Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
O meu scanner pelo que vejo aqui està a ficar cansado ,nao se ve bem as fotosManuel S. Escreveu:quero uma com kit m
lol....isso é tramadogermanii Escreveu:O meu scanner pelo que vejo aqui està a ficar cansado ,nao se ve bem as fotosManuel S. Escreveu:quero uma com kit m,mas se reparas a 1° foto tem là o simbolo M
![]()
(Vou ver se scano outra vez ,pois ele começa pàra, começa pàra ,nao è normal)o pior è que vou ter que dizer à mulher que tenho que comprar outro ,vai-me dizer logo para que ?Para os foruns :silenced
Està marcado 2750€.David_2402 Escreveu:Com kit M ja é capaz de ir para os 5000€ a bike
Mas sem ar conditionado, sem Kit M e os pneus não são RFT :lol1germanii Escreveu:Està marcado 2750€.David_2402 Escreveu:Com kit M ja é capaz de ir para os 5000€ a bike
Mesmo sem isso tudo ,jà è dificel de pedalarDavid_2402 Escreveu:Mas sem ar conditionado, sem Kit M e os pneus não são RFT :lol1germanii Escreveu:Està marcado 2750€.David_2402 Escreveu:Com kit M ja é capaz de ir para os 5000€ a bike
Tens a da Porsche que ainda è mais Cara :lol1Miguel000 Escreveu:Dar 2750€ por um veiculo e ainda ter que pedalar é obra :lol1