Quando travo ligeiramente sinto o volante com uma ligeira vibraçao alguem faz ideia o que será

Seram os discos empenados

Moderador: Staff
Já ouvi varios casos de discos empenados...andreia Escreveu:Discos empenados.
Eu tb tive e tou mais uma vez com esse problema, da primeira vez retificaram agora vamos a ver no q vai dar
Pois isso é q n é... travo mtas vezes com a caixa.Yasser E46 Escreveu:Excesso de aquecimento, falta de reducao com a caixa??![]()
Boas R_P_G.R_P_J Escreveu:Boas AMVD![]()
Só 40€ no oleo![]()
Que oleo é que estas a utilizar
![]()
![]()
Eu só o oleo ficou-me em 21€ o litro (LIQUI-MOLY 5W-40)
Desculpa: R_P_JAMVD Escreveu:Boas R_P_G.R_P_J Escreveu:Boas AMVD![]()
Só 40€ no oleo![]()
![]()
![]()
Desculpa não ter respondido mais cedo, acabei de chegar de férias![]()
Em relação ao oleo que levei, foi o Castrol Formula RS 0W-40, 100% sintético e que cumpre as principais normas e especificações de diferentes marcas de automóveis, é um oleo que cumpre a norma BMW LongLife 01 por ex., e é recomendado entre outras, pela MB, VW e Porsche.
Mas o melhor de tudo é que este oleo custava cerca de 50€ 4 litros mas durante uma semana (salvo erro) esteve no Jumbo a 19,90€... (isso mesmo) fazia parte de um conjunto de produtos que se encontravam nessas promoções malucas![]()
Falei com o concessionário, disseram que podia levar o oleo, era indicado para o meu carro, sempre poupava algum (disseram isso em tons de riso) levando a pensar que já sabiam que oleo iria levar, talvez tb já soubessem da tal promoção!!!
Por fim... comprei 16 litros (4 garrafões de oleo) já fica pra proxima revisão.
Desculpa: R_P_JAMVD Escreveu:Boas R_P_G.R_P_J Escreveu:Boas AMVD![]()
Só 40€ no oleo![]()
![]()
![]()
Desculpa não ter respondido mais cedo, acabei de chegar de férias![]()
Em relação ao oleo que levei, foi o Castrol Formula RS 0W-40, 100% sintético e que cumpre as principais normas e especificações de diferentes marcas de automóveis, é um oleo que cumpre a norma BMW LongLife 01 por ex., e é recomendado entre outras, pela MB, VW e Porsche.
Mas o melhor de tudo é que este oleo custava cerca de 50€ 4 litros mas durante uma semana (salvo erro) esteve no Jumbo a 19,90€... (isso mesmo) fazia parte de um conjunto de produtos que se encontravam nessas promoções malucas![]()
Falei com o concessionário, disseram que podia levar o oleo, era indicado para o meu carro, sempre poupava algum (disseram isso em tons de riso) levando a pensar que já sabiam que oleo iria levar, talvez tb já soubessem da tal promoção!!!
Por fim... comprei 16 litros (4 garrafões de oleo) já fica pra proxima revisão.