Já estou farto de procurar na internet e não encontro nada sobre o facto do radio gps de setas ter ou não ter um modulo de radio na mala (seja o bm54 ou outro...)..
Queria abrir a "casa das máquinas" do meu, para verificar isso, ou se pelo menos tem la o espaço debaixo do MK4, mas dá uma trabalheira impossível! Desde tirar a placa das lâmpadas até 4 ou 5 grampos fortíssimos..

Então lembrei-me de ir ao BMWFans e vi isto:

O que me leva a pensar que o systema business, que é o de setas, tem o BM53. E não encontro uma única foto na net de um sistema como o meu, cabrio, em que a "casa das máquinas" tenha o espaço do modulo de radio vazio...

:think :think :think :think
Como as dúvidas se tiram experimentando, já lá tentei ir abrir o sítio, mas não tá facil.. É que tirar aquelas peças de encaixe, vai lá vai..

Já agora, também vi que o modulo de TV nos cabrios se situa ao fundo da mala.. E está lá o sitio, de facto, mas basta empurrar o forro para perceber que está vazio! Já no caso do sitio do modulo de radio, não me parece estar vazio, mas pode ser o ferro do suporte, aquilo que sinto..