
Um dia destes combinamos um passeio mini vs escort... só para brincar atenção!!!
Cumprimentos
André Alves
Moderador: Staff
Caro Manuel, posso lhe dizer por experiencia propria que a ignição electronica compensa muito quando se tem uma cames agressiva aí de 300 graus por exemplo, consegue se ganhos de potencia e de consumo que é impensável com um distribuidor por muito bom que seja...Manuel S. Escreveu:muito bom! que ganhos tens com a ignicao electronica? nao sei se justifica...
Sim confirmo, antes só era possivel fazer motores até 1460cc alterando os pistões para 73,5mm e alterando os cursos do motor, neste momento saiu a pouco tempo pistões de 74mm permitindo o aumento de mais 20cc, perfazendo um total de 1480cc.. Nada mau para um 1275 de origem.. são mais 205cc...Crow Escreveu:Parabens pelo projecto! Brutal!
Já acompanhei de perto projectos deste género, inclusive cheguei a ajudar em alguns.
Tenho ideia que esses blocos dão no maximo para rectificar a 1480cc, confirmas?
Ir ao banco irá, mas primeiro tambem vai fazer uma rodagem em condições porque ainda tem muito que acamar, o motor ainda está preso, precisa aí de uns 1000km e depois é que se começa a revelar verdadeiramente...Band3ras Escreveu:então e banco de potência?
Claro caro André sempre, também ando só na desportiva e não para andar a F*d*r material portanto quando quiser um encontrozito para tomar um cafe esteja a vontade.. Este breve está pronto e quer é quilometros para cima para fazer a rodagem...andrealves Escreveu:Impecável esse mini, também já tive um mini antes de me meter na preparação do escort mk1
Um dia destes combinamos um passeio mini vs escort... só para brincar atenção!!!
Cumprimentos
André Alves
Boas obrigado,bizy Escreveu:Bem os gostos não se discutem, mas eu nunca trocava as jantes k tens por essas...
quanto ao motor, aço é o k se ker! XD