My 318I
Moderador: Staff
- vitor oliveira
- Membro Iniciado
- Registado: 11 fev 2012, 13:39
- O meu Carro:: BMW 525 tds
Re: My 318I
eu estou a ver é que aki neste forum e so gente de bom gosto e que gosta de ajudar muito looool
BMW 525 tds
Ninguém aqui falou em dogmatismos, apresentas t o projecto, e como em todos houve opiniões!!Penso que ninguém teve uma atitude rude ou arrogante.... conforme eu afirmei no meu comentário o importante é que esteja ao teu gosto.... agora opiniões ou criticas vais estar sempre sujeito. Acima de tudo é um forum é dar e receber.. eu critico e sou criticado, sou ajudado e ajudo no que posso!!

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
É à "pala" destas que muitas vezes não se é ajudado.. Digamos que o pessoal detecta rapidamente sarcasmos e ironias.. :fixevitor oliveira Escreveu:eu estou a ver é que aki neste forum e so gente de bom gosto e que gosta de ajudar muito looool
E não gosta nada.. Diga-se de passagem..

- vitor oliveira
- Membro Iniciado
nao as pessoas as vezes e que nao querem perceber a primeira as coisas como eu disse muita coisa que vem no carro ja estava quando veio para a minha mão e so procurei o forum para ver opnoes do que faxer e como disfarçar as coisas .... e é normal tbem que ninguém preferia andar com os buracos no para-choques.... loool digo eu .... e disse isso por o simples facto de virem para aki nao dar sujes-toes e perguntar o pork de estar akilo assim mas sim vem logo atacar adixer que esta uma trampa .... a unica coisa que fiz ainda foi a jantes e disfarçar o que tem ... em quanto nao tenho dinheiro para trocr os para-choques e para o resto ....
BMW 525 tds
- vitor oliveira
- Membro Iniciado
vou colocar aki umas fotos para verem como ele estava depois digam me se nao esta a melhorar aos poucos .... tem é que se ter calma ... e t€mpo.... eu tbem tenho andado com o pessoal do forum dos focus e é claro que dixeram que nao gostavam de ver as coisas e todo o que eles fizeram foi darme ideias e as formas mais fáceis e baratas de disfarçar o que esta mal ....
BMW 525 tds
- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Como fui eu que citei que preferia andar com os "buracos" no carro, passo a citar, Perguntei-te por exemplo para que servia aquele tipo de amortecedor/ esticador que tens no parachoques frontal e não se obteu resposta... Como foi falado antes, isto é um forum, ao colocares aqui o teu projecto vais sempre estar sujeito a comentários, podem é não ser do teu agrado como já se viu... Mas cada um tem que lidar com isso da melhor forma!vitor oliveira Escreveu: .... e é normal tbem que ninguém preferia andar com os buracos no para-choques.... loool digo eu .... e disse isso por o simples facto de virem para aki nao dar sujes-toes e perguntar o pork de estar akilo assim mas sim vem logo atacar adixer que esta uma trampa ....
Ninguém anda a nadar em dinheiro, pois se isso acontecesse certamente a escolha caía sobre outro modelo de BMW que não o E36 (apesar da paixão que tenho por este modelo).. Eu á tua imagem também vou fazendo as coisas com calma e vou colocando o carro ao meu gosto e imagem, mas a julgar por os carros que estão proximos dos teus em algumas fotos, duvido que vás fugir muito a esse estilo, até porque duvido que não tenhas aí coisas no carro já colocadas por ti!
Mas pronto, se te faz sentir melhor eu digo, o teu carro está lindo, é uma honra para a BMW ter um exemplar desses na rua.. Acho que toda a gente devia ter um assim.
Abraço e boa modificações
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
... novato.
Ora bem, olha para o Projecto de cada um de nós & diz lá se algum de nós já não poupou para gastar nisto ou naquilo? Sabemos bem o que é ter um carro a "nú" num Fórum & ao pedirmos opiniões, o que se obtém. Ou pensas que todos nós já compramos o carro assim de origem? Acho que não...
Todos nós sabemos o que é obter as coisas por mérito próprio, não és o primeiro nem o último que chega a qualquer lado fruto do trabalho que teve... Temos é de ter a modéstia de ouvir & saber encarar as críticas dos outros, sejam boas ou más.
Se o teu carro está um aborto visual tendo em conta os meus gostos pessoais? Sim, está!
Se pode ser melhorado retirando umas coisas? Sim pode!
Se vai ser fácil? Não... Não vai. Mas há coisas simples que podem ser trocadas em que passas a ter um E36 d'origem mas mais bonito do que está agora.
Eu & o tiago_blanquet até já te demos algumas sugestões do que pode ser feito! Eu também já fui estudante. Conheço pessoal que é estudante & tem carros alterados & foi trabalhar para comprar jantes ou modificar algo no carro. Hoje em dia têm dos melhores projectos nacionais que andam por aí & nem sequer são BMW.
Queres opiniões? Agarras em algo tipo acetona & toca de tirar esses "escurecidos" de todos os faróis, sejam os laterais ou os traseiros! As jantes podias ter pintado numa cor parecida à do carro, mas por agora em preto também não está mal. Essa ponteira era saltar fora. Por piscas de origem em laranja. Tirar todos os cromados & "///M" do interior do carro & meter tudo original. Deixas estar o carbono 3M.
Se quiseres mais ideias, também se arranjam... Agora se quiseres que comentem o teu tópico só para dizer bem, então não vais ter nenhuma resposta, vais fazer monólogos apenas.
Ora bem, olha para o Projecto de cada um de nós & diz lá se algum de nós já não poupou para gastar nisto ou naquilo? Sabemos bem o que é ter um carro a "nú" num Fórum & ao pedirmos opiniões, o que se obtém. Ou pensas que todos nós já compramos o carro assim de origem? Acho que não...
Todos nós sabemos o que é obter as coisas por mérito próprio, não és o primeiro nem o último que chega a qualquer lado fruto do trabalho que teve... Temos é de ter a modéstia de ouvir & saber encarar as críticas dos outros, sejam boas ou más.
Se o teu carro está um aborto visual tendo em conta os meus gostos pessoais? Sim, está!
Se vai ser fácil? Não... Não vai. Mas há coisas simples que podem ser trocadas em que passas a ter um E36 d'origem mas mais bonito do que está agora.
Eu & o tiago_blanquet até já te demos algumas sugestões do que pode ser feito! Eu também já fui estudante. Conheço pessoal que é estudante & tem carros alterados & foi trabalhar para comprar jantes ou modificar algo no carro. Hoje em dia têm dos melhores projectos nacionais que andam por aí & nem sequer são BMW.
Queres opiniões? Agarras em algo tipo acetona & toca de tirar esses "escurecidos" de todos os faróis, sejam os laterais ou os traseiros! As jantes podias ter pintado numa cor parecida à do carro, mas por agora em preto também não está mal. Essa ponteira era saltar fora. Por piscas de origem em laranja. Tirar todos os cromados & "///M" do interior do carro & meter tudo original. Deixas estar o carbono 3M.
Se quiseres mais ideias, também se arranjam... Agora se quiseres que comentem o teu tópico só para dizer bem, então não vais ter nenhuma resposta, vais fazer monólogos apenas.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- vitor oliveira
- Membro Iniciado
loool nao te pedia par por isso ... mas ok brigado
lool aquel tipo de esticador nem eu sei tbem para que é aquilo looool mas como é para mudar olha caga nisso .... eu tenho o carro a dois messes e a unica coisa que fiz foi tirar trampa ate agora e por o alarme mais pintar as jantes que fui eu que as pintei
....

