simboloBMW luminoso +louco ainda

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: simboloBMW luminoso +louco ainda

Mensagem por mlpk »

os meus piscas so sao usados pa papar 318is
como o meu nao fuma depois podias admirar as bolas de espelhos vistas de tras
:sly 8)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Amigos, gostos não se discutem, na minha opinião os nossos carros e este fórum devem dignificar a marca que os representa. Eu pessoalmente cada vez vejo mais BMW, em particular os E46, que mais parecem saxos e hondas (sem ofensa para ninguém, o exemplo serve apenas para passar uma ideia, nada mais)!

Reforço a ideia, de que cada um sabe o que faz com o seu dinheiro e o gosto que tem, mas acho que este tipo de "invenções" em nada dignifica esta marca.

Mais, é por estas e por outras, que depois se "queixam" que a marca não nos "respeita", não é encontros de nível?!?!? Amigos, o respeito e dignidade não se dão, conquistam-se! ;)

My 2cts!

E ao autor do tópico, se gosta e se acha que isto embeleza o seu carro, que o aplique, mas não conta com o meu apoio e da maioria dos que se manifestaram ;)
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Epa, aserio que se esta a discutir uma alteraçao destas?! :humm :ajuda :humm É de longe a coisa mais pirosa que ja vi.

Mas la esta, gostos nao se discutem. :duh

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

JPimpao01 Escreveu:Amigos, gostos não se discutem, na minha opinião os nossos carros e este fórum devem dignificar a marca que os representa. Eu pessoalmente cada vez vejo mais BMW, em particular os E46, que mais parecem saxos e hondas (sem ofensa para ninguém, o exemplo serve apenas para passar uma ideia, nada mais)!

Reforço a ideia, de que cada um sabe o que faz com o seu dinheiro e o gosto que tem, mas acho que este tipo de "invenções" em nada dignifica esta marca.

Mais, é por estas e por outras, que depois se "queixam" que a marca não nos "respeita", não é encontros de nível?!?!? Amigos, o respeito e dignidade não se dão, conquistam-se! ;)

My 2cts!

E ao autor do tópico, se gosta e se acha que isto embeleza o seu carro, que o aplique, mas não conta com o meu apoio e da maioria dos que se manifestaram ;)

X2
e sendo eu o autor deste topico
nao preciso do apoio de ninguem, pa por isto no meu carro, simplesment achei piada e gostava de saber a vossa opiniao.
se eu quiser por ponho, acho engraçado se funcionar como disse.
mas como tambem ja disse aqui pelo menos 2x nao me apetece furar o capot pa passar fios...
so nao percebo porque certos users vem pai mandar bitaites. se eu quiseres por uma parabolica da meo no meu tejadilho ponho
eu pedi a opiniao...
se nao gostam.. e sem querem manifestar, tudo bem...
desde que o façam como tu.. e nao faltem ao respeito a ninguem.

se a pessoa que nao gosta de tunings sou eu.... e isto a meu ver nao tem nada a ver com o isso
o simbolo so acenderia quando eu quisesse.
de resto se voces olhassem pa la com ele desligado nem ia saber que era diferent dos oem
mlpk
classificados

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Eu posso estar enganado mas o local onde se coloca o simbolo no capôt o local da fixação não tem já dois furos?
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

L.Sousa Escreveu:Eu posso estar enganado mas o local onde se coloca o simbolo no capôt o local da fixação não tem já dois furos?
correto.. mas penso que nao fura a blindagem po outro lado
mlpk
classificados

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

se pediste opinião entao nao te podes queixar,
se te sentiste ofendido com uma alteraçao da mesma natureza das que propoes entao tens ai um problema...

-luzes nas rodas a iluminar
-simbolo com luz de varias cores
- bolas penduradas nos espelhos com luz

nenhuma dessas opçoes destouam umas das outras, se e que me faço entender.

fica descansado que quando vejo carros assim ate encosto para que me passe mais rapido....

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

amigo manuel silva visto que voce nao sabe ler... entao peça a alguem pa lhe ler este coment... e espero que voce saiba ouvir
eu nao propus alteraçao nenhuma a ninguem. perguntei apenas opiniao dos users deste forum sobre o simbolo, e sobre as luzes nas rodas... (pois tenho amigos com isto na motas.. e fica uma loucoura andar a noite)
nao pedi opinioes sobre alteraçoes da mesma natureza... e se tivesse que pedir nao ia ser a si.
e uma vez que estamos aqui todos pa nos dar bem (penso eu) pode dar a sua opiniao... desde que nao venha pa qui gozar com ninguem...
samuel_20_ Escreveu:nesse conjunto podes pendura umas bolas nos espelhos que acendem quando fazes pisca...

como eu nao gosto de showoff...
quando se esta atras dum teclado, e facil ser se arrogante e nao respeitar quem nao se conhece. acredito que nao tenha feito por mal. passar bem
mlpk
classificados

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Bem sinceramente acho que isto já está a descambar. Cada um faz o que quer dentro de alguns limites e assume o que faz, e pronto.
Não vamos tornar isto uma arma de arremesso contra ninguem isto é para contrair amizades e não lutas, todos tÊm direito à sua opinião.
Imagem

mlpk
Membro Gold

Mensagem por mlpk »

L.Sousa Escreveu:Bem sinceramente acho que isto já está a descambar. Cada um faz o que quer dentro de alguns limites e assume o que faz, e pronto.
Não vamos tornar isto uma arma de arremesso contra ninguem isto é para contrair amizades e não lutas, todos tÊm direito à sua opinião.
x2 :fixe
mlpk
classificados

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

L.Sousa Escreveu:Bem sinceramente acho que isto já está a descambar. Cada um faz o que quer dentro de alguns limites e assume o que faz, e pronto.
X3 :D
Imagem

Moderador 1
Moderador do Fórum
Registado: 30 mai 2003, 19:57
O meu Carro:: BMW

Mensagem por Moderador 1 »

Acho que já deu para o autor do tópico perceber a opinião de alguns membros.

Cada um mete/faz no carro aquilo que bem entender.

Tópico bloqueado.

Bloqueado

Voltar para “Modificações/Performance”