Comando de Chave
Moderador: Staff
Comando de Chave
Boas pessoal, adquiri recentemente um serie 1 de 2007, ainda estou a descobrir o carro e as funções disponíveis...ora aqui começam as minhas duvidas:
- no inicio conseguia abrir e fechar as portas com alguma distancia, +/- 15 metros, agora tenho que encostar o comando a janela do condutor para abrir e fechar (passa-se com os dois comandos!!!);
- não consigo memorizar o start/stop para "sempre desligado" num dos comandos, o outro já deve estar memorizado pois fica desligado sempre que o utilizo e só liga/desliga se carregar no botão!
se alguém me poder ajudar agradecia!!!
cumprs.
miguel
- no inicio conseguia abrir e fechar as portas com alguma distancia, +/- 15 metros, agora tenho que encostar o comando a janela do condutor para abrir e fechar (passa-se com os dois comandos!!!);
- não consigo memorizar o start/stop para "sempre desligado" num dos comandos, o outro já deve estar memorizado pois fica desligado sempre que o utilizo e só liga/desliga se carregar no botão!
se alguém me poder ajudar agradecia!!!
cumprs.
miguel
Re: Comando de Chave
Dá para memorizar o Star&Stop?
Também desconheço essa função.. E até que dava jeito!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2011, 11:01
- O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10
x4 :lol1
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Eu coloquei isso na minha, mas tive que codificar essa funcionalidade. Muito prática!!

-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2011, 11:01
- O meu Carro:: BMW 118d - 2008/10
Não queres partilhar com a malta. :assubiarimagina Escreveu:Eu coloquei isso na minha, mas tive que codificar essa funcionalidade. Muito prática!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
Partilho na boa amigo. Tens cabo?eduardofilipe Escreveu:Não queres partilhar com a malta. :assubiarimagina Escreveu:Eu coloquei isso na minha, mas tive que codificar essa funcionalidade. Muito prática!!

...bem! é preciso assim tanto para programar essa função?! estou a ver que vou andar só com o comando que já tá programado!
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
tb desconhecia que o start/stop dava para programar :think

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
- Marconi
- Membro Juvenil
- Registado: 01 ago 2011, 00:13
- O meu Carro:: BMW 525d G31 2017
x2Pedro_25 Escreveu:tb desconhecia que o start/stop dava para programar :think
também estava interessado em desligar essa função! Já percorri o manual todo a procurar isso e n menciona lá nada disso...
Mas acho um peno falho nesse sentido, até no CB ou assim devia dar par ligar ou desligar permanente
Mas acho um peno falho nesse sentido, até no CB ou assim devia dar par ligar ou desligar permanente
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2011, 10:52
- O meu Carro:: BMW E81 - 123d
Dá para programar mas só através de codificação com cabo e programa específico.
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boa noite
Curioso.
Também gostava de saber. Aqui na Madeira não me parece uma função muito aconselhada dado que o carro, por norma, não percorre uma distância que se justifique desligar o motor. Isto porque não chaga a aquecer o suficiente.
Falando por mim, faço habitualmente 9km para o trabalho, e chego lá antes da temperatura atingir os 90º.
Abraço
MarcoG
Madeira
Curioso.
Também gostava de saber. Aqui na Madeira não me parece uma função muito aconselhada dado que o carro, por norma, não percorre uma distância que se justifique desligar o motor. Isto porque não chaga a aquecer o suficiente.
Falando por mim, faço habitualmente 9km para o trabalho, e chego lá antes da temperatura atingir os 90º.
Abraço
MarcoG
Madeira