Obrigado.
P.s Eu sei...Eu sei.. ja passo pelas apresentaçoes

Moderador: Staff
Pois isso e um facto.cap Escreveu:Não mas por acaso tenho curiosidade de testar com um que esteja 100% original (n deve ser fácil de encontrar).
meteste o motor xu do xantia? mostra la fotos da maquinaricgon Escreveu:Eu tive
106 Rallye de 94, matricula DT (de extras dava uma telenovela, mas era 1.8cc e 142cv, foi campeao de drag mas mesmo assim fazia sem cones 8600rpm)
Ax Sport de 87, matricula OE (rebaixado)
106 XSI 1.4, matricula AB (recuperei-o, esteve abandonado 2 anos)
Nao, meti o motor 1.6 do 106 GTI/Saxo Cup mas alterei internos, no entanto sempre foi 8v, por isso a potencia nao teve numeros mais altos.Manuel S. Escreveu:meteste o motor xu do xantia? mostra la fotos da maquinaricgon Escreveu:Eu tive
106 Rallye de 94, matricula DT (de extras dava uma telenovela, mas era 1.8cc e 142cv, foi campeao de drag mas mesmo assim fazia sem cones 8600rpm)
Ax Sport de 87, matricula OE (rebaixado)
106 XSI 1.4, matricula AB (recuperei-o, esteve abandonado 2 anos)
correccao : o ax sport era o mais rapido mas sem esquecer o GTi que fazia mais velocidade de ponta, mas ate la o sport saia na frente.
confere :inloveManuel S. Escreveu:um motor de cup tem 1600cc de 120cv e 16v
Nem mais, mas o xsi tinha na versao 1.6, 103 e nao 106cv (peanuts a diferença mas so para falarmos de numeros correctos)giwasa Escreveu:havia 1.6 de 8v..... mas nao era do gti ... era do xsi... tinha 106 cvs.
o saxo cup tem 16v e 120c vs... mas o bloco era o mesmo.
o vts em portugal tinha o motor 1.4 de 75 cvs.
la fora nunca existiu o saxo cup... apenas o saxo vts... que era o cup com 1.6 e 120 cvs.
ca por marketing era cup.