BMW 525 tds
- vitor oliveira
- Membro Iniciado
e isso de achar que nao vou sair muito desse estilo ja te estas a meter nos gosto de quem nem conheces 

BMW 525 tds
- vitor oliveira
- Membro Iniciado
nao pedia para dixerem so bem ... e a traz so nao tiro o fumado pork nao gosto dos pisca em amarelo e ainda este mes vou trocar isso 

BMW 525 tds
- Tito.Lopes
- Membro Juvenil
- Registado: 23 jan 2010, 22:24
- O meu Carro:: e36 325i - 1991/07
Ena pá, não batam mais no moço... :lol1
Jovem, eu também já passei por uma fase menos boa quanto ao estilo que pretendia, mas já ganhei juízo à bastante tempo, e como já aqui foi dito, temos bons projectos aqui no forum para tirar muitas e boas ideias.
Antes de mais, e para não gastares tempo e €€€ à toa, define bem o que pretendes, e à certas modificações, bem simples e baratas que fazem toda a diferença... :wink1
Jovem, eu também já passei por uma fase menos boa quanto ao estilo que pretendia, mas já ganhei juízo à bastante tempo, e como já aqui foi dito, temos bons projectos aqui no forum para tirar muitas e boas ideias.
Antes de mais, e para não gastares tempo e €€€ à toa, define bem o que pretendes, e à certas modificações, bem simples e baratas que fazem toda a diferença... :wink1

Current projects:
1997 Audi A3 8L -> Full Rieger Look
1991 BMW e36 325i -> Stretch Look -> viewtopic.php?f=59&t=41576
1999 Mercedes w202 C200 Kompressor -> Wheel-Whores Look
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Faço tuas as minhas palavras :fixeode_joy Escreveu:... novato.
Tens aqui já muita coisa que podes fazer sem gastar muitos €

- vitor oliveira
- Membro Iniciado
pronto brigado a partir de agora vou colocar so as fotos de antes e depois de fazer as coisas
para criticarem o que quero e nao o que estava 

BMW 525 tds
- vitor oliveira
- Membro Iniciado
vou colocar como estavam para me dizerem se gostam como estava o carro se é que podem chamar de carro 

E que tal as diferenças? Dá para notar? Com calma é que posso fazer o que quero e gosto
:lovebmw

E que tal as diferenças? Dá para notar? Com calma é que posso fazer o que quero e gosto

BMW 525 tds