi o do porsche.
completamente anormal.
nao tem
carro para passar ... cone com ele.
acontece tantas vezes isto.
ja tive dentro de um carro um acidente como pendura tal qual este.
mas eramos o carro que nao conseguiu passar ... o porsche arriscou.
o meu amigo travou e mudou de faixa para tras do outro carro picado.
assim que mudou de faixa o carro foge de traseira... apanhou vento do outro carro e descompensou o nosso.
nao aconteceu danos fisicos... mas a 200 foi de morrer de susto.
por estas coisas e devido à idade que ajuda um gajo a pensar mais ja me reformei dos picos.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
a culpa é dos 2, porque o do porsche nao se picou sozinho! quem anda na estrada esta sujeito mas quem anda no aço esta mais exposto a coisas destas!

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
daqui bocado a culpa è dos avos dos dois lol
se nao tivessem tido filhos ninguem morria.lol lol
o gajo do porsche foi burro.
claro que andar em picos è estupidez. nao ha duvida nisso
se nao tivessem tido filhos ninguem morria.lol lol
o gajo do porsche foi burro.
claro que andar em picos è estupidez. nao ha duvida nisso
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
A culpa é dos dois ...Ponto final... A culpa seria apenas de um se esse fosse a picar com a sombra :lol1