como o meu nao fuma depois podias admirar as bolas de espelhos vistas de tras
:sly

Moderador: Staff
JPimpao01 Escreveu:Amigos, gostos não se discutem, na minha opinião os nossos carros e este fórum devem dignificar a marca que os representa. Eu pessoalmente cada vez vejo mais BMW, em particular os E46, que mais parecem saxos e hondas (sem ofensa para ninguém, o exemplo serve apenas para passar uma ideia, nada mais)!
Reforço a ideia, de que cada um sabe o que faz com o seu dinheiro e o gosto que tem, mas acho que este tipo de "invenções" em nada dignifica esta marca.
Mais, é por estas e por outras, que depois se "queixam" que a marca não nos "respeita", não é encontros de nível?!?!? Amigos, o respeito e dignidade não se dão, conquistam-se!
My 2cts!
E ao autor do tópico, se gosta e se acha que isto embeleza o seu carro, que o aplique, mas não conta com o meu apoio e da maioria dos que se manifestaram
correto.. mas penso que nao fura a blindagem po outro ladoL.Sousa Escreveu:Eu posso estar enganado mas o local onde se coloca o simbolo no capôt o local da fixação não tem já dois furos?
quando se esta atras dum teclado, e facil ser se arrogante e nao respeitar quem nao se conhece. acredito que nao tenha feito por mal. passar bemsamuel_20_ Escreveu:nesse conjunto podes pendura umas bolas nos espelhos que acendem quando fazes pisca...
como eu nao gosto de showoff...
x2 :fixeL.Sousa Escreveu:Bem sinceramente acho que isto já está a descambar. Cada um faz o que quer dentro de alguns limites e assume o que faz, e pronto.
Não vamos tornar isto uma arma de arremesso contra ninguem isto é para contrair amizades e não lutas, todos tÊm direito à sua opinião.
X3L.Sousa Escreveu:Bem sinceramente acho que isto já está a descambar. Cada um faz o que quer dentro de alguns limites e assume o que faz, e pronto.
Não vamos tornar isto uma arma de arremesso contra ninguem isto é para contrair amizades e não lutas, todos tÊm direito à sua opinião